[OFF]GRUPO DE ESTUDOS .NET

LUIS.HERRERA 01/06/2010 11:28:14
#343524
Colegas bom dia, como comentou o Foxman o projeto citado como [Ô]INICIADO[Ô] na realidade não tem NADA de código ainda.
Explicação aos iniciantes: Quando falamos em começar um projeto, não dizemos de começar codificando algo, mas sim elaborar todo o projeto. Nossa equipe de estudo, uns 7 +/- estávamos nessa fase. O Admilson criou um grupo num servidor da Microsoft para reunir todo o material, trocar mensagens, etc.. muito bem feito. Lá tem alguns materiais já publicados.

Nossa fase de trabalho estava no desenvolvimento do fluxograma do programa, que havia sido definido como um gerenciador de restaurantes. Esse fluxo já estava bem adiantado, e foi aprimorado com a participação de todos.

Então quando o Foxman comentou de usar o que já tinha, se referiu a usar boa parte do trabalho já feito, mas quando a codificação, uso da IDE do VS, quem não iniciou não se preocupe, pois não foi feito nada ainda (Zero de Código). Só teve um exemplo de login feito pelo Tecla, mas nada comentado pelo grupo e sem avaliar a estrutura do programa que seria desenvolvido.

Agora se quiserem usar o que já tínhamos, isso vai depender se o TECLA e o ADMILSON querem reativar, pois são eles que estavam coordenando o projeto e tinham o acesso de administrador do grupo.

Caso não queiram, então seria necessário criar outro grupo, podendo ou não usar o material lá disponível. Para quem ainda não visitou o site do grupo de estudo, segue o link:
http://restaurantedotnet.codeplex.com/
MARCOSLING 01/06/2010 14:41:57
#343551
Legal a iniciativa, como me inscrevo?
MICROSCHEME 01/06/2010 15:05:59
#343556
Seguinte.

Quando chegou o vb2008 eu até pensei em dar um pulo do vb6 pro 2008.
Na época em participava do forum do macoratti, mas um gaucho, muito do metido, começou a me escolachar no forum
e abandonei; tenho até um pequeno projeto iniciado e descontinuado.

Sou autodidata e por mais que saiba mesmo em vb6, é muito pouco para ser considerado profissional, mesmo porque
remanescente de clipper, eu detesto conexões com controles vinculados, prefiro na unha, o mesmo para relatórios.

Acontece que trabalho na madruga, e na verdade, até durmo pouco, tipo 2 ou 3 horas dia, mas pode ser que
justo no horário em que a turma resolver se reunir pra debater, eu possa perder por estar naquelas 2 ou 3 horinhas
em que desmaio.

Se puder enviar e-mails pro amigos pra tentar aprender, sem querer esfolar ninguém, é claro, tô dentro e agradeço.

. . .
ASHKATCHUP 01/06/2010 15:09:10
#343557
Citação:

:eu detesto conexões com controles vinculados, prefiro na unha, o mesmo para relatórios.



Concordo em gênero, número e grau.
CAIO.FR.SP 01/06/2010 15:10:11
#343559
Gostei da iniciativa tambem queria participar, quero aprender logo o .net. quando reativarem o projeto por favor anunciem aqui no vbm.
JABA 01/06/2010 20:53:38
#343601
Gostaria de participar tambem.
meu msn é rodrigosantanaporto@hotmail.com
Página 4 de 4 [36 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas