9 ANOS DE VBMANIA

SURI 12/03/2010 07:11:57
#336700
Pouco tenho a dizer sobre a origem do site pois desconheço sua história. O que posso afirmar sem medo de errar é que senti uma grande emoção ao ler os depoimentos supra mencionados e dizer que o VBMANIA não só tem ajudado desenvolvedores no Brasil, por essa razão podem dentre todos os adjectivos incluir este [Ô]Lusofono[Ô]. Eu sou membro muito novo do VBMANIA e foi para mim como ter descoberto a luz no fundo do túnel. No meu país pouco ou nada se fala sobre programação, quando decidi programar cai em desespero sem saber onde recorrer para sanar a enorme avalanche de dúvidas que surgem para um principiante. Graças ao VBMANIA hoje tenho apliações que com muito orgulho auxiliam profissionais nas áreas de comércio etc.

Com muito orgulho, envio um grande abraço de ANGOLA para o WEBMASTER (parabéns pelo esforço todo) e todos os moderadores do site em especial para o TECLA (pela predisposição infindável de ajudar e que várias vezes tirou as minhas dúvidas).

VIVA O VBMANIA!!
WEBMASTER 12/03/2010 15:14:18
#336810
Citação:

Com muito orgulho, envio um grande abraço de ANGOLA para o WEBMASTER



Esse e o tipo de coisa que faz a gente pensar e ver que vale a pena continuar com este tipo de iniciativa (que logo logo ja completa 10 anos). Eh pensar que voce ajuda gente de tantos lugares, crencas, racas, enfim.... e que pode ter certeza que efetivamente ajudou o proximo de alguma maneira.

Obrigado e divulgue o site ai na Angola !
EXPERT 13/03/2010 08:49:37
#336868
[txt-size=1][txt-color=#007100]PARABéNS PELOS 9 ANOS[/txt-color][/txt-size]


Não posso deixar de desejar para o criador desse site maravilho as mais ricas bençãos .... da parte de Deus ...

Muita paz, saúde e prosperidade .... FICA COM DEUS!!!!
FELIPEA 13/03/2010 12:43:55
#336877
Parabens ae VBMania! Me ajudou muito também
WCOSTA 14/03/2010 02:16:22
#336909
O VBMania é sem dúvidas o maior fórum de discussão e a maior base de dados de fontes de VB no Brasil e ao longo deste 9 anos vem crescendo e ajudando a várias gerações de programadores.
é com orgulho que faço parte desta família VBManíaca.
Abraço a todos e em especial para o Webmaster.
CAPITAO.GARCIA 15/03/2010 16:40:59
#337028
Sei que faz tempo que não venho aqui,
mas fiz mtos colegas enquanto estive aqui, e pretendo voltar, tão quanto possivel!

Parabens Mauricio, parabens VBMania!
DONIZETE 15/03/2010 20:27:23
#337045
Olá a todos!!!

Apesar de estar meio afastado do forum, foi aqui que aprendi cerca de 98% de tudo que sei sobre VB ( outros 2% foi na escola técnica).

Já visitei outros foruns (VB) e agora visito foruns sobre outras linguagens (Java, PHP), e realmente o VBMANIA é insuperável.

Abraços ao Maurício e a todos que ajudam e se façam ajudar.

Donizete
FLAVIOALBIERO 25/03/2010 10:46:50
#337855
Parabéns pelos 9 Anos
o Vbmania me ajudou e muito ao longo dos anos que se passaram
espero que em breve vejamos a faixa dos 18 anos
CASPEREARK 26/03/2010 07:29:03
#337936
9 anos. Putz, como o tempo passa rapaz!

O VBMania foi para mim a maior referência em Visual Basic que tive. Com todo respeito ao Macoratti e ao antigo VbMagazine e ao planet source, aprendi VB ( e a programar) em 2002/2003 aqui no VbMania.

Como tb sou um membro velho, se eu fosse contar todas as experiência, brigas, elogios, amizades e tudo que passei nesse site, nesse fórum, teria que criar um e-book

Parabéns VBMania, Parabéns ao Cunha e principalmente, a comunidade Vb no Brasil.

Boa Sorte
MADMAX 26/03/2010 11:11:15
#337964
De inicio parabens pelos 9 anos . Agradeço a você WEBMASTER por todos esses anos de dedicação , sempre visando o melhor para todos e de graça ... Venho aqui sugerir uma coisa que não vejo desde meu ingresso no VBMANIA quem sabe para os 10 Anos de vbmania não possa acontecer... Ainda ontem falei com ALEXMARCHI que foi o primeiro cara a me ajudar aqui .. e ate hoje se falamos via msn.... Poderiamos organizar um encontro cada grupo em sua cidade ou sei la todo mundo em 1 cidade so ... fui em alguns encontros e sempre foi bem divertido .... Bom tah ai a sugestão ... PARABENS VBMANIA .... PARABENS WEBMASTER ... SEM O SITE .. SEM SUA DISPOSICAO DE SEMPRE MANTER A SITE NO AR .. NÃO ESTARIA ONDE ESTOU HOJE .....OBRIGADO TAMBEM A EQUIPE E A GALERA QUE SEMPRE ESTA AI PARA AJUDAR NO QUE PODEM.
Página 4 de 6 [53 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas