FONTE NFE C#

JOAOBENEVIDES 09/05/2016 15:08:16
#461935
Obrigado
LGANDRA 20/05/2016 09:27:50
#462310
Primeiro obrigado pelo seu post, acho o mais completo que encontrei em C#, pois contem o serviço NFeDistribuicaoDFe.
Estou começando a desenvolver e o meu objetivo é fazer um sistema que administre os XML recebidos de fornecedores, consultando todos emitidos, manifestar, baixar e importar para o ERP.
Estou precisando de ajuda para consultar, justamente o que o serviço NFeDistribuicaoDFe faz, mas estou usando o que vc fez, substituindo os parâmetros, mas não está retornando nada.
Criei um datagridview pra ser preenchido e só retorna os nomes dos campos. Pode me ajudar?

private void btnNFeDistrDFe_Click(object sender, EventArgs e)
{
string ultimoNSU = [Ô]34297[Ô];
string cnpjEmpresa = [Ô]Meu CNPJ[Ô];
string codUFEmpresa = [Ô]35[Ô];

X509Certificate2 certDig = cmbCertificado.SelectedItem as X509Certificate2;
configServico = ConfigServWeb.ConfigServico([Ô]AN[Ô], [Ô]55[Ô], TipoServico.NFeDistribuicaoDFe);

NFeDistribuicaoDFe nfeDistribuicaoDFe = new NFeDistribuicaoDFe(ultimoNSU, cnpjEmpresa, codUFEmpresa);
nfeDistribuicaoDFe.CertDigital = certDig;
nfeDistribuicaoDFe.ConfigServico = configServico;
nfeDistribuicaoDFe.EnviarSefaz();

List<resConsDest> lstRet = nfeDistribuicaoDFe.RetornoSefaz;
DataGridView1.DataSource = lstRet;

}
ELUCIMAR 20/05/2016 11:24:46
#462314
LGANDRA

Tenho duas classes que consomem os Serviços da NFe(WebRequestWS e a DynamicWS), a WebRequestWS está com problemas para consumir o Serviço NFeDistribuicaoDFe. Muda no menu Config Sistema aba Config Geral Interface WebService para DynamicWS.
LGANDRA 23/05/2016 15:50:44
#462449
Citação:

:
LGANDRA

Tenho duas classes que consomem os Serviços da NFe(WebRequestWS e a DynamicWS), a WebRequestWS está com problemas para consumir o Serviço NFeDistribuicaoDFe. Muda no menu Config Sistema aba Config Geral Interface WebService para DynamicWS.



Elucimar, boa tarde,
Obrigado! Deu certinho. alterei para DynamicWS e funcionou.
Valeu!!
Lucidio
WILLKF25 10/06/2016 14:18:24
#463327
Te envio extremos agradecimentos pelo projeto!

Muito Obrigado
THALISON 14/06/2016 10:09:17
#463476
Bom dia,

alguem já implementou a impressão da Carta de Correção Eletrônica CCe?
ELUCIMAR 14/06/2016 11:14:11
#463479
THALISON

Citação:

alguem já implementou a impressão da Carta de Correção Eletrônica CCe?



Segundo a documentação da NFe não há necessidade de impressão da CCe. Mais no meu sistema fiz a impressão baseado neste modelo que achei na net.
THALISON 14/06/2016 15:05:01
#463491
Citação:

:
THALISON

alguem já implementou a impressão da Carta de Correção Eletrônica CCe?

Segundo a documentação da NFe não há necessidade de impressão da CCe. Mais no meu sistema fiz a impressão baseado neste modelo que achei na net.



Obrigado Elucimar,

sei que não é obrigatório, mas, como outros softwares fazem ai fica dificilmente não implementar
FILMAN 15/06/2016 23:51:14
#463583
Olá, pessoal. Depois de muito tempo eu de volta no fórum!
Gostaria de saber se alguém tem o projeto atualizado pra mim fazer uns testes? Isso é, caso possam passar!

Outra situação, eu ainda não tenho sistema para emissão de NF-e, porém estou querendo fazer um, mas tem como testar sem certificado?
Ou existe certificado de homologação?

Desculpem pela minha ignorância de não saber essas coisas!

Obrigado
ELUCIMAR 16/06/2016 08:23:09
#463597
FILMAN

Citação:

Gostaria de saber se alguém tem o projeto atualizado pra mim fazer uns testes? Isso é, caso possam passar!



Na primeira página tem o link para baixar o projeto.


Citação:

Outra situação, eu ainda não tenho sistema para emissão de NF-e, porém estou querendo fazer um, mas tem como testar sem certificado?
Ou existe certificado de homologação?



Não, você tem que ter um certificado digital válido tanto para realizar testes em homologação quanto em produção.
Página 8 de 14 [139 registro(s)]
Faça seu login para responder