CODIGO FONTE NF ELETRONICA ATUALIZADA 22-02-10

EMERSONTADEU 23/08/2009 11:37:06
#320714
Citação:

FOXMAN escreveu:
Amigos , boa tarde,

Preciso da definição de 3 campos, pois pesquisei e não obtive uma resposta satisfatória.

uCom(Unidade Comercial) = UNIDADE DE COMERCIALIZAÇÃO ou seja : UN/CX/PCT/FD/LT/GR etc.
qCom(Quantidade Comercial) = QUANTIDADE DE COMERCIALIZAÇÃO ou seja : 1 a 99999999.9999

O que seria os campos :

uTrib(Unidade Tributável)
qTrib(Quantidade Tributável)
vUnTrib(Valor Unitário de Tributação)

Já li algo dizendo que não se trata(no caso da quantidade e do valor tributável) da quantidade vendida e do valor de venda e nem do valor unitario * a Quantidade.




Para alguns setores a tributação tem regras do tipo, a cada 100 unidades que vc vender eu vou cobrar imposto apenas de 60 para alavancar seu setor.

Isto geralmetne aplica-se a bebidas, cigarros e armamentos que tem a carga tributária acima dos 300%
FOXMAN 24/08/2009 13:08:31
#320798
Então eu posso apenas informar a quantidade e o valor real da venda do produto.?!

LANCECOM 24/08/2009 15:27:01
#320827
Pessoal procure em www.flexdocs.com.br
é uma DLL free, a unica limitação é ter que pagar 70,00 para a função cancelamento
A dll faz todo restante do trabalho
Outro detalhe é que vi nos posts aqui [Ô]Homologar junto a receita[Ô] isso simplesmente não existe
Vc não precisa homologar junto a sefaz nada disso, [Ô]OU SEU XML é ACEITO OU NÃO PELO SERVIDOR[Ô]
LEANDROSYS 24/08/2009 15:59:49
#320830
oi colegas,

Utilizo a DLL da FlexDocs que o colega LANCECOM comentou, é uma ótima DLL.

Recomendo e assino embaixo.

Só uma ressalva no que o colega disse quanto ao direito de uso dela, vejam como é:
A biblioteca pode ser utilizada GRATUITAMENTE sem qualquer restrição no ambiente de homologação.

O uso da biblioteca em ambiente de produção tem as seguintes condições:

Funcionalidade Modalidade Condição
Licenciamento USO ONEROSO - requer o licenciamento do estabelecimento emissor de NF-e.
» Cancelamento de NF-e;
» Inutilização de Numeração de NF-e;
» Envio de NF-e;
» Busca resultado de processamento de NFe;
» Envio DPEC;
» Consulta DPEC.

Registro USO GRATUITO - requer o registro do usuário com fornecimento de CNPJ e Razão Social.
» Envia Lote SCAN.

Citação do Autor USO GRATUITO - requer citação do uso da biblioteca.
» Assina XML;
» Valida Schema XML
» Gera XML da NF-e;
» Transforma TXT em XML da NF-e;
» Consulta Status da NF-e;
» Consulta Status do Serviço;
» outras funcionalidades.

A citação deve ser realizada na janela [Ô]sobre[Ô] da aplicação que utiliza a DLL com a expressão: “Powered by NFe_Util © 2008-2009 www.flexdocs.com.br” ou em outro local equivalente caso a aplicação não tenha a janela [Ô]sobre[Ô].

O código fonte da biblioteca é propriedade intelectual da FlexDocs Documentos Eletrônicos, sendo vedado: traduzir, fazer engenharia reversa ou descompilar a biblioteca, bem como remover ou alterar qualquer aviso de copyright, marca registrada ou aviso de direitos de propriedade da biblioteca.
MARCELO.VB.PIRA 24/08/2009 21:28:35
#320852
Uso a flex docs para criar o xml (em parte, pois as situações inusitadas (trasferencia de industrialização, retorno de remessa, consumo interno, trasnfomacao de meracoria adquirida de terceiros, etc) estou fazeno n unha)

a melhor forma de testar o xml e fazer um pedido no seu sistema e outro igual no sistema gratuito da sefaz...
aí, vc compara os dois xml

para validar, assinar, enviar, verificar, etc...

estou usando a dll do jacson...

está funcionando 100%

comrei os fontes dele e com a juda de um amigo que mexeu na danfe, agora esta redondo...
a dll do nfe é em c# e a do danfe em delphi...

EMERSONTADEU 25/08/2009 06:05:37
#320860
Se flex docs não vier com fontes leiam minha assinatura ... eu poderia ficar milhonário no mercado financeiro com apenas poucos bits me dizendo a situação financeira das emrpesas !


Fox, para produtos que não tenham a política especial que informei o campo deve simplesmente replicar a quantidade e unidade ...

O governo preocupou-se apenas em cuidar do negócio dele, não esteve nem ujm pouco preocupado que todos desenvolvedores teriam que aprender a tributação fiscal para todos os setores da economia.

Vai ter dezenas de campo que nada significarão para um setor, exemplo : informar IPI ... a maioreia dos setores secundários já tem imbutido no preço, etc, etc, etc ...

O lance é identificar os setores a qual sua aplicação envolve-se e procurar a ajuda de um bom contador (ta difícil encontrar isto!)
ANDRECRISTIANO 25/08/2009 12:24:22
#320909
Boa tarde a todos preciso fazer uma funçaõ em que o usuário não possa digitar mais de dois numeros após a virgula,e essa funçaõ vou chama-la no evento Keypress de cada textbox!!

Alguem poderia me dar uma solução!!

Obrigado
FOXMAN 25/08/2009 13:16:09
#320914
Citação:

MARCELO_VB_PIRA escreveu:
Uso a flex docs para criar o xml (em parte, pois as situações inusitadas (trasferencia de industrialização, retorno de remessa, consumo interno, trasnfomacao de meracoria adquirida de terceiros, etc) estou fazeno n unha)

a melhor forma de testar o xml e fazer um pedido no seu sistema e outro igual no sistema gratuito da sefaz...
aí, vc compara os dois xml

para validar, assinar, enviar, verificar, etc...

estou usando a dll do jacson...

está funcionando 100%

comrei os fontes dele e com a juda de um amigo que mexeu na danfe, agora esta redondo...
a dll do nfe é em c# e a do danfe em delphi...



Marcelo, eu adotei essa forma de verificação mas para o arquivo txt.

Fiz uma nota no sistema da sefaz e gerei um txt.

Depois fiz o mesmo com meu sistema

Emerson, realmente o governo se preocupou somente com ele, nesse tipo de mudança o governo deveria dar um BAITA suporte para os desenvolvedores, e já de cara disponibilizar uma DLL.

EMANDRADE2002 26/08/2009 09:10:14
#320984
Loozer gostaria de participar tbem como posso ajudar, sou iniciante em NFE , porem me passa uma tarefa ai que vou fazer de tudo para ajudar ok
CELSORGJR 26/08/2009 20:31:02
#321054
Ola pessoal..
Sou novo no Forum, Estou endereçado em participar do projeto de geração da DLL da NF-E,
Gostaria de saber da possibilidade de poder participar do projeto.

Não tenho muito conhecimento na linguagem C# mas no VB6 já conheço. Estou disposto a ajudar.
Página 7 de 30 [292 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas