PROJETO S@T-FISCAL

ANGELOATA 08/02/2013 11:35:36
#419018
Alguem conseguiu integrar o emulador off-line com o vb.net?
ANGELOATA 08/02/2013 16:42:21
#419037
Pessoas preciso de ajuda peguei o link acima e comecei a fazer uns testes com a sat.dll

copiei a dll para a pasta da minha aplicação assim como todo o conteudo da pasta c:\sat

e fiz as seguintes implementações:

<DllImport([Ô]sat.dll[Ô])>
Public Shared Function ConsultarSAT(ByVal nSessionRandom As Integer) As String
End Function

Public Shared Function fConsultarSAT(ByVal nSessionRandom As Integer) As Array

Dim cString As String = [Ô][Ô]

Try

cString = sat.ConsultarSAT(nSessionRandom).ToString

Catch ex As Exception

MessageBox.Show([Ô]Falha no Driver do SAT-CFe: [Ô] + ex.Message.ToString, [Ô]Aviso[Ô], MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Information)

End Try

Return Split(cString, [Ô]|[Ô])

End Function

t_retorno = bibliotecasat.fConsultarSAT(t_sessao)

ao chamar as rotinas mostra no display do emulador o inicio e o fim da consulta, so que ocorre o seguinte erro dentro do vb.net

A call to PInvoke function [ô]balcao!retaguarda.sat::ConsultarSAT[ô] has unbalanced the stack. This is likely because the managed PInvoke signature does not match the unmanaged target signature. Check that the calling convention and parameters of the PInvoke signature match the target unmanaged signature.

Alguem teria alguma luz?
ANGELOATA 16/02/2013 16:59:42
#419226
Fiz umas mudanças depois de garimpar muito na net na chamada da função no vb.net

<DllImport([Ô]sat.dll[Ô], CallingConvention:=CallingConvention.Cdecl)>
Public Shared Function ConsultarSAT(nSessionRandom As Integer) As String
End Function

Parou de dar o erro de assinatura na chamada da função... mas tem hora que retorna a informação e hora não retorno.tipo na hora da chama da função 

t_retorno = sat.ConsultarSAT(nSessionRandom)

a mesma é encerrada em nenhum erro aparente e estranho que tem hora que funciona retorno o retorno da função.Alguem saberia me dizer o que pode ser?

Estou usando visual studio 2010 com windows 7 64 bits
Aplicação com framework 4
NILSONTRES 16/02/2013 21:39:25
#419231
Estou doido para implantar logo isso ai, mas estou com um projeto enorme aqui e atrasado, assim que terminar ele vou tentar ajudar.
LIZA 18/02/2013 09:13:41
#419247
Amigos, parece ainda não ter equipamentos no mercado para o S@T, assim que forem lançados, com certeza, o diferencial vai ser DLLs para comunicação, o que deve facilitar muito nossa vida, o que acham ?