TRANSFORMAR VIRGULA EM PONTO EM CALCULOS

JULIOBERTOSO 01/02/2013 17:22:32
#418600


seguinte, estou a dois dias tentando converter virgula em ponto no calculo, ja tentei varia maneiras e nada, como sou novato, gostaria de uma explicação de onde estou errando, segue abaixo os comandos;

  
Private Sub calculo()
Dim Advalorem, Pedagio, Outros, Tx_EmissaoCT As Single
Dim AliquotaICMS As Single
Dim Frete, VLNF, CalAdv, TotalServicos, VlICMS, GERAL As Single

VLNF = Single.Parse(txtValorNF.Text)
Frete = Single.Parse(txtFrete.Text)
Pedagio = Single.Parse(txtPedagio.Text)
Advalorem = Single.Parse(cboAdvalorem.Text)
Tx_EmissaoCT = Single.Parse(txtTXEmissaoCTe.Text)
Outros = Single.Parse(txtOutrosValores.Text)
AliquotaICMS = Single.Parse(cboAliquota_do_ICMS.Text)
txtValorNF.Text = VLNF.ToString([Ô]##0.00[Ô])

CalAdv = (VLNF * Advalorem) / 100
txtResAdv.Text = CalAdv.ToString([Ô]##0.00[Ô])
TotalServicos = Frete + CalAdv + Pedagio + Tx_EmissaoCT + Outros [ô] Calcula o total dos serviços cobrados
VlICMS = (TotalServicos * AliquotaICMS) / 100 [ô] Calcula o Valor do ICMS
GERAL = VlICMS + TotalServicos [ô] Total Geral

txtValor_da_BC_do_ICMS.Text = TotalServicos.ToString([Ô]##0.00[Ô])
txtValor_do_ICMS.Text = VlICMS.ToString([Ô]##0.00[Ô])
txtValor_Total_da_Prestacao_de_Servico.Text = GERAL.ToString([Ô]##0.00[Ô])
txtValor_a_Receber.Text = GERAL.ToString([Ô]##0.00[Ô])
lblValor.Text = GERAL.ToString([Ô]R$ ###,##0.00[Ô]) [ô] LABEL
txtFrete.Text = Frete.ToString([Ô]##0.00[Ô])

End Sub


ja tentei assim tembem, porem converte, mas se clico em calcular 2x o ponto some

   txtValor_do_ICMS.Text = VlICMS.ToString.Replace([Ô],[Ô], [Ô].[Ô]) 



Alguém me ajuda por favor
ADHEL 01/02/2013 19:41:01
#418613
Resposta escolhida

Troque essa linha
  lblValor.Text = GERAL.ToString([Ô]R$ ###,##0.00[Ô]) [ô] LABEL  

Por essa
  lblValor.Text = Replace(Replace(GERAL, [Ô].[Ô], [Ô][Ô]), [Ô],[Ô], [Ô].[Ô]) 
JULIOBERTOSO 01/02/2013 21:01:45
#418614
ADHEL,