[OFF]GRUPO DE ESTUDOS .NET
Beleza pessoal, os interessados, favor adicionar meu msn.. valter@vilanova.inf.br, previsão inicio dos estudos proxima quarta feira dia 02. se os velhos de casa quiserem startar o projeto acharia melhor, pois ja tem mais conhecimento do que os iniciantes.. abraço a todos..
Não seria interessante criar um grupo de MSN pro VBMANIA?
Luis, a idéia é reativar o antigo projeto certo ???? Conforme você citou no seu post !?
Se for eu to dentro, pois iniciar um outro projeto acredito não ser viável...
Acho legal a idéia.
Tenho um conhecimento legal de .net (WCF, WPF, WC, N-TIER, OOP, Design Pattern) e seria legal poder atender a dúvida de alguns colegas aqui do forum, e acabaria fixando mais conteúdo no .net.
Sugiro também a utilização de grupo que tem no msn, seria uma boa.
anyway, meu msn: sasusk3@gmail.com
Tenho um conhecimento legal de .net (WCF, WPF, WC, N-TIER, OOP, Design Pattern) e seria legal poder atender a dúvida de alguns colegas aqui do forum, e acabaria fixando mais conteúdo no .net.
Sugiro também a utilização de grupo que tem no msn, seria uma boa.
anyway, meu msn: sasusk3@gmail.com
Citação::
Luis, a idéia é reativar o antigo projeto certo ???? Conforme você citou no seu post !?
Pq tu achas que ñ seria viável começar um do 0???
grupo criado
group1305958@groupsim.com
group1305958@groupsim.com
Citação::
:
Pq tu achas que ñ seria viável começar um do 0???
Já iniciamos um projeto como lembrou o Luis, onde tivemos alguns participantes e por vim o projeto parou.
Qdo digo que não é viável estou me referindo ao projeto já em andamento.Pois este não o primeiro e nem o último tópico referente a desenvolvimento de sistema em grupo.
A idéia e muito boa,massssss......
Luis, Tecla, Barros e usuários interessados, se quiserem reativar o projeto como eu disse antes TO DENTRO.
http://restaurantedotnet.codeplex.com/
Galera,
Ótima idéia, achei que só eu estava parado no tempo, mais começei a migrar meus sistemas no começo de 2010, não estou sentindo muita dificuldade não , porém quero participar , afinal quem não DIVIDE não MULTIPLICA. E tenho certeza que irei aprender muito com os feras daqui.
l_mordenti@hotmail.com
Ótima idéia, achei que só eu estava parado no tempo, mais começei a migrar meus sistemas no começo de 2010, não estou sentindo muita dificuldade não , porém quero participar , afinal quem não DIVIDE não MULTIPLICA. E tenho certeza que irei aprender muito com os feras daqui.
l_mordenti@hotmail.com
mas e o pessoal que é bem iniciante...(eu me enquadro neste grupo)... como ficariam no caso deste projeto que ja esta em andamento...eu digo em iniciar alguma coisa do 0(zero), pq dai o pessoal que sabe pouco tem com aprender desde o inÃcio...mas se quiserem continuar com o restaurante...eu to dentro tb...
Pessoal tem alguma data para inicio?
Favor postarem assim que estiverem , estou louco para dominar a nova ferramenta do Tio BILL :)
Favor postarem assim que estiverem , estou louco para dominar a nova ferramenta do Tio BILL :)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas