[OFF] PARA DESCONTRAIR
Galera o que vc's estao fazendo agora???
Eu to me ferrando num barato aqui, tomando uma Cocinha para desgastar o calcio dos ossos...... pq é Baummmm d + da conta isso...
T+
Eu to me ferrando num barato aqui, tomando uma Cocinha para desgastar o calcio dos ossos...... pq é Baummmm d + da conta isso...
T+
eu to esperando o chefe parar de estressar....
=[
=[
eu tenho até o final do mes pra terminar um software .q ja terminei a 1 semana..
to enrolando até hj e fazendo muita hora extra,,hauhauhau
com msn entupido...e curtindo muito som variado
JFCARMO - Da maracujina pra Kra meu..
SINKERTEC - Onde c trabalha?? Lugarzinho baum heim.. Só nas horas extras e somzao..aaaa quem me dera c aqui pudesse...
Agora to alegrao pq o Sinker me ajuda a concluir 50% do meu projetinho [:)]
T+ Galera
SINKERTEC - Onde c trabalha?? Lugarzinho baum heim.. Só nas horas extras e somzao..aaaa quem me dera c aqui pudesse...
Agora to alegrao pq o Sinker me ajuda a concluir 50% do meu projetinho [:)]
T+ Galera
Citação:eu tenho até o final do mes pra terminar um software .q ja terminei a 1 semana..
Tamo na mesma...rsrsrsrs
Att,
Marcelo Bressan
Agora estou tentando baixar o FireBird.
Minha Net está lenta demais... ufa!
Cara..acredite..trabalho numa empresa de engenharia elétrica...sou eletrotécnico aki, faço uns trampos de engenharia de estudos e ensaios de subestações de energia das industrias...mas como possuo dotes de informática, meu chefe usurpa isso..pra eu desenvolver softwares relativos a engenharia..
assim..faço meus softwares particulares tb....como aki só ganho como eletroténico, os programas eu só faço em hora extra...pra dar akele up no pagode..
o som..é no foninho com winanp (skin da pionner show)..mas com quase 2000 mp3 selecionadas...vc até eskece do mundo
eskeci de mencionar : ar condicionado, café expresso e chefa bonita e gostosa..mas platonica...ahuahahauha
qto ao seu projeto..se precisar de mais algo...é só cruzar..q a gente manda pro GOL!!
abraços
aqui tah meio sussa
tah tendo festa do peão aqui, tah uma zona a cidade
huauhauhauh
mais tah legal
tah tendo festa do peão aqui, tah uma zona a cidade
huauhauhauh
mais tah legal
O Show em SINKERTEC.... Aaaa sorte sua viu.... eu fico na msm sala que os 4 donos da Empresa, praticamente eu to [S44] - [S45] - [S81] para nao dizer em palavra..kkkkkkkk
Falar em GOL.... kramba faz 1 mes q nem sei q é jogar bola....kkkk happy Hour nas 6 - sab...sao d lei..
T+
Falar em GOL.... kramba faz 1 mes q nem sei q é jogar bola....kkkk happy Hour nas 6 - sab...sao d lei..
T+
Como sou bancário, estou sempre no VBMANIA e a fila lá fora aumentando,kkkkkkkkkkk, mas caso apareça algum brother do VBMANIA é só mandar me chamar que dou atendimanto prioritário, passo na frente até dos velhinhos ...kkkkkkkkk
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas