[OFF] PACOTE COM 10 CURSOS COMPLETOS
Citação::
Obrigado Elenildo pelo apoio.
Mouser, parabéns por estar sempre disposto
a ajudar.
:
como ficaria se eu não alterasse das [] para os (): Curso de Excel e VB6 www.cursoexcelvba.com.br
Obrigado amigo Mouser, deu certinho, conhecimento é
sempre bom, eu sempre gostei de html, acho uma linguagem
bem simples.
Isso já virou mania minha, estou acostumado a solucionar problemas e questões simples, quando não tenho, conseguem arranjar um pra mim. Mas garanto para vocês que faço com alegria e prazer naquilo.
Estou interessado no pacote de 17 cursos mas tenho uma
dúvida:
Qual a diferença dos cursos comprados para os cursos que
estão diposnÃveis no site de vocês de graça?
As aulas que apresentamos em nosso site são aulas demonstrativas
apenas para que o aluno tenha uma noção da nossa metodologia de ensino.
Com a aquisição dos cursos o aluno terá acesso a todo conteúdo inclusive
o código fonte de todos os sistemas apresentados e mais o suporte exclusivo
para eventuais dúvidas.
Isso já virou mania minha, estou acostumado a solucionar problemas e questões simples, quando não tenho, conseguem arranjar um pra mim. Mas garanto para vocês que faço com alegria e prazer naquilo.
Quem quer arranja um jeito quem não quer arranja uma desculpa.
No seu caso você sempre quer ajudar, parabéns....
terá um curso novo?
Estamos com um atraso no lançamento do novo curso
mas estamos postando dicas semanais para manter o compromisso
de postar um vÃdeo toda terça feira pontualmente as 10 hs da manhã:
veja o último que postamos:
dedicação durante e após o recebimento dos cursos.
sobre novos cursos (rs).
Tem previsão professor?
So de curiosidade, quantas pessoas ja compraram este curso ?
Bom dia,
Na verdade a Excel vba, tem vários cursos na área de desenvolvimento com vba ou vb6, ou seja não dá para tratar diretamente qual vende mais ou menos para uma resposta assertiva a sua pergunta, de qualquer forma posso falar por mim que comprei um pacote de cursos do vb6 e tive uma experiência muito agradável, me mostrando que programação é para todos e todos podem se desenvolver com ela.
No princÃpio fiquei muito desconfiado pois o valor dos cursos são pequenos, mas posso garantir tem muuuuuita qualidade sim. Aprendi que é possÃvel fazer uma grande plataforma sim de desenvolvimento e tem uma IDE de programação muito simples, ou seja tá tudo ali entende. Eu pelo Menos comprei 17 cursos e foi uma das melhores aquisições no quesito aprendizagem, as aulas tem muita qualidade de som e imagem e o melhor tem uma assistência p/ tirar dúvidas direto com professor.
Espero que como aluno que fui e sou posso dizer, ter respondido por completo sua dúvida ou pelo pelos parte dela.
Grande abraço!
Citação:[Ô]Nas escolas públicas do Brasil o professor finge que ensina e o aluno finge que aprende.[Ô]
Hoje Professor não ganha nada, tem salários miseráveis e dai faz sentido a frase acima.
Meus pais são professores aposentados e fizeram a vida deles dando aula, mas na época em 1974, 1975, Professor ganha super bem. Meu pai é formato em Direito e em Educação FÃsica, mas não seguiu carreira como Advogado porque Professor ganhava super bem, agora hoje, lamentável.
Só estamos aqui escrevendo, debatendo no fórum por causa de um Professor, mas, ninguém o valoriza. Decepcionante.