MOSTREM SUAS TELAS [DEZEMBRO 2009]
Citação:RDR17 escreveu:
Caro Paganini, estou impressionado com teste que fiz na aplicação, quero apreender mais sobre esta ferramenta você poderia postar o caminho das pedras para todos os interessados aprender.
Um forte abraço, parabéns e sucesso.
Obrigado pelo retorno, vou tentar fazer um guia rápido de uso da aplicação.
TECLA, me tira uma duvida se possivel..
Sua tela tá mto linda, como todas as outras, mas esse programa é amarrado(ou tem vinculo) com algum outro, ou é autosuficiente? digo, tudo é gerenciado apenas nele, logico com sistema de impressao e tal?
Grato
Sua tela tá mto linda, como todas as outras, mas esse programa é amarrado(ou tem vinculo) com algum outro, ou é autosuficiente? digo, tudo é gerenciado apenas nele, logico com sistema de impressao e tal?
Grato
Citação:DEKINHO...digo, tudo é gerenciado apenas nele, logico com sistema de impressao e tal?
Grato
Sim, a aplicação trabalha ISOLADA e gerencia os pedidos de MESA, SALÃO e ENTREGA (inclusive o FORM acima muda de acordo com a configuração do PEDIDO) todos com IMPRESSÃO de RECIBO (além da parte ADMIN).
[txt-size=1]Pessoal.....[/txt-size]
FoxMan.
FoxMan.
Vou demonstrar uma tela do meu sistema, desenvolvidor com vb6 e Firebird, espero que gostem.
Citação:PAGANINI escreveu:
Pode ser, estou usando Visual Studio 2008 com C#, e você? Se você tiver tempo de gerenciar um BLOG eu até postaria os exemplos. [...]
Pelo que vi sobre a Toolkit com os exemplos no site, fiquei impressionado.
Realmente, deixa o visual muito mais agradável e limpo para o usuário.
Como estou iniciando em C# agora, e tenho idéia de desenvolver um projeto Web, seria de grande ajuda se os amigos pudessem postar alguns exemplos comentados e básicos de como utilizar a ferramenta, apenas para que eu (e muitos outros aqui) não fique tão perdido ao lidar com o Coolite.
Qualquer novidade, favor comunicar.
PS: Parabéns pelas telas, estão realmente ótimas!
[][ô]s
Estou terminando um projeto para enviar ao site, de antemão, seguem alguns SCREENSHOTS.
VB6Tube
Imagem 1
Imagem 2
VB6Tube
Imagem 1
Imagem 2
essa é do tempo da boa competição entre MATIOLI, LIONHEART, MARIOZNETO, GERMANIR e outros brothers.
sumiram ...
como nunca e mandei nem um screen ai vai o meu
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas