[OFF] PARA DESCONTRAIR
ai SINKERTEC! BNB Banco do Nordeste do Brasil
O JILNEY,
Nem pra ser no Sudeste do Brasil.... D preferencia Sao Paulo :)...... Justo eu q toda vez q vo no banco nao saiu antes d ficar umas 1 hora / 1 hora e meia...
T+
Nem pra ser no Sudeste do Brasil.... D preferencia Sao Paulo :)...... Justo eu q toda vez q vo no banco nao saiu antes d ficar umas 1 hora / 1 hora e meia...
T+
Eu to tentando montar uns relatorios no crystal reports, mas ja to com vontade de jogar o monitor no chao!!!
Tirem-me da quiiiiiiii!!!!!!!!!!
Tirem-me da quiiiiiiii!!!!!!!!!!
HJ é sexta feira DIEGO.... Cai na gandaia amigo é sempre o melhor problema para esquecer o Vb.... Enche a kra - Comi umas muié.... e pra terminar nada melhor q um jogo de bilhar com uma cervejinha do lado....
T+
T+
Ae Diego..n passe vontade...monitor é barato!!!
Nordeste? afff...longe..
Opa hj é 5 feira..... +++++++ amanha NÃO TRABALHO... Uhuuuuuuuu q MARAVILHA.. Hj ta parecendo 6..... só alegria..
T+
T+
Vlw, o tcc tá ficando legal sim, dá trabalho pra caramba, mas é bem legal.
Fiz um analisador lexico e um analisador sintatico pra ele, automation para geração de diagramas (MER), criação automática de scripts... Quem sabe um dia eu posto ele aqui pro povo estudar, tem MUITA técnica nele, muita coisa que não é ensinado por aÃÂÂ... rs... Só que eu to fazendo no Vb 2005, nom no 6...
E outra: que invejaaaaaaaaaaaaa de qm num trampa amanhã....
Fiz um analisador lexico e um analisador sintatico pra ele, automation para geração de diagramas (MER), criação automática de scripts... Quem sabe um dia eu posto ele aqui pro povo estudar, tem MUITA técnica nele, muita coisa que não é ensinado por aÃÂÂ... rs... Só que eu to fazendo no Vb 2005, nom no 6...
E outra: que invejaaaaaaaaaaaaa de qm num trampa amanhã....
FALA A VERDADE TINHAMOS QUE TRABALHAR UM DIA SIM E O RESTO NAO E GANHAR BEM LOGICO...
MAIS PRECISO ARRUMAR UM TRABALHO QUE DE SEXTA NAO FUNCIONE...RSRSRSRS
ATT,
MARCELO BRESSAN
MAIS PRECISO ARRUMAR UM TRABALHO QUE DE SEXTA NAO FUNCIONE...RSRSRSRS
ATT,
MARCELO BRESSAN
kkkkkkkkkkkkkk vo t q passa no Advogado....vo encher ele d porrada( olha q nao so d briga )...descobri q o sacana ta dando um golpe na minha mae... ai amanha vou acertar as contas com ele... Vou fazer o famoso Xeque - Mate no kra....
Falei pro chefe e ele deixou d boa...
T+
Falei pro chefe e ele deixou d boa...
T+
eu to fzendo uma tela da nova versao de um sistemaq de venda de veiculos que eu tenho da uma olhada ae como ta saindo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas