TRANSFORMAR VIRGULA EM PONTO EM CALCULOS
seguinte, estou a dois dias tentando converter virgula em ponto no calculo, ja tentei varia maneiras e nada, como sou novato, gostaria de uma explicação de onde estou errando, segue abaixo os comandos;
Private Sub calculo()
Dim Advalorem, Pedagio, Outros, Tx_EmissaoCT As Single
Dim AliquotaICMS As Single
Dim Frete, VLNF, CalAdv, TotalServicos, VlICMS, GERAL As Single
VLNF = Single.Parse(txtValorNF.Text)
Frete = Single.Parse(txtFrete.Text)
Pedagio = Single.Parse(txtPedagio.Text)
Advalorem = Single.Parse(cboAdvalorem.Text)
Tx_EmissaoCT = Single.Parse(txtTXEmissaoCTe.Text)
Outros = Single.Parse(txtOutrosValores.Text)
AliquotaICMS = Single.Parse(cboAliquota_do_ICMS.Text)
txtValorNF.Text = VLNF.ToString([Ô]##0.00[Ô])
CalAdv = (VLNF * Advalorem) / 100
txtResAdv.Text = CalAdv.ToString([Ô]##0.00[Ô])
TotalServicos = Frete + CalAdv + Pedagio + Tx_EmissaoCT + Outros [ô] Calcula o total dos serviços cobrados
VlICMS = (TotalServicos * AliquotaICMS) / 100 [ô] Calcula o Valor do ICMS
GERAL = VlICMS + TotalServicos [ô] Total Geral
txtValor_da_BC_do_ICMS.Text = TotalServicos.ToString([Ô]##0.00[Ô])
txtValor_do_ICMS.Text = VlICMS.ToString([Ô]##0.00[Ô])
txtValor_Total_da_Prestacao_de_Servico.Text = GERAL.ToString([Ô]##0.00[Ô])
txtValor_a_Receber.Text = GERAL.ToString([Ô]##0.00[Ô])
lblValor.Text = GERAL.ToString([Ô]R$ ###,##0.00[Ô]) [ô] LABEL
txtFrete.Text = Frete.ToString([Ô]##0.00[Ô])
End Sub
ja tentei assim tembem, porem converte, mas se clico em calcular 2x o ponto some
txtValor_do_ICMS.Text = VlICMS.ToString.Replace([Ô],[Ô], [Ô].[Ô])
Alguém me ajuda por favor
Troque essa linha
lblValor.Text = GERAL.ToString([Ô]R$ ###,##0.00[Ô]) [ô] LABEL
Por essa
lblValor.Text = Replace(Replace(GERAL, [Ô].[Ô], [Ô][Ô]), [Ô],[Ô], [Ô].[Ô])
ADHEL,
meu problema maior é os outros comandos ex:
lblValor.Text = Replace(Replace(GERAL, [Ô].[Ô], [Ô][Ô]), [Ô],[Ô], [Ô].[Ô])