VS2010 LENTO AO MOVER COMPONENTES

MFLAVIO 27/06/2011 18:37:41
#377879
Citação:

:
^^^flavio se der format seu pc e nao instale o service pack e diga se continua lento.....


Amigo o Micro e da Empresa e uma [ô]burro[ô]cracia enorme para pedir uma formatação mais eu vou tentar
KREATIVEBRASIL 12/07/2011 10:09:32
#378983
bom Dia galera!!! No meu caos eu utilizava WinXP + vb6 e estava tudo certo, quando migrei para W7, ao mover alguns componentes no vb6, eles se moviam lentamente.
O que eu fiz foi mudar o tema do W7 para modo classico do windows e tudo voltou ao normal.

espero ter colaborado,...

abraços..
LUIS.HERRERA 12/07/2011 10:51:12
#378989
Resposta escolhida
Outra solução, tenta colocar todos os controles dentro de um frame e mover o frame, quem sabe melhora também.

Agora MFlavio burocracia em empresa para informática significa [Ô]Preguiça[Ô] de TI, manda um ofício ao gerente ou diretor e veja o que acontece, isso se um bom [Ô]papo[Ô] não resolver antes.
Nota: informática como ferramenta de trabalho é prioridade, então não pode existir burocracia. Se sua produtividade, por culpa de equipamento, software, etc.., não é relevante na empresa, então deixa bem claro, manda fazer qualquer coisa no micro e vai tomar um cafezinho, já que ninguém se importa....

Usa essas argumentações e veja o que acontece.

Eu sempre procurei ter ótimo relacionamento com o pessoal de TI nas empresas que trabalhei. Nunca tive problemas e sempre conseguia resolver tudo com uma simples solicitação. Quando envolvia investimento, me municiava de argumentações e dados suficientes para validar a solicitação, assim a gerencia sempre aprovava. Também tem que ser coerente e real necessidade de algo.

Se o problema é sério, não há porque não corrigir. Se o problema for constatado da Microsoft, então não há o que fazer mesmo, só mudar de windows ou tentar o que os colegas já disseram.
MFLAVIO 13/07/2011 09:20:20
#379031
Citação:

:
Outra solução, tenta colocar todos os controles dentro de um frame e mover o frame, quem sabe melhora também.

Agora MFlavio burocracia em empresa para informática significa [Ô]Preguiça[Ô] de TI, manda um ofício ao gerente ou diretor e veja o que acontece, isso se um bom [Ô]papo[Ô] não resolver antes.
Nota: informática como ferramenta de trabalho é prioridade, então não pode existir burocracia. Se sua produtividade, por culpa de equipamento, software, etc.., não é relevante na empresa, então deixa bem claro, manda fazer qualquer coisa no micro e vai tomar um cafezinho, já que ninguém se importa....

Usa essas argumentações e veja o que acontece.

Eu sempre procurei ter ótimo relacionamento com o pessoal de TI nas empresas que trabalhei. Nunca tive problemas e sempre conseguia resolver tudo com uma simples solicitação. Quando envolvia investimento, me municiava de argumentações e dados suficientes para validar a solicitação, assim a gerencia sempre aprovava. Também tem que ser coerente e real necessidade de algo.

Se o problema é sério, não há porque não corrigir. Se o problema for constatado da Microsoft, então não há o que fazer mesmo, só mudar de windows ou tentar o que os colegas já disseram.



Amigo os argumentos do Pessoal do TI e que desatualizar a maquina não e a solução, como eu sou o único Programador em VB os outros 3 usam Delphi e o bendito do Delphi não deu esse problema com o SPK eu fico meio inseguro em bater de frente

o pessoal do TI e ate legal ele disseram que se eu achar uma solução sem desatualizar a maquina tudo bem vou tentar esse groupBox
MFLAVIO 23/09/2011 17:08:35
#385141
Pessoal após eu instalar o SPK1 e as bibliotecas de atuliazação
agora o VS2010 esta normal consigo mover todos os componentes sem nenhum travamento e lem lentidão
Página 2 de 2 [16 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas