9 ANOS DE VBMANIA

DANIELCPAETE 15/07/2010 00:43:15
#347376
Olha gente acredito que comecei a freqüentar o fórum em 2001 ou 2002 na época o site ainda era em ASP e longe de ser tão bonito quanto hoje, gosto muito desta comunidade e torço para que não caia no esquecimento devido a mudanças de linguagens. é legal ver que os posts sobre .Net estão aumentando, sinal que a comunidade está migrando, desejo a todos do fórum muita sorte em seus projetos e peço para que não deixem morrer essa comunidade que de tanta valia foi para meu conhecimento. [txt-color=#0000f0]Meus Parabéns mais uma vez Mauricio[/txt-color]
JAMESBOND007 16/07/2010 12:33:21
#347550
DANIELCPAETE, concordo com vc cara, não pode e nem deve cair no esquecimento, mas cara uma coisa que me preocupa, eu gostaria de migrar para .net, mas desculpe falar particulamente, não sei NADA, eu sei que aqui tem bastante coisa para se aprender mas, se tivesse referencias daqui mesmo ex: mincurso, apostila e etc, feitas por alguem que programe no dia dia, eu mudaria, por que não tenho tempo de fazer curso, e gostaria de adquirir esse conhecimento eu sei que e dificil mas não custa tentar.
Página 6 de 6 [53 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas