[OFF] WINDOWS X LINUX

SILVERDRAGON 27/08/2007 16:19:17
#232935
Pq nós amamos o Ruindow??????? Pq o odiamos......
MORDOR 27/08/2007 16:29:02
#232944
Citação:

SILVERDRAGON escreveu:
Resumindo.......


Isso é coisa do Bill Gay.... nao tem + nada para inventar tem q fazer essa coisas viu.... e o pior é q nós nao conseguimos nos desligarmos do Ruindows..hihih

T+



é sempre bom saber que eles trabalham com o intuito de disponibilizar cada vez mais recursos dentro do mesmo pacote, imagine um executivo que anda com dados confidênciais pra todo canto e corre o risco de ter suas informações roubadas, com certeza ele não dará a mínima caso não possa instalar o Linux no mesmo micro. Hoje você tem coisas como gravador de CDs/DVDs e compactador de arquivos nativos no sistema sem precisar ficar procurando algum de terceiros após a instalação do OS. é isso que a maioria dos usuários quer, por isso questiono diversas ações que a MS sofre como a inclusão do IE ou do Media PLayer no Windows que agregam valor ao sistema e quem é contra apenas tenta se justificar como defensor anti monopólio.
SILVERDRAGON 27/08/2007 16:46:17
#232955
Agora só faltam eles colocarem o Office junto com o windows tbm :)
USUARIO.EXCLUIDOS 27/08/2007 18:59:46
#232979
Eu não perco meus preciosos fios de cabelo brancos com essa questão, nem lembro que existe linux.

Quem sabe daqui a uns 30 ou 40 anos.
O windows é um saco ? Sim as vezez, mas retiro meu sustento graças a ele.
Nós Brasileiros criticamos muito e esquecemos de agradecer.

Que atire a primeira pedra o programador que nunca ganhou algo desenvolvendo em VB e com Windows pirata por algum tempo.




SILVERDRAGON 28/08/2007 08:00:27
#232996
Mas na opniao de vc's... quantos daqui usam Linux????

T+ Galera
USUARIO.EXCLUIDOS 28/08/2007 08:39:21
#232999
Eu diria que são poucos aqui que usam o Linux diariamente, e eu não sou um deles.

A maioria aqui trabalha com VB6 ou alguma outra ferramenta da Microsoft, logo é essencial que usem Windows.

E sinceramente estas coisas de ficar chamando o Windows e o Bill Gates de "Ruindows" e "Bill Gay" para mim parece criancice, principalmente quando se trabalha com ferramentas dele, ainda mais como programador onde pelo menos 90% dos clientes em potencial vão estar rodando alguma versão Windows.

Não interessa se sistema A é superior ao B, o que interessa é que ele supre todas as minhas nescessidades de forma simples e sem precisar ter um conhecimento tecnico muito avançado.
SILVERDRAGON 28/08/2007 09:21:02
#233004
Realmente, tbm supre minhas necessidades, + nao podemos falar q o Windows 'e um puta sistema comparado com o Linux ou ate msm o Solaris... So para quem nao sabe o Bill Bill e gay sim( so nao asume )... portanto nao vejo mal algum em falar o que c e.... Ruindows.. sim.. Leandro o dia em que vc precisar fazer alguma coisa + avancada no Windoes...vc vai ver o quanto o Windows vai t deixar chupando dedo...

E nao confunda Suprir Necessidades com Comodismo.... :Pois o q + ouco hj e... a nao aprendo sobre isso pq a que estou agora supri "TODAS" minhas necessidades nem vendo o q o outro tem a oferecer... + isso nao vem ao caso pq falar de S.O - L.P e a msm coisa q discutir sobre Religiao e Futebol...

+ falar que chamar o Windows e o Bill Gates de Ruindows e Bill Gay e criancice?? criancice nao 'e opniao, entaum nao julge.. pois estamos aqui para ouvir e opnar nao ficar ofendendo os outros.... e + crianca 'e quem expoem seus argumentos de forma erroneamente, aiaiaiai aparece cada um viu....
USUARIO.EXCLUIDOS 28/08/2007 14:15:52
#233104
Não queria começar um flamewars, mas na verdade não fui eu que comecei com isso.

Falar que não gosta do Windows porque acha o Linux superior é uma opnião que eu respeitaria, pois o Linux da uma liberdade muito maior que o Windows, mas nada é absoluto, nada é tão bom que não pode ser superado e nenhum SO é mais completo que o outro, tudo depende do caso, agora chamar o Windows de Ruindows, ou seja, dar um apelido simplesmente para falar mal dele é criancice.

Confesso que nunca usei realmente o Linux, o pouco que usei posso dizer que poderia sim usar ele no dia a dia se fosse somente para navegar na internet, usar msn e editar um documento ou uma planilha, ou seja, como um usuário comum.

Agora como programador não encontrei uma ferramenta que chegasse perto de me dar os recursos e facilidades do Visual Studio .Net, pode ser que eu não tenha procurado o bastante, mas mesmo que eu encontrasse eu ainda teria outro problema, até hoje só vi um cliente que usava Linux, e mesmo assim era apenas um computador, praticamente para uso pessoal do chefe que rodava Linux, todos os outros rodavam Windows, então posso dizer, hoje o Windows supre todas as minhas necessidade, que se você não sabe as necessidades podem ser medidas, mesmo não vendo se outro sistema poderia suprilas de uma forma melhor eu posso dizer que o Windows supre todas elas.

Nunca precisei fazer nada que não fosse capaz de funcionar perfeitamente em Windows, caso precisasse eu poderia sem problema nenhum considerar o uso do Linux ou algum outro sistema, nunca disse que teria algum problema com isso, mas isso seria um caso a parte e não uma regra, mas sinceramente não consigo pensar em algo que me deixaria "chupando o dedo".

Pode dizer o que quiser, Windows ainda domina o mercado e quem ignora ele só tem a perder, empresas que optaram pelo Linux geralmente ja possuem uma solução para o que precisam, pois nenhuma empresa grande mudaria para Linux sem saber se vai poder continuar fazendo pelo menos o que ja fazia com o Windows.

Não me interessa se é livre, se não precisa pagar, o que me interessa é ganhar dinheiro, se o caminho que escolhi está me dando dinheiro então estou no caminho certo, se um dia surgir uma oportunidade que me leve a um caminho paralelo pode ter certeza que vou pensar bem antes de tomar uma decisão, não vou simplesmente falar não para outro sistema.
SILVERDRAGON 28/08/2007 14:48:50
#233109
Nao é só porque todos usam o Windows que ele nao seja Ruindows(Nao é pq mto usam uma coisa q essa coisa é boa) muitos vao torrar suas granas no MacDonald(Big Taste o melhor) porem se vc for parar para analizar vai ver q aquilo t faz um mal tremendo(pergunta para quem ja trabalhou la)..Mtos sao corruptos e isso tbm nao é bom(pelo menos para meu bolso). Entaum nem sempre o q o povao vai é q realmente é melhor. C tivesse uma pesquisa iria sair q 85% dos usuarios domesticos nao sabem nem o que é sistema operacional - 70% nem o q é Desktop e uns 40% nem sabem onde fica a barra de inicializar..resumindo literalmente uns asnos... Nunca disse que nao gosto de usar o Windows, prefiro o Windows, porem simplesmente ressaltei que caso aja essa comparacao entre os 2 sistemas o Linux sai na frente e ate pq o q paga minhas contas no final do mes se chama visual basic 6...
Nao vejo criancice em dizer q é Ruindows msm... + nao sei c percebeu..c realmente fizer as comparacoes o nome Ruindows cai bem para o Windows... Coisas avancadas q falo seriam ferramentas q vc tem q procurar em 3 para fazer alguma coisa no windows logo no Linux ja vem tudo integrado.... Agora q atire a 1 pedra quem nunca teve problema com o Windows??? Principalmente de rede.. q do nada o treco perde a rede e do nada volta...e q no final das contas era uma configuracao ou um servico q fazia dar esse pau....
Só acho q o melhor a se fazer quando nao for a favor de uma opniao de algum amigo, ficar em silencio as vezes é o melhor remedio(isso quando for falar algo ofensivo pois criticas construtivas estamos ai).....


PS: + q o Bill Bill é Gay.aaaa isso ele é...para quem nao sabia ta sabendo agora


T+
USUARIO.EXCLUIDOS 28/08/2007 15:05:55
#233114
Pois é, mas ao meu ver chamar o Windows de Ruindows e o Bill Gates de Bill Gay, independente da opção sexual dele afinal isso é da vida pessoal dele e ninguem tem nada a ver com isso, não é uma critica construtiva, é simplesmente "jogar lenha na fogueira".

E ainda não consegui enxergar as "coisas avançadas" que você diz, mas é claro que quando falo de Windows digo do 2000/XP/Vista, pois se for o 98/Me realmente ele não presta para nada um pouco mais avançado, serve somente para o básico e olhe lá, prefiro ficar longe.

Desde quando abandonei estas versões antigas que não tive mais problemas, inclusive o PC do meu serviço fica ligado 24h por dia com Windows XP, e isso ja faz acho que mais de um ano, só reinicio quando tem uma atualização do Windows que me força a fazer isso, ou de vez em quando se instalo ou desinstalo algum programa, a ultima vez que ele travou foi porque ligaram um compressor que fez cair a força, o nobreak segurou só que depois que voltou a força queimou minha placa de vídeo, e dai vou eu testando peça por peça para ver o que tinha queimado com mais duas pessoas do meu lado rezando para não ser meu HD porque senão ia sobrar pra eles.
Página 2 de 4 [40 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas