FONTE NFE VB.NET

FOXMAN 21/12/2012 11:43:38
#416313
Ontem finalmente eu decidi que iria fazer o download da NFe diretamente no portal nacional.
Depois de muitas tentativas, finalmente consegui, baixar o xml.

Agora o cliente bastará apenas scanear o codigo de barras do DANFE e BINGOOOO o sistema fará o resto (praticamente)sozinho.

Preciso apenas implementar a Manifestação do Destinatário.



DOUGLASJ 22/12/2012 13:09:40
#416332
Alguém ja fez o SPED? vai ser obrigatório em Janeiro...
SYSX 22/12/2012 19:39:06
#416341
DOUGLASJ

to desenvolvendo isso ai... o negocio chato velho, to ainda nos campos C
FBGSYSTEMS 23/12/2012 18:34:02
#416354
Alguem pode me passar algum link sobre o sped...Estou meio por fora disso...
Por enquanto tenho clientes que apenas fazwm nfe, ecf nao..
SILVIOTS 23/12/2012 20:15:20
#416356
Boa noite

estou me deparando com o seguinte erro me parece tão facil mais até agora não dei conta de resolver sou novato em VB.NET e estou apreendendo e ao mesmo tempo tenho que fazer essa nota fiscal eletronica para ontem alguem poderia me ajudar?
NILSONTRES 23/12/2012 23:20:18
#416360
O erro é na tag nNF.
Olha la no Nº da nota fiscal, o que é aquele anderline la. [Ô]_[Ô], deve ser isso
ELUCIMAR 24/12/2012 11:59:57
#416364
Citação:

Ontem finalmente eu decidi que iria fazer o download da NFe diretamente no portal nacional.
Depois de muitas tentativas, finalmente consegui, baixar o xml.

Agora o cliente bastará apenas scanear o codigo de barras do DANFE e BINGOOOO o sistema fará o resto (praticamente)sozinho.

Preciso apenas implementar a Manifestação do Destinatário.



Fox, seria possível você passar a rotina que você consumiu o Webservice para baixar o Xml direto do Portal Nacional da Nfe ? Ou senão me dar uma dica como você fez ?
No meu sistema tenho uma rotina para quando o Fornecedor não enviar o xml para o email da empresa eu leio as tags do Portal Nacional e monto o xml. Fiz algumas tentativas aqui mais não consegui. No caso a Empresa que trabalho tem certificado digital.
DOUGLASJ 26/12/2012 12:43:34
#416420
sério SYSX? Têm alguma dica por onde começar? Alguém têm uma luz sobre o SPED, ou é melhor comprar uma DLL para gera-lo até eu desenvolver na minha aplicação?
SYSX 26/12/2012 19:10:11
#416439
DOUGLASJ

q isso, não precisa de dll não... oq vc vai fazer é gerar um txt, baixa o manual do sped efd e o programa PVA_EFD 2.0... ai vc vai gerando o arquivo e mandando validar pra ver os erros mas ta tudo ali no manual, tem mtos campos q não são necessario gerar, era bom vc tbm troca uma ideia com o contador do seu cliente, pede uma ajuda na hora da duvida se é necessario gerar o campo ou não, mas resume em uma sequencia de informações q vai ser importado pra um outro sistema e mandado a fazenda
FOXMAN 26/12/2012 20:31:09
#416442
Citação:

:
Ontem finalmente eu decidi que iria fazer o download da NFe diretamente no portal nacional.
Depois de muitas tentativas, finalmente consegui, baixar o xml.

Agora o cliente bastará apenas scanear o codigo de barras do DANFE e BINGOOOO o sistema fará o resto (praticamente)sozinho.

Preciso apenas implementar a Manifestação do Destinatário.

Fox, seria possível você passar a rotina que você consumiu o Webservice para baixar o Xml direto do Portal Nacional da Nfe ? Ou senão me dar uma dica como você fez ?
No meu sistema tenho uma rotina para quando o Fornecedor não enviar o xml para o email da empresa eu leio as tags do Portal Nacional e monto o xml. Fiz algumas tentativas aqui mais não consegui. No caso a Empresa que trabalho tem certificado digital.



Rapaz, tirei esse fim de ano de férias, assim q retornar eu posto a solução(caso ainda não tenha conseguido fazer).....

Retorno dia 03/01/2013 .

Aproveitando,

FELIZ ANO NOVO A TODOOOSSSS.........
Página 152 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder