[OFF] PACOTE COM 10 CURSOS COMPLETOS

MARIOANDRADE 07/02/2016 23:29:25
#457325
Pessoal gostaria do apoio de vocês na divulgação do nosso site
uma vez que é um dos únicos do Brasil que oferece cursos completos
de Visual Basic 6.0 se possível assistam ao vídeo de apresentação:
http://cursoexcelvba.com.br/produto/Pacote-10-Cursos-Visual-Basic-Curso-de-Excel/69/

E para aqueles que preferem o Excel VBA temos um pacote de cursos
Completos também:
http://cursoexcelvba.com.br/produto/Pacote-17-Cursos-Curso-de-Excel/71/

Vamos semear o conhecimento para todos, afinal de contas
linguagem de programação já é matéria obrigatória em muitos países.


ACCIOLLY 08/02/2016 00:25:04
#457328
Citação:

afinal de contas linguagem de programação já é matéria obrigatória em muitos países



A maioria dos alunos daqui do Brasil não tem interesse nem pelas matérias básicas! rsrsrsrs. Mas fica tranquilo que no q depender de mim vou divulgar pros que verdadeiramente se interessam aqui na minha cidade!
MARIOANDRADE 08/02/2016 00:34:04
#457331
Citação:

:
A maioria dos alunos daqui do Brasil não tem interesse nem pelas matérias básicas! rsrsrsrs.


A gente até ri mas a coisa é séria, no tempo em que era aluno uma professora me disse algo que nunca esqueci:
[Ô][txt-color=#e80000]Nas escolas públicas do Brasil o professor finge que ensina e o aluno finge que aprende.[/txt-color][Ô]
Infelizmente é a pura realidade.
Tem um vídeo que circula nas redes de uma criança (uns 12 anos de idade) que não sabe somar
nem 2 + 2, o cara vai peguntando e fingindo que ele acertou e repete o tempo inteiro [Ô]acertou miserave[Ô]
e começa a rir.

Muitos acham esse vídeo engraçado, eu acho lamentável.

No mais agradecemos pela divulgação
ACCIOLLY 08/02/2016 00:41:46
#457333
O problema não está apenas na educação, mas em todos os órgão públicos, pois para o governo não somos humanos, somos números! rsrsrs. O que mais importa hoje em dia é conseguir metas. No fundo o governo não quer saber como as nossas crianças estão aprendendo.
Pra mim o simples fato de uma pessoa saber ler e não interpretar o que está lendo ainda faz dela semi analfabeta.
E na saúde então piorou! Enfim. Nosso país infelizmente deixa de ser mais humanitário, pra se preocupar com metas.
MARIOANDRADE 08/02/2016 01:35:30
#457341
Verdade, o aluno tem que [Ô]passar de ano[Ô] custe o que custar.
Lembro também que uma época o país precisa alcançar uma certa meta
no índice de alunos aprovados, ao invés de melhorar o ensino ou mesmo
incentivar os alunos a estudarem mais, fizeram um monte de gincanas (oh
coisa que eu odiava) para [Ô]dar pontos[Ô] nas matérias em que eles iam mal,
dessa forma TODOS passaram de ano
NICKOSOFT 08/02/2016 09:31:52
#457348
o governo pede assim, dou aula no ensino fundamental, onde só se pode reter o aluno no 3º e/ou 5º ano, e apenas 1 vez, ou seja chegou no 3º não sabe o do copo, fica retido, mas nem precisa aparecer na escola no ano seguinte, pq será aprovado de qq forma, e o mesmo acontece no 5º ano......
tivemos uma [Ô]felomenal[Ô] aluna no 3º ano, em 2015 q já era retida, dos 200 dias letivos ela teve presença na escola em 40, não q ela tenha ficado esses 40 na sala de aula, foi aprovada com louvor ao 4º ano q esta matriculada agora em 2016, como esse não retém, ela não tem muito com o q se preocupar....
um dos vídeos dos matemáticos citados
MOUSER 08/02/2016 09:35:59
#457350
Citação:

:
O problema não está apenas na educação, mas em todos os órgão públicos, pois para o governo não somos humanos, somos números! rsrsrs. O que mais importa hoje em dia é conseguir metas. No fundo o governo não quer saber como as nossas crianças estão aprendendo.
Pra mim o simples fato de uma pessoa saber ler e não interpretar o que está lendo ainda faz dela semi analfabeta.
E na saúde então piorou! Enfim. Nosso país infelizmente deixa de ser mais humanitário, pra se preocupar com metas.



