9 ANOS DE VBMANIA

JCHARLES 02/03/2010 21:38:37
#335844
Nossa! Já se passou tudo isso de tempo...tô ficando velho!

Nesse tempo onde tudo é volátil e efêmero, temos o nosso velho VBMania faz 9 anos. Só tenho agradecer publicamente ao incansável Mauricio. Apesar dos problemas (falta de tempo, trabalho, financeiro, etc) manteve o site sempre aqui, disponível para nos ajudar.

PARABENS!
ADEMIR 03/03/2010 14:18:09
#335918
[txt-size=1]Parabéns VBMania[/txt-size]
[txt-size=1]Parabéns WebMaster[/txt-size]
Meus votos são, de que até meus tataranetos, dos meus tataranetos possam atualizar esse site por muitos e muitos anos.
[txt-size=2]UM ABRAÇÃO PARA VOCÊS...[/txt-size]


LLAIA 04/03/2010 10:06:11
#336014
Parabéns ao Webmaster e à galera que faz parte do VBMania.

Pena que o pessoal citado pelo CLEVERTON, não participa mais como antes. Eu acessava todo dia pra aprender e me divertir, pois o clima entre os membros era muito bom. Tópicos polêmicos eram interessantes (esse artigo postado pelo WEBMASTER na primeira página rendeu um tópico muito interessante e uma guerra), e os posts-artigos do PROFESSOR eram enriquecedores! Sem mencionar o bom humor do pessoal.

GERMANIR 04/03/2010 19:02:32
#336087
Nossa, quando vi a logo chega assustei...

Já passou todo esse tempo???

O vbmania foi o primeiro fórum de programação em que utilizei no início da minha vida de programação, nesse site aprendi conceitos importantes sobre linguagem técnica, colaboração e companherismo. Cheguei a ajudar o pessoal com submissão de artigos, codigos dicas, debates, fui moderador por um longo tempo (o pessoa da antiga deve lembrar).

Atualmente estou trabalhando com JAVA EE WEB (Struts 2), mas hora e outra quando surge um [Ô]bico[Ô] cá estou eu no VB de novo.

Um abraço especial para WEBMASTER, KAPELLAJR, WILIAN, CLEVERTON, BARROS, E OUTROS ...

GERMANIR 04/03/2010 19:08:36
#336088
Citação:

:
Eu que o diga, que estou aqui praticamente desde a fundação, como me lembro!!!
O pessoal fazendo [Ô]merchan[Ô] do fórum do vbmania no fórum [Ô]lindo[Ô] do macoratti.net

quando viemos para esse fórum, foi a revolução dos programadores em vb a organização e estrutura do site!!!

acho que o esforço do WEBMASTER ( Mauricio ) é singular, pois a pessoa se dedicar a algo que não lhe traga retorno financeiro nos dias de hoje é muito raro, ele faz isto somente afim de ajudar várias pessoas no nosso nicho profissional, acredito Mauricio que vc obteve o que pretendeu, realizou uma uma grande vitória pessoal!

Te digo de coração, já vi o vbmania em ASP, PHP (rosa, verde, azul, ciano, natalino, junino), já vi algumas crises financeiras por qual o Mauricio passou. lembro-me que na epoca eu e o weber fizemos uma campanha com os usuários para ajudar a pagar faturas de hospedagem em atraso. enfim, já passamos por crises internas ( moderadores ) e externas ( usuários ) sérias, mas graças a Deus estamos em total tranquilidade nos dias atuais.

como não citar bons (BONS MESMO!!!) desenvolvedores como o PROFESSOR, CASPEREARK, JCHARLES,ALMARTI, LIONHEART, WOLF, KPELLAJR, WEBER, MARIOZNETO, GERMANIR, MAX O FISCAL, MATIOLI, BRUNO MACHADO. o proprio WEBMASTER, entre muitos outros que peço desculpa por não ter lembrado dos nomes... mas foi uma epóca que só tinha caras bons pra ajudar o pessoal!

essa galera aí são os CARAS!!!!

esse site pra mim foi o grande responsavel por minha fonte de conhecimento sobre programação.
Agradeço ao Mauricio mais uma vez por ter proporcionado isso a mim e muitas outras pessoas.

quem nunca viu pode ver como era antigamente nesse link

E que este site dure mais vários e vários anos!!!
Um Grande Abraço!



CLEVERTON,
Obrigado pela lembrança!
BRESSAN 05/03/2010 10:25:57
#336159
é pessoal...só tenho a agradecer todo mundo deste site maravilhoso...que sempre me ajuda nas piores horas...
Estou aqui a um bom tempo...ajudando e aprendendo...

Parabéns VBMANIA
Parabéns ao Mauricio...

Um Abraço
Marcelo Bressan
PAULOHSV 08/03/2010 16:29:33
#336320
Quem ta aqui desde o começo ja viu muita coisa boa e espero que ainda possamos ver muitas coisas boas.
é como o Cleverton falou, por aqui passou pessoas de alto nivel, é até dificil citar nomes. E o vbmania so cresceu com isto.

Ao Mauricio meu sinceros parabéns, pois o que ele passou creio que foi bem complicado.

VISUAL 09/03/2010 07:51:51
#336374
VBMania, um ponto de encontro perfeito, onde podemos tirar nossas duvidas e nos ajudar mutuamente...

Só posso agradecer aos idealizadores do projeto e aos participantes... é muito dificil citar nomes porque a lista seria enorme, mas sem o VBMania nosso trabalho seria muito mais penoso e arduo!

Parabéns ao VBmania e a seus participantes!
Página 3 de 6 [53 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas