UBUNTU 64BITS/32BITS - AMD/INTEL

MOUSER 02/05/2016 19:05:53
#461784
Obrigado Sinclair pelo esclarecimento, infelizmente recebi algumas noticias péssimas sobre meu notebook e o pior, o próprio me deu a má noticia, a bio está bloqueada (não sei como nem quem bloqueou), e meu driver de CD/DVD depois de 7 anos, veio apresentar um problema gravíssimo, as lentes quebraram, o que mata no Sony é isso, eles implementam algo, que é tão bom, que dura tanto, que depois de longos anos, quando dá problema, você não tem opção a não ser trocar o driver e dar um reset na Bios ou vende-lo para comprar um modelo um pouco melhor.
Se alguém souber de algum driver de CD/DVD que seja compativel com o Notebook VGN FW270J eu agradeço, eu não acho peças dele nem voltando 3 anos atrás.
Configuração:
Core2Duo
4gb de Ram
320 HD
Monitor de 16[Ô]
Leitor DVD/CD/Blu-ray e Gravador de CD/DVD (O leitor com defeito)
Bateria (Não funciona, precisa ser substituída)
Obs: Está com mal contato no conector da fonte.
Procuro algum note igual para substituir peças ou vendo ele por R$ 500,00 + Valor do Frete.
Não queria me desfazer dele, mas não encontro as peças de reposição. Eu compraria um note igual, mesmo com outros defeitos, só para tirar peças e substituir, mas infelizmente tenho medo de comprar um driver da serie VGN (Mesmo que não tenha o leitor de Blu-ray), e não ser compatível com o encaixe.
Meu próximo se caso eu trocar e não achar peças, estarei instalando Linux.
Página 4 de 4 [31 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas