TESTAR SEGURANCA DO ACCESS
Boa tarde pessoal, durante esses ultimos dias a maioria dos usuarios do vbmania vinham reclamando qnto a segurança do Access, ai comecei a estudar um modo q não tivesse como abrir esse banco de dados so atraves do visual basic....
Bom estou testando um esquema de segurança e gostaria q os usuarios q tivessem interesse entrassem em contato comigo para fazer o teste de abrir o banco de dados access q eu vou disponibilizar inclusive vcou fornecer a senha de acesso ao arquivo, depois dos testes pretendo disponibilizar o codigo fonte de acesso ao banco para vcÂÂÂ's utilizarem nas suas aplicações, a principio a conexao por enquanto esta apenas em DAO estou estudando como fazer em ADO
Bom estou testando um esquema de segurança e gostaria q os usuarios q tivessem interesse entrassem em contato comigo para fazer o teste de abrir o banco de dados access q eu vou disponibilizar inclusive vcou fornecer a senha de acesso ao arquivo, depois dos testes pretendo disponibilizar o codigo fonte de acesso ao banco para vcÂÂÂ's utilizarem nas suas aplicações, a principio a conexao por enquanto esta apenas em DAO estou estudando como fazer em ADO
será bem legal
noque vc precisar eu te ajudo se estiver em meu alcance
noque vc precisar eu te ajudo se estiver em meu alcance
muito bom mesmo sem comparação com qualquer outro que eu ja tenha visto
vc superou tudo oque eu ja tenha visto
parabens
vc superou tudo oque eu ja tenha visto
parabens
to afim de tenta , pode manda pra mim ver?
Cara, Achei muito bom , na minha opnião nimquem consequi , + como c diz nada é impossivel , fica ai minha duvida
WWEBER, pode mandar para mim tb se quiser
oh estive falando com ele e ele so vai manda essa maravilha que ele inventou se entrarem em contato com ele por email
portanto usando os outlocks para quem quiser testar esse projeto de genio
portanto usando os outlocks para quem quiser testar esse projeto de genio
O pessoal como funciona