[OFF]GRUPO DE ESTUDOS .NET

XXXANGELSXXX 17/05/2010 18:00:34
#341986
Pessoal, depois de tantos problemas, enfrentados por todos nos no vb.6.0 queria verificar com os amigos, quem se interessa em fazer um grupo de estudos para migrarmos para vb.net, 2005 ou superior, creio eu que chat atraves de SKYPE, MSN, ou até mesmo através de fala, vai ser muito bom para todos nos, trocarmos experiencia, começarmos por um parametro x, o que acham da idéia? estava pensando fazer esse grupo de estudos apos as 18:00 horas, todos os dias, se alguem se interessar em migrar para .net ai , vai meu msn, vamos tentar montar essa turma...

valter@vilanova.inf.br

INFOSISTEMAS 17/05/2010 18:05:07
#341988
amigo estou dentro meu skype : wanderson.info add ai acredito que pelo skype seja melhor do que pelo msn !!
XXXANGELSXXX 18/05/2010 09:53:20
#342045
Ninguem mais se interessa não?
RPMARQUES 18/05/2010 10:50:08
#342062
cara...eu ñ tenho muito conhecimento, mas estou começando...eu gostaria tb de participar...
msn
ricardomarques80@hotmail.com
XXXANGELSXXX 18/05/2010 10:56:36
#342063
Amigos, tenham consciencia do seguinte.. ninguem é melhor do que ninguem aqui, todos tem o seu potencial, estamos recrutando uma turma de estudos é porque realmente ninguem ou quase ninguem sabe de muita coisa em vb.net, por isso se chama grupo de estudos, ok? eu ja tenho um materialzinho aqui, coisa basica, mas aplicando o conhecimento, vai ficar show, quem quiser participar favor já instalar o vb.net de preferencia 2005, para ficar tudo na mesma plataforma.
LUIS.HERRERA 18/05/2010 10:59:42
#342065