[OFF] PACOTE COM 10 CURSOS COMPLETOS

MOUSER 14/03/2016 11:19:33
#459131
Estou ficando acostumado a escrever cartas. Tenho que voltar as aulas de português para corrigir alguns erros de acentuação e conjugação de diversas palavras e também criar resumos bem claros e bem resumidos.
MARIOANDRADE 15/03/2016 23:41:23
#459262
Mouser, parabéns pelo seu texto

Veja o que eu postei no tópico WIn 10 VS VB6
Supondo que tenha lido deu pra entender porque as empresas não se preocupam tanto
em atualizar seus sistemas (mais abaixo alguns usuários comentaram sobre ter clientes usando Win 98).
Com relação a seu amigo que tem o sistema em Excel VBA, se ele o colocasse em pelo menos VB6 já seria
uma evolução significativa.
A maioria dos programadores adoram programar e tem preguiça de estudar, logo o seu amigo
assim como muitos outros preferem atualizar e criar novos sistemas em uma linguagem que já dominam
a ter que aprender uma outra.
O tempo é curto para todo mundo.
Nossa empresa mesmo passa por [Ô]problemas[Ô] por que os alunos adquirem os cursos e já saem programando
sem nem sequer concluir um único módulo de estudo, daí ficam perguntando isso e aquilo e a equipe de suporte
cada vez mais sobrecarregada.
Ah, já ia esquecendo, nós passamos a ordem certinha de estudo, mas eles seguem? de jeito nenhum, pulam para o
curso que lhes interessam e pronto.
Estudar pode até ser chato mas hoje em dia com tantos cursos em vídeo bons fico lembrando de quando comecei,
a internet era discada de 25 kbps (isso mesmo 25 kbps ), não existia o Google, tudo que tinha era livros e mais livros (ao menos isso).
MARIOANDRADE 21/03/2016 15:37:22
#459595
Obrigado a todos que estão nos ajudando na divulgação.
Estamos recebendo muitas indicações vindas do VBMania.
MOUSER 21/03/2016 16:58:00
#459606
Citação:

A maioria dos programadores adoram programar e tem preguiça de estudar, logo o seu amigo
assim como muitos outros preferem atualizar e criar novos sistemas em uma linguagem que já dominam
a ter que aprender uma outra.



Um poeta uma vez me disse: [Ô]AS FLORES SÃO BONITAS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, MUITA GENTE TEM FORMA MAS NÃO TEM CONTEUDO.[Ô]
Realmente o que diz a frase faz sentido, do que adianta enfeitar o sistema com suas janelas, cheias de visuais, mas por de traz da perfumaria, algo que confunde o cliente. Mas a questão não é o visual em si e sim saber se o programador responsável sabe o que esta fazendo e do que se trata tudo em seus mínimos detalhes. Imagine você contrata um policial que não sabe atirar e nem ao menos negociar com o bandido para não ter vitimas em caso de algum acidente? Ou um Militar dos Bombeiros que não sabe apagar fogo de uma churrasqueira? Eu ainda não vi isso, tenho medo de procurar e acabar encontrando.
Eu sinceramente cansei de falar para alguns a começarem a praticar leitura, ao invés de falar, estou começando a ser o próprio exemplo, agir indiretamente nas respostas das pessoas.
ELENILDONILDO 24/03/2016 20:41:08
#459867
Quero ajudar na divulgação, como coloco esse link no final
do tópico (sem ter que ficar colocando toda vez)?
MOUSER 24/03/2016 22:10:46
#459885
Na configuração do seu perfil tem como Elenildonildo! Click no seu nome la no canto superior e editar cadastro,
la em baixo, no campo assinatura, voce copia e cola a seguinte frase: Curso de Excel e VB6 (url=http://www.cursoexcelvba.com.br)www.cursoexcelvba.com.br(/url)
Só altere o () por [], eu alterei para (), pois assim ficaria visivel na resposta.
MOUSER 24/03/2016 22:12:08
#459886
como ficaria se eu não alterasse das [] para os (): Curso de Excel e VB6 www.cursoexcelvba.com.br
ELENILDONILDO 26/03/2016 14:55:38
#459932
Citação:

:
como ficaria se eu não alterasse das [] para os (): Curso de Excel e VB6 www.cursoexcelvba.com.br


Obrigado amigo Mouser, deu certinho, conhecimento é
sempre bom, eu sempre gostei de html, acho uma linguagem
bem simples.
MARIOANDRADE 28/03/2016 21:33:41
#460041
Obrigado Elenildo pelo apoio.
Mouser, parabéns por estar sempre disposto
a ajudar.
EDSONEMBASA 01/04/2016 18:44:24
#460288
Estou interessado no pacote de 17 cursos mas tenho uma
dúvida:
Qual a diferença dos cursos comprados para os cursos que
estão diposníveis no site de vocês de graça?
Página 4 de 6 [51 registro(s)]
Faça seu login para responder