CODIGO FONTE NF ELETRONICA ATUALIZADA 22-02-10
Pessoal, alguem tem um certificado original, não aqueles de teste, pois acho que tenho a solução para comunicar com os webservice com o proprio vb6
quem tiver o cerficado, tem como teste esse exemplo anexo.
TEM que trocar o id do certificado no codigo fonte.
aguardo retorno, se der certo ja temo mas uma solução.
quem tiver o cerficado, tem como teste esse exemplo anexo.
TEM que trocar o id do certificado no codigo fonte.
aguardo retorno, se der certo ja temo mas uma solução.
[txt-size=2] DISPONIBILIZO PARA FAZE DE TESTE A DLL FEITA EM VB.NET COM AS SEGUINTES FUNÇÕES
SELECIONA CERTIFICADO DIGITAL
ASSINA E VERIFICA XML DA NFE
GERA CODIGO DE BARRAS NO PADRÃO NA NFE
ENVIA EMAIL CONFIGURANDO.
é OBRIGATORIO A INSTALAÇÃO DO FRAMEWORK.
QUE PUDER AJUDAR NOS TESTE. AGRADEÇO.
[/txt-size]
SELECIONA CERTIFICADO DIGITAL
ASSINA E VERIFICA XML DA NFE
GERA CODIGO DE BARRAS NO PADRÃO NA NFE
ENVIA EMAIL CONFIGURANDO.
é OBRIGATORIO A INSTALAÇÃO DO FRAMEWORK.
QUE PUDER AJUDAR NOS TESTE. AGRADEÇO.
[/txt-size]
[txt-size=1] SEGUE EM ANEXO DLL PARA PODER GERAR O XML VERSÃO DE TESTE
ESTOU FAZENDO TESTES, PRECISO DE AJUDA PARA PODER CONCLUIR.
[/txt-size]
ESTOU FAZENDO TESTES, PRECISO DE AJUDA PARA PODER CONCLUIR.
[/txt-size]
Boa tarde pessoal.
Sei que peguei o projeto quase no final mas ajuda nunca é demais. Acabei de baixar a DLL do LOOZE.
Estou tentando integra-la em um de meus sistemas para testa-la. O problema é que não consigo registrar a DLL.
Para registra-la estou usando o comando: regsvr32 c:\windows\system32\Looze_NFeXML.dll
O Windows me retorna o aviso de registro com exito. Mas quando rodo o sistema, tenho o Runtime Error: 339
[Ô]Component [ô]Looze.ocx[ô] or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid[Ô]
Estou fazendo algo de errado?
Thiago Nato
Sei que peguei o projeto quase no final mas ajuda nunca é demais. Acabei de baixar a DLL do LOOZE.
Estou tentando integra-la em um de meus sistemas para testa-la. O problema é que não consigo registrar a DLL.
Para registra-la estou usando o comando: regsvr32 c:\windows\system32\Looze_NFeXML.dll
O Windows me retorna o aviso de registro com exito. Mas quando rodo o sistema, tenho o Runtime Error: 339
[Ô]Component [ô]Looze.ocx[ô] or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid[Ô]
Estou fazendo algo de errado?
Thiago Nato
[txt-size=2] Desculpa gente, ainda faltou colocar a Looze.ocx
BAIXE AQUI A Looze.OCX
[/txt-size]
BAIXE AQUI A Looze.OCX
[/txt-size]
Oks Looze,
vou tentar realizar os testes. Hoje acredito que não vou ter nenhuma resposta. Vou tentar chegar mais cedo amanhã e já começo a reallizar os testes.
Assim que tiver uma posição te aviso.
Thiago Nato
vou tentar realizar os testes. Hoje acredito que não vou ter nenhuma resposta. Vou tentar chegar mais cedo amanhã e já começo a reallizar os testes.
Assim que tiver uma posição te aviso.
Thiago Nato
Looze,
Estou disposto a lhe ajudar no desenvolvimento dessa DLL, entre em contato comigo no MSN para conversarmos.
Estou disposto a lhe ajudar no desenvolvimento dessa DLL, entre em contato comigo no MSN para conversarmos.
Ola pessoal, cheguei agora, e não pude participar totalmente do projeto, mas estou a disponsição, meu sistema gera o arquivo txt para a nfe, porém isso não basta, o que posso fazer para poder conseguir tb esses código fonte que vcs estão trabalhando emcima. pode ser me vb.net ou vb6.
Obrigado.
Obrigado.
Citação:TABPRS escreveu:
Ola pessoal, cheguei agora, e não pude participar totalmente do projeto, mas estou a disponsição, meu sistema gera o arquivo txt para a nfe, porém isso não basta, o que posso fazer para poder conseguir tb esses código fonte que vcs estão trabalhando emcima. pode ser me vb.net ou vb6.
Obrigado.
Pedro, bom dia
Gostaria de saber se com o txt ta funfando direitinho ??? eu vou fazer em txt por enquanto e depois sim utilizar uma dll para fazer o resto.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas