MOSTREM SUAS TELAS [DEZEMBRO 2009]
parabens pelo esse jogo de 96k de poro virus acabei de infectar minha maquina
http://www.virustotal.com/pt/analisis/ac2192b740c57125067a29d2e0ea6d95b222543398188c5f67bbf01157622685-1260985099
opa! desculpa aà pessoal. esse jogo já existe há um bom tempo e na época ninguém reportou detecções de vÃrus. Intressante é que de acordo com o VÃrustotal, não pode ser detectado nos antivÃrus como avast, avira, avg, nod32, symantec ..., enfim, o que a maioria usa.
eu editei o post removendo o link.
Ola IRRV
Esse componente que vc disse que esta usando é pago né?
Quanto vc pagou pro ele?
Esse componente que vc disse que esta usando é pago né?
Quanto vc pagou pro ele?
2 Telas do software que estamos criando para gerenciar os chamados e equipamentos dos clientes da emrpesa...
agora a 2º....
LROSSI, achei muito interessante as suas telas, isso é WEBFORM ?
Alex
Comprei sim...paguei U$ 800,00.
Não tenho certeza mas boa parte do pacote é free. Se nao me engano todos os componentes Windows Froms são free
Pagos são as ferramentas da IDE como o CodeRush, mapeamento OR/M e os componentes WCF, WPF.
Baixa e na hora da instalação ele diz o que é free e o que é trial, ai vc instala so o que é free.
Produto de qualidade.
Mas só comprei porque fui [Ô]patrocinado[Ô] por um cliente
Abraço
Igor
Comprei sim...paguei U$ 800,00.
Não tenho certeza mas boa parte do pacote é free. Se nao me engano todos os componentes Windows Froms são free
Pagos são as ferramentas da IDE como o CodeRush, mapeamento OR/M e os componentes WCF, WPF.
Baixa e na hora da instalação ele diz o que é free e o que é trial, ai vc instala so o que é free.
Produto de qualidade.
Mas só comprei porque fui [Ô]patrocinado[Ô] por um cliente
Abraço
Igor
Citação:LEANDRO escreveu:
LROSSI, achei muito interessante as suas telas, isso é WEBFORM ?
é web form sim... uso o coolite...
Citação:LROSSI escreveu:
2 Telas do software que estamos criando para gerenciar os chamados e equipamentos dos clientes da emrpesa...
Citação:LROSSI escreveu:
agora a 2º....
Cara suas telas de ASP.Net estão boas mesmos, usou o que nessas popups? jQuery?
Interessante mesmo gostei
Abraços
Citação:JOAOVITOR escreveu:
LROSSI escreveu:
LROSSI escreveu:
agora a 2º....
Cara suas telas de ASP.Net estão boas mesmos, usou o que nessas popups? jQuery?
Interessante mesmo gostei
Abraços
assim, como falei pro colega acima, uso o coolite, que é uma suite de componentes ExtJS compilada para asp.net.... baixa lah http://www.coolite.com/
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas