SÉRIE DE VÃDEOS - WEBAPI: INICIANDO!
Citação::
:
E finalmente estamos iniciando na tão falada WebAPI! Este é o primeiro vÃdeo da série!
Fala Kerplunk, cara deixa eu te perguntar qual seria o cenário propÃcio para uso de Web Api e qual não seria??
Bem, não consigo pensar em um cenário [Ô]não propÃcio[Ô], como uma aplicação que não seria possÃvel se ter nessa estrutura de WebAPI. Uma WebAPI pode ser consumida praticamente de qualquer aplicação de qualquer plataforma que tenha comunicação com a Web.
Não vi a aula ainda, mas não esquece de comentar sobre a segurança da WEBAPI, se tiver como abordar o uso de certificados como método de autenticação seria uma boa.
Por enquanto vamos focar na WebAPI em si, a parte de segurança com login e tudo mais, vai ser focada, mas só depois que estiver bem firme o entendimento sobre a WebAPI em si. Continue acompanhando que vamos evoluir o projeto muito ainda!
E está no ar o segundo vÃdeo da série sobre WebAPI!
baixei os anteriores todos, já são mais de 4gb aqui dos vÃdeos....so falta esse novo.....
acho q to veio, sempre desconfio q o serviço pode morrer da noite pro dia e ficar sem o conteúdo......
acho q to veio, sempre desconfio q o serviço pode morrer da noite pro dia e ficar sem o conteúdo......
Citação::
baixei os anteriores todos, já são mais de 4gb aqui dos vÃdeos....so falta esse novo.....
Eu preferiria que sempre que possÃvel assistisse online. Isso aumenta os números do canal e consequentemente melhora a posição dele na procura.
pode deixar, tenho pelo medo q venha a sumir.....
tenho no favoritos o link do canal, pq não tenho redes sociais....
tenho no favoritos o link do canal, pq não tenho redes sociais....
E então Kerplunk qual é o próximo passo do seu cronograma? Estamos todos ansiosos. Diz pra gente, vai!!!!
E finalmente o que muitos estavam esperando! Finalizando e consumindo a WebAPI que estamos trabalhando!
Finalizando a WebAPI
Consumindo a WebAPI
Código fonte disponÃvel!!!
Finalizando a WebAPI
Consumindo a WebAPI
Código fonte disponÃvel!!!
material maravilhoso....
Faça seu login para responder