O Governo quer criar pessoas ignorantes para que fique facil manipular elas, não sei se vocês lembram do filme Matrix, que retrata um universo paralelo totalmente fora da realidade, pode até parecer idiota, mas o governo brasileiro já implantou esses sistema egocêntrico, onde o [Ô]EU[Ô] vale mais a pena do que [Ô]NÓS[Ô]. (Quando me refiro ao governo, isso inclui também 75% de uma população corrupta, Brasilia só é um reflexo daquilo que as pessoas deste país é).

Como eu luto pela união, compartilhamento de informação, pensando no meu bem e no bem do próximo também, estarei auxiliando na divulgação deste curso também.

Desculpa o desabafo galera.
MARIOANDRADE 08/02/2016 09:42:14
#457351
Citação:

:
o governo pede assim, dou aula no ensino fundamental....


é como eu disse, só querem números, tanto faz
se aprendem ou não, afinal de contas alunos burros = eleitores burros
NILSONTRES 08/02/2016 09:44:21
#457352
Citação:

O problema não está apenas na educação, mas em todos os órgão públicos, pois para o governo não somos humanos, somos números! rsrsrs. O que mais importa hoje em dia é conseguir metas. No fundo o governo não quer saber como as nossas crianças estão aprendendo.
Pra mim o simples fato de uma pessoa saber ler e não interpretar o que está lendo ainda faz dela semi analfabeta.
E na saúde então piorou! Enfim. Nosso país infelizmente deixa de ser mais humanitário, pra se preocupar com metas.


Pegando o gancho na citação,
MARIOANDRADE,
Me desculpe, mas ensinar vb6 hoje em dia é como ensinar a utilizar o telegrafo na época da internet, alguns vão dizer, [Ô]Mas ainda existem muitos sistemas em vb6 instalados pelo brasil e no mundo todo, ainda tem gente que contrata pedindo vb6 para manutenção[Ô].
Mas isso não justifica, conheces a plataforma .net ? Se não conhece esta 8 anos atrasado no minimo, conheça e veja que não esta oferecendo o que seu aluno merece.
Me desculpe a sinceridade, mas não consigo vender o que não compro, eu poderia ficar calado, talvez não seria tão grosseiro de minha parte, ainda mais com você um colega tão simpático e de boas intenções.
Mas,
Citação:

Pra mim o simples fato de uma pessoa saber ler e não interpretar o que está lendo ainda faz dela semi analfabeta.


Essa frase sintetiza bem minha opinião e serve para comparar quem tenta aprender vb6 hoje em dia.
Editando para complementar:
Lembrando que eu ainda tenho 30 clientes com meus sistemas em vb6, por isso, falo com propriedade, pois ainda faço, pouquíssimo mesmo mas faço algumas alterações nesses sistemas, e é terrível !
MARIOANDRADE 08/02/2016 09:44:39
#457353
Citação:

:
:
não sei se vocês lembram do filme Matrix....


Mouser meu amigo, não tem como esquecer de algo tão bom. sempre
que ta passando eu paro para assistir novamente..
Obrigado pela ajuda na divulgação...
JORGESALES 08/02/2016 16:35:54
#457378
Professor, pode ter certeza que sua empresa está sendo bem divulgada
aqui no VBMania, eu mesmo sempre que posso indico para todos que pensam
em começar a programar ou mesmo quem já tem conhecimento mas quer se profissionalizar.
Além de indicar ainda faço questão de mostrar
os programas que já criei através do conhecimento que adquiri com os cursos
de vocês.
Parabéns por todo trabalho seu e da equipe de suporte que está sempre
disposta a nos ajudar.
Página 1 de 6 [51 registro(s)]
Faça seu login para responder