SÉRIE DE VÃDEOS - WEBAPI: INICIANDO!
Olha, pessoal dizer agora que não da para migrar de vb6 para .net com esses videos, desisto, rsrsrsr.
Muito bom.
Muito bom.
Citação::
Olha, pessoal dizer agora que não da para migrar de vb6 para .net com esses videos, desisto, rsrsrsr.
Muito bom.
Haha! Verdade. Ainda mais quando eu disponibilizar o código fonte de tudo isso aÃ.
E acabei de subir mais uma dica rápida. Como acessar um método no codebehind via AJAX, sem precisar fazer um post no seu WebForm! Código fonte disponÃvel na descrição do vÃdeo!
Saudações KERPLUNK,
Esse final de semana comecei a assitir suas video aulas... Parabéns, elas são muito boas!
Videos bem dinâmicos e bem explicados. Exemplos na prática e de fácil entendimento. Nota 10!
Quem me dera tivesse essas aulas disponiveis quando iniciei meus estudos... Seria tudo bem mais fácil. hehe
Parabéns novamente pelos videos e pela disposição... Não é qualquer um que dedica tanto tempo compartilhando tamanho conhecimento.
Esse final de semana comecei a assitir suas video aulas... Parabéns, elas são muito boas!
Videos bem dinâmicos e bem explicados. Exemplos na prática e de fácil entendimento. Nota 10!
Quem me dera tivesse essas aulas disponiveis quando iniciei meus estudos... Seria tudo bem mais fácil. hehe
Parabéns novamente pelos videos e pela disposição... Não é qualquer um que dedica tanto tempo compartilhando tamanho conhecimento.
KERPLUNK
Já tem o serialização de xml, o des eu já vi.
Sou lesado nesse negocio de youtube e face, aff, não consigo comentar la como se fosse eu, só entra o face do meu filho, rsrsr.
Obrigado.
Já tem o serialização de xml, o des eu já vi.
Sou lesado nesse negocio de youtube e face, aff, não consigo comentar la como se fosse eu, só entra o face do meu filho, rsrsr.
Obrigado.
Boa idéia NILSONTRES, vou fazer um sobre a serialização, tanto para string quanto para arquivo.
Tive de postar novamente o vÃdeo sobre o AJAX chamando um método no codebehind, porque estava aparecendo dados pessoais
é o mesmo conteúdo, só coloquei umas tarjas onde aparecem dados pessoais.
Desculpem
é o mesmo conteúdo, só coloquei umas tarjas onde aparecem dados pessoais.
Desculpem
E à pedidos, serializando classes de Nota fiscal eletrônica para um arquivo XML! Código fonte disponÃvel para download!
Citação:E acabei de subir mais uma dica rápida. Como acessar um método no codebehind via AJAX, sem precisar fazer um post no seu WebForm! Código fonte disponÃvel na descrição do vÃdeo!
Está dizendo que o vÃdeo é privado .... help me!!!
Citação:E à pedidos, serializando classes de Nota fiscal eletrônica para um arquivo XML! Código fonte disponÃvel para download!
Obrigadão mesmo KERPLUNK,
Estou reescrevendo um projeto de NFE, e criava o xml ainda no modo procedural, vai ser muito útil.
Abraço.
Faça seu login para responder