TOPICO MENSAL DE TELAS
Concordo com a iniciativa que foi ótima do WEBMAster, e seria bom para Implementarmos nossas imagens, termos idéias de comos são as telas profissionai e.. eh isso ae!
A idéia é excelente. Poderiamos até criar um espécie de equipe de avaliação de designers, para dar melhores dicas aos colegas que tenha dificuldade no assunto, pois nem sempre é fácil encontrar harmonia nos programa criados por boa parte dos programadores. Acredito que uma equipe indicada pelo Webmaster apartir da telas já enviadas poderia ajuda muitos VBManÃacos por aqui.
wcosta... poderia coloca 2 linhas de estrelinhas 1 para programaçao
e outra para dsign...
sei la.. e so uma ideia
e outra para dsign...
sei la.. e so uma ideia
Legal a IdÃa KYANOR, tipo, como tem de nÃvel, poderia colocar nivel de design, tale coise coise e tale. Massa a ideia
Boa ideia Kyanor, poderiamos avaliar a tela, mas poderia colocar 3 linhas de estrelas
1 Para programação
1 Para design
[txt-color=#0000ff]1 Para o total[/txt-color]
1 Para programação
1 Para design
[txt-color=#0000ff]1 Para o total[/txt-color]
As idéias são boas mas necessita da avaliação e aprovação do WEBMaster, pois a mão de obra para agilizar estas ideias serão deles.
Creio que 3 linhas ja seja exagero... pq apesar de serem coisas integradas, elas nao interferem entre si, logo nao tem a necessidade do total.
Acho a idéia de Tópico de Telas Mensal muito boa. Mas coitado do Webmaster, o estouro de cota dele vai ser grande. (eu estarei fora pois estou desenvolvendo para uma empresa e sem tempo para os projetos particulares)
Sobre a avaliação de Designer: Acho desnecessário. Se pensarem bem, o designer pode variar muito dependendo do Ramo que o programa tem. Coloque um programa para uma empresa Comercial parecido com o de Lan House (para mim foi o melhor que apareceu no Tópico de Telas), vai perder o que o Webmaster falou: Foco, Objetivo e Clareza nas informações.
Sobre a avaliação de Designer: Acho desnecessário. Se pensarem bem, o designer pode variar muito dependendo do Ramo que o programa tem. Coloque um programa para uma empresa Comercial parecido com o de Lan House (para mim foi o melhor que apareceu no Tópico de Telas), vai perder o que o Webmaster falou: Foco, Objetivo e Clareza nas informações.
KYANOR, dependendo da organização das paginas, até não seria uma má ideia !
Bom, apoio tudo que aqui foi dito !
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas