FONTE NFE VB.NET
Consulta de status do serviço para NFCe (Versão 3.10) alguem já implementou? Podem deixar um exemplo pra gente?
Estou com um problema na emissão da NFe para RJ
Estou usando a Sefaz Virtual do RS
Estava tudo ok, de repente surgiu a msg:
Enviando NFe ...
Lote recebido com sucesso
Consultando NFe ...
Falha na validação da NFe !
Código: 234
Rejeicao: IE do destinatario nao vinculada ao CNPJ
Toda ajuda é bem vida !
Abraço a todos
Citação::
A Mensagem é que o IE não pertence a empresa setada no cnpj.
Obrigado pela resposta [Ô]NILSONTRES[Ô], mas o mesmo destinatário está operando normalmente no ambiente de produção.
Esse erro só ocorre no ambiente de homologação e pra piorar a complexidade, só de uns dias pra k.
Leia-se, o algoritmo é o mesmo, o destinatário é o mesmo, tudo ok e de repente isso!
As vezes tenho a sensação d q enxugamos gelo.
:
A Mensagem é que o IE não pertence a empresa setada no cnpj.
Obrigado pela resposta [Ô]NILSONTRES[Ô], mas o mesmo destinatário está operando normalmente no ambiente de produção.
Esse erro só ocorre no ambiente de homologação e pra piorar a complexidade, só de uns dias pra k.
Leia-se, o algoritmo é o mesmo, o destinatário é o mesmo, tudo ok e de repente isso!
As vezes tenho a sensação d q enxugamos gelo.
Verifique se a empresa destinatário não esta com restrição no IE
voce pode ver isso pelo site do sintegra
Até o ponto q estou sabendo vai ter bastante alterações, é bom a gente começar a discutir isso aqui no forum!
Vi uma tabela em pdf com todas as informaçoes dos codigo CEST direcionado atraves dos NCM, pensei em criar uma tabela e associar pelo NCM mas fiquei sabendo que pode haver 1 NCM pra varios CEST... ai eu fiquei com duvida, essa semana eu começo essa atualização e aos que quiserem iniciar essa discursão ja estamos em cima da hora pois ja em 1 de janeiro é obrigatório
Pessoal alguem ja começoou a implantação dos novos recursos da NF-e? Campo CEST e etc?
Até o ponto q estou sabendo vai ter bastante alterações, é bom a gente começar a discutir isso aqui no forum!
Vi uma tabela em pdf com todas as informaçoes dos codigo CEST direcionado atraves dos NCM, pensei em criar uma tabela e associar pelo NCM mas fiquei sabendo que pode haver 1 NCM pra varios CEST... ai eu fiquei com duvida, essa semana eu começo essa atualização e aos que quiserem iniciar essa discursão ja estamos em cima da hora pois ja em 1 de janeiro é obrigatório
Não vejo uma forma ideal de fazer a junção das duas tabelas, no meu sistema irei implementar mais um campo no cadastro de prudutos.
Não vejo outra saÃda.
Alguém teria o fonte atualizado!