PAGINA?ÃO DATAGRIDVIEW POR DATA
Kerplunk achei a solução :)
vou disponibilizar para quem tiver interessado :D
http://www.sourcecodester.com/node/4128
:D
Kerplunk, Muito obg pela atenção e ajuda :D vlw mesmo de coração :D
vou disponibilizar para quem tiver interessado :D
http://www.sourcecodester.com/node/4128
:D
Kerplunk, Muito obg pela atenção e ajuda :D vlw mesmo de coração :D
Galera tenho um print aqui q achei no google.
ainda nao solucionei... sera q tem como fazer um Filtro. no datagrid e exibir separado por mes. Janeiro, fevereiro,.......
eu tenho um datagrid alimentado de um diretorio > pasta > retorno\dfe
dae no looad eu desserializo e carrego no datagrid.. dae vem todas as NFe de todos os Meses.
sera q tem algum tipo de filtro. ? e criar paginação.
tipo esse print
ainda nao solucionei... sera q tem como fazer um Filtro. no datagrid e exibir separado por mes. Janeiro, fevereiro,.......
eu tenho um datagrid alimentado de um diretorio > pasta > retorno\dfe
dae no looad eu desserializo e carrego no datagrid.. dae vem todas as NFe de todos os Meses.
sera q tem algum tipo de filtro. ? e criar paginação.
tipo esse print
Help.....
Tem certeza que está usando VB.NET? Pelo Ãcone da janela e a aparência dos controles me parece VB6
Citação::
Tem certeza que está usando VB.NET? Pelo Ãcone da janela e a aparência dos controles me parece VB6
Kerplunk essa tela ai de cima. eu achei na net no google. era so um modelo do que preciso para fazer a paginação por data.
abaixo estou enviando meu Print. do q uso.
Manifestação do Destinatário Eletrônico da NFe
Kerplunk, Ta ai minha tela .. em VB.net
Vou perguntar de novo: Você está usando OOP?
Vou perguntar de novo: Você está usando OOP?
Ainda não aprendi a trabalhar em OOP.
Então é a primeira coisa à fazer. Sem OOP, o que você quer fazer vai ficar desnecessariamente complexo. No meu canal tem bastante coisa sobre isso. Aproveite o fim de semana e assista os vÃdeos, depois ponha o conhecimento adquirido em prática e vai ver o quão melhor é!
Então é a primeira coisa à fazer. Sem OOP, o que você quer fazer vai ficar desnecessariamente complexo. No meu canal tem bastante coisa sobre isso. Aproveite o fim de semana e assista os vÃdeos, depois ponha o conhecimento adquirido em prática e vai ver o quão melhor é!
opaa show de bola. vou estudar agora mesmo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas