TESTAR SEGURANCA DO ACCESS

WEBER 11/07/2005 10:22:45
Bom pessoal ja tem vinte amigos do Vbmania testando, a ideia é provar a comunidade q o access é seguro se souber usa-lo certo? oq esse sistema de segurança faz

1- usar aquela senha besta do arquivo mdb, q tem ate "descobridores" para dowload no proprio vbmania, por isso eu to dando essa senha aqui é web1

2-ai foi criado um usuario para vc conseguir acessar o banco ou importar os dados deste banco para outro banco vc precisa saber
o nome do usuario
o id do usuario (q é dif do nome)
e asenha do usuario

desta maneira obanco fica protegido com 4 tipos de chaves

a parte de segurança é configurada na unha tipo vc cria o arquivo etc...
o problema esta no codigo fonte de acesso ao banco...

o cara tem q saber exatamente todas as informações para ter acesso.
A ideia é q muitos amigos aqui usavam o proprio access para guardar senhas, chave de liberação e etc... com esses sistema de senha vc pode praticamente elimina ate o uso de componentes como Active Lock.

A vantagem é q o sistema consegue acessar o banco via DATA CONTROL, DAO, e hoje consegui via ADO tambem

a verdade é q esse sistema ja esta em uso em alguns clientes meus Instituições bancárias e agora resolvi seguindo um conselho do amigo Jean Jedson criar um ocx para isso, claro q todos os amigos q estão participando deste topico poderão contar com esta ocx

os q tiverem interesse me mandem um email, pois agora mesmo tem alguns amigos do vbmania q estao comentando q outros usuarios estao solicitado o teste por intermedio de terceiros... eu to fazendo um controle qndo chegar em 50 usuarios q tiverem feito os testes e não coneguirem quebrar o acesso eu vou encerrar os testes.
so para finalizar ja são 23 testando ate o momento
WEBER 11/07/2005 11:05:03
o pessoal eu so vou terminar os meus testes qndo eu tiver cadastrado 50 usuarios q me pediram diretamente pois quero manter contato com os mesmos , agora acabou de se conectar um cara via msn e nunca vi falando q pegou o exemplo com um outro cara e ja passou para mais 10 e ninguem conseguiu ....

ai fica dificil pois quero ter parametros e ate mesmo quero montar a equipe para q vai me ajudar a desenvolver a ocx para isso ...

gostaria q entendesem
JEAN.JEDSON 11/07/2005 11:09:44
Amigo WEBER
como já falei com vc via msn - conte comigo em relação a DLL (ou mesmo ActiveX de segurança)
LUIS.HERRERA 11/07/2005 11:10:13
Weber manda para mim também.

Nota: Eu faço meus sistemas com Access 97, pois o tamanho dos MDBÂÂÂ's é 50% menor que qualquer versão superior. Como não uso sistemas de replicação do access, não tenho necessidade de usar as estruturas destas versões mais recentes.

Assim pergunto: Seu sistema pode ser implementado em qualquer versão do access?
Você disse que a senha do mdb já é fornecida, mas isso não permite que o banco seja aberto direto pelo access? Não entendi direito isso.
WEBER 11/07/2005 11:12:38
nao adianta vc ter a senha inicial, na realidade eu so criei so para implementar mais um pouco mas o segredo esta nos outros tres parametros, bom qnto a usar a versão eu criei no access xp, para vc tentar abrir vc tera q usar o access xp para pode sim criar em qualqer versao do access desde q vc tenha instalada na maquina nao funciona se vc fizer em uma versao e converter para outra
to te mandando o banco via email
JEAN.JEDSON 11/07/2005 11:13:28
Luis...
a senha passada não permite acesso a nada no banco - nem mesmo ver tabelas... simplesmente é como se não existisse esta senha. se vc pegar um recuperador de senhas, ele retorna a senha web1
USUARIO.EXCLUIDOS 11/07/2005 11:24:17
Weber,

Muito boa a segurança do Banco. Não vejo nenhum modo de conseguir quebra-la. Parabéns.

Luiz
FNBRAULINO 11/07/2005 11:52:29
Gostaria de testar esse sistema de segurança que vc ta usando, por favor manda o banco pra min tb, enviei uma mensgem interna c/ o endereço de email
valeuww!!!!
LUCASCORREA 11/07/2005 12:09:26
Manda pra mim tb
WEBER 11/07/2005 12:11:07
FNBRAULINO, ja mandei o arquivo para vc estudar ah se precisarem o amigo Jean Jedson ta bem por dentro desse esquema de segurança.... se precisarem tirar duvidas com ele ....

fiquem avontade

ps te ferrei Jean .... hahahaha
Página 2 de 6 [52 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas