9 ANOS DE VBMANIA

LEAO10 02/04/2010 22:43:51
#338452
Considerando os seguintes números

- Numeros de usuários beneficiados pelo Vbmania

- Quantidade de informações recebidas por cada usuário

- Valor da informação em seu negócio, trabalho, etc...

- Valor do conhecimento em programação

No mínimo, o dono do site deveria estar rico ...

No inicio do site, pensei que ao longo do tempo iriam vender o CD no site, com códigos e etc... E assim ganhar algum... O CD nunca saiu, e hoje vejo que [Ô]SIM[Ô], existe pessoas que ajudam de graça...

Obrigado a todos.
WEBMASTER 04/04/2010 22:48:33
#338545
rsrsrsrs
Verdade, o CD nunca saiu e sinceramente, nunca vai sair.
é mais fácil sair o CD do meu jogo
JEAN.JEDSON 08/04/2010 15:10:29
#338885
opa...
WEBMASTER vai liberar cd de jogo de graça pros usuários mais antigos? tipo os que entraram em março de 2004, por exemplo ^^

parabéns realmente atrasado pelo aniversário...
NLSOLUCOES 25/04/2010 17:34:29
#340209
>

Parabéns ao VBMania e seu idealizador !!!
Boa sorte ao VBMania e que tenhamos mais conteudos com .NET

Sei que já falaram aqui no forum, mas reforço que o webmaster deveria criar um loja virtual simples(boleto ou C/C) de brindes ou algo personalizado para ajudar a manter o VBMania que seria também uma forma de reconhecimento do beneficiário.

Tem site que eu visito frequentemente como especializados em forças armadas e que vendem camisetas chaveiros e muitos colegas e digo eu mesmo já tenho contribuido para tal.

Parabéns a você VBMania !!!
<
CJMCARDOSO 04/05/2010 08:32:23
#340844
Parabens mesmo sempre que posso vem vasculhar no site e sempre tenho ajuda que preciso




[txt-size=1]Parabens você merecem[/txt-size][txt-color=#e80000] [/txt-color]
LCSD 13/05/2010 19:44:32
#341730
Foi AQUÍ no VBMANIA onde eu me sentí A VONTADE e fiz muitos e grande amigos....

Foi por aquí, que aprendí muita coisa sobre VB6, e sou humilde em dizer que se HJ sou um FERA em VB6 sem medo de nada fazer, é porque tenho a RETAQUARDA deste SITE, pois sei que eu tiver algum problema aonde eu não saiba como sair, com a ajuda de muitos aquí eu conseguirei sair do problema.

Tenho muitos amigos aquí, que deixaram de ser AMIGOS VIRTUAIS e se tornaram AMIGOS REAIS..... AMIGOS ao qual tenho telefones deles, até amigos que apresentei em empresas por onde passei, e por lá os deixei......

Não sou de citar nomes, mas 3 pessoas aquí merecem de mim esta dedicação por SER quem eu sou hj, um FERA no VB6:

MAURICIO (Vulgo WEBMASTER)
PROGRAMADORVB6 (Vulgo MORPHEUS)
PROFESSOR


Sem estes 3, eu falo com todas as letras que não seria o mesmo que sou hj....
OBRIGADO A VC e a TODOS que por aquí nos AJUDAM e tbem é AJUDADO....
EPISCOPAL 15/05/2010 23:33:20
#341865
é sou usuário daqui desde 2005 ........... só que depois da invasão, nao consegui acessar a minha conta ............. e lá se foram os meus pontinhuuusss ...

bommm acabei de criar um outro nick aqui no site ......... e touuuu de voltaaaaa





Citação:

PARABENS AO WEBMASTER .......................... E A NÓS TAMBEMMMMMMMMM

INFOSISTEMAS 17/05/2010 18:02:55
#341987
amigos sou usuario do vb mania desde 2004 acompanhaei algumas evoluções do vbmania !, dou os parabems ao webmaster pois sei que e muito dificil organizar como um todo todos esse forums e codigos , mas meus parabems. eu mesmo aprendi muito aki e sempre estou tentando ajudar outros usuarios, pois lembro do começo de minha carreira profissional como desenvolvedor como era dificil encontrar informaçãoes e amigos para compartilhar nosso dia a dia, então parabems a todos por forma essa comunidade !! e quem sabe poderiamos marcar um encontro da galera no proximo ano ? pos vai fazer dez anos e ai daria para todo mundo se organizar e participar ! uma abraço a todos pois os tenho como amigos !!
SHADOM 18/05/2010 13:23:48
#342083
Boa Tarde a Todos..!!

Eu estou cadastrado desde 2005 mas acompanho o vbmania desde 2004 qdo comecei a programar em VB. Na época, com apenas o conhecimento de escola, não foi suficiente para desenvolver o primeiro projeto. Tive muitas dúvidas, muitos problemas que foram todos solucionados pelo pessoal sempre atencioso do VBmania.

Tenho um carinho muito grande pelo site que contribuiu e muito para minha formação. Hoje desenvolvo sistemas por Hobby e desenvolvo para minha loja, mas devo todo o conhecimento que tenho ao site. Pena não poder ajudar mais pois o tempo é muito escasso mas sempre que posso estou entrando nos foruns vendo se consigo ajudar alguém ou aprender um pouco mais pois conhecimento nunca é o bastante..

OBRIGADO VBMANIA, ao Webmaster que teve essa maravilhosa iniciativa de montar esse site, e a todos que contribuem de alguma forma para o crescimento do Site.
KERPLUNK 14/06/2010 16:28:05
#344778
Bom, eu frequentava bastante aqui, mas depois que perdi todos os meus pontinhos, desanimei...
Página 5 de 6 [53 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas