[OFF]GRUPO DE ESTUDOS .NET

XXXANGELSXXX 17/05/2010 18:00:34
#341986
Pessoal, depois de tantos problemas, enfrentados por todos nos no vb.6.0 queria verificar com os amigos, quem se interessa em fazer um grupo de estudos para migrarmos para vb.net, 2005 ou superior, creio eu que chat atraves de SKYPE, MSN, ou até mesmo através de fala, vai ser muito bom para todos nos, trocarmos experiencia, começarmos por um parametro x, o que acham da idéia? estava pensando fazer esse grupo de estudos apos as 18:00 horas, todos os dias, se alguem se interessar em migrar para .net ai , vai meu msn, vamos tentar montar essa turma...

valter@vilanova.inf.br

INFOSISTEMAS 17/05/2010 18:05:07
#341988
amigo estou dentro meu skype : wanderson.info add ai acredito que pelo skype seja melhor do que pelo msn !!
XXXANGELSXXX 18/05/2010 09:53:20
#342045
Ninguem mais se interessa não?
RPMARQUES 18/05/2010 10:50:08
#342062
cara...eu ñ tenho muito conhecimento, mas estou começando...eu gostaria tb de participar...
msn
ricardomarques80@hotmail.com
XXXANGELSXXX 18/05/2010 10:56:36
#342063
Amigos, tenham consciencia do seguinte.. ninguem é melhor do que ninguem aqui, todos tem o seu potencial, estamos recrutando uma turma de estudos é porque realmente ninguem ou quase ninguem sabe de muita coisa em vb.net, por isso se chama grupo de estudos, ok? eu ja tenho um materialzinho aqui, coisa basica, mas aplicando o conhecimento, vai ficar show, quem quiser participar favor já instalar o vb.net de preferencia 2005, para ficar tudo na mesma plataforma.
LUIS.HERRERA 18/05/2010 10:59:42
#342065
Valter todas as iniciativas são válidas e apoiadas,principalmente por quem não começou ou está no início. O problema é que nem sempre elas vão para frente. Nós aqui fizemos um grupo para isso, inclusive com um site http://restaurantedotnet.codeplex.com/ que teve até um bom início, com elaboração de um projeto e tudo mais. Não digo que este vá pelo mesmo caminho, mas infelizmente o nosso parou e já acabou de completar 1 ano de inatividade.

O mantenedor se mudou para outra cidade, recomeçou a vida lá e teve de dar um tempo. Eu por outro lado, iniciei a construção da minha casa (sair do aluguél) e acabei me afastando também, pois fiquei sem tempo nenhum para estudar. Agora estou voltando aos poucos, pois ainda não estou com muito tempo, mas aos poucos estou começando a ler artigos e materiais que baixei.

Fica aqui um convite ao TECLA, BARROS, ADMILSON e demais colegas, onde poderíamos reativar o projeto que mal se iniciou e incluir novos participantes.

Nota: Voltei recentemente ao VBMania, mais como observador, mas estou vendo que o Tecla e o Cleverton já estão [Ô]Arrebentando[Ô] no VB.net.

Por mim estou dentro.
MSMJUDAS 18/05/2010 11:37:26
#342068
Seria somente VB.NET?

é que eu prefiro C#, linguagem no qual eu tenho um conhecimento básico.

Mas se for VB.NET não tem problema, posso participar.
FERRAZ 18/05/2010 11:51:38
#342071
XXXANGELSXXX, Boa iniciativa, esta valendo muito isso cara, infelizmente eu estava para dar uma melhorada em minha maquina para poder rodar o .Net 2005, mais tive que aguardar mais um pouco, digo, faltou grana no momento. O bom de tudo que ja tenho o .Net 2005 na mao, a maquina vai ser conseguencia.

No momento vou ficar apreciando o desenrolar da galera, abracos.
XXXANGELSXXX 18/05/2010 12:09:58
#342075
bom amigos, veja bem, estou pensando em fazer em vb.net, porque nao conheco nada de c# em vb.net ja tenho algum conhecimento, e nao vamos sentir tantaaaa diferença para o vb.6, é parecido com a linguagem que ja utilizamos no dia a dia, c# penso em fazer mais na frente, quando estivermos bem familiarizados com .net e framework, ok?
TECLA 28/05/2010 23:46:20
#343143
Citação:

:
Fica aqui um convite ao TECLA, BARROS, ADMILSON e demais colegas, onde poderíamos reativar o projeto que mal se iniciou e incluir novos participantes.

Nota: Voltei recentemente ao VBMania, mais como observador, mas estou vendo que o Tecla e o Cleverton já estão [Ô]Arrebentando[Ô] no VB.net.

Por mim estou dentro.



Dentro do possível, estamos na área!
FOXMAN 29/05/2010 12:05:49
#343164
Citação:

:
:
Fica aqui um convite ao TECLA, BARROS, ADMILSON e demais colegas, onde poderíamos reativar o projeto que mal se iniciou e incluir novos participantes.

Nota: Voltei recentemente ao VBMania, mais como observador, mas estou vendo que o Tecla e o Cleverton já estão [Ô]Arrebentando[Ô] no VB.net.

Por mim estou dentro.

Dentro do possível, estamos na área!



Assim, eu até estive olhando esses dias o projeto, e lamentei que o mesmo tivesse parado.

Mas To dentro, e lógico, na medida do possível.....
Página 1 de 4 [36 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas