[OFF] PARA DESCONTRAIR
Qual banco?
Citação:o som..é no foninho com winanp (skin da pionner show)..mas com quase 2000 mp3 selecionadas...vc até eskece do mundo
Amigo SINKERTEC
me passa esse skin da pioner se possivel hehehehe
agradeço
flw
O NARUTO GANHA.../\/\/\/\/\/\/\/\/\/\ [S28]
Pega ae
vai no site.www.winamp.com e divirta-se...tem coisa pra caramba lá
amigo esse link que vc postou ta com erro heheheheheheh
tem que zipar ele
obrigado
tem que zipar ele
obrigado
Eu estou fudido......como se isso fosse novidade.
Meu chefe resolveu desenvolver um sistema novo em Java e relatorios com Ireport. Como ninguem queria fazer os relatorio, sobrou pra mim. Melhor assim porque não perco o emprego, e como ninguem sabe de Ireport aqui, fico só enrolando.
Mas tb estou trabalhando no meu sistema de Folha de Pagamento (Particular, é claro). Esse sim....é em VB6.0 com MySQL5.0 e vou tentar fazer os relatorios em Crystal Report 11, já que conheco bastante do 4.6.
Gosto de música tb e pra não variar o Winamp manda muito bem.
Segue o meu Skin preferido Kenwood Z919.
Abraços a todos.
Meu chefe resolveu desenvolver um sistema novo em Java e relatorios com Ireport. Como ninguem queria fazer os relatorio, sobrou pra mim. Melhor assim porque não perco o emprego, e como ninguem sabe de Ireport aqui, fico só enrolando.
Mas tb estou trabalhando no meu sistema de Folha de Pagamento (Particular, é claro). Esse sim....é em VB6.0 com MySQL5.0 e vou tentar fazer os relatorios em Crystal Report 11, já que conheco bastante do 4.6.
Gosto de música tb e pra não variar o Winamp manda muito bem.
Segue o meu Skin preferido Kenwood Z919.
Abraços a todos.
hahahah que inveja do povo que tá sussa aÃÂÂ...
To me ralando aqui, desenvolvendo um Parser pra PL/SQL ... os malditos packageÂÂ's estão me dando um trabalhão rs...
Mas de boa...
Media Player 11,VB 2005, Ar condicionado, um monte de homem ( ¬¬") sentado perto, poucas mulheres... hauhau q triste...
Ah, tem também meu projeto do tcc aberto para desestressar um pouco... Um gerador de scripts para SQL Server, visualmente, com validações, inspeção de qualidade e performance do script e tals... Ta ficando legal... Inclusive, se alguém tiver uma idéia legal do que gostaria de ter em uma ferramenta visual para SQL Server, me fale !! ^^
Abraço a todos!!
To me ralando aqui, desenvolvendo um Parser pra PL/SQL ... os malditos packageÂÂ's estão me dando um trabalhão rs...
Mas de boa...
Media Player 11,VB 2005, Ar condicionado, um monte de homem ( ¬¬") sentado perto, poucas mulheres... hauhau q triste...
Ah, tem também meu projeto do tcc aberto para desestressar um pouco... Um gerador de scripts para SQL Server, visualmente, com validações, inspeção de qualidade e performance do script e tals... Ta ficando legal... Inclusive, se alguém tiver uma idéia legal do que gostaria de ter em uma ferramenta visual para SQL Server, me fale !! ^^
Abraço a todos!!
JPC uma boa esse seu projeto d Tcc... Deve ta mto FO..GO.. pra fazer... + Agora eu tu sussa..to só aguardando o tempo... tempo d ir embora....kkkk
T+
T+
Ae JB207...essa junção em VB6.0 com MySQL5.0 e Crystal Report 11 é show
eu uso ela...vai fundo
reenviando a skin
Valeu SINKERTEC
obrigado
obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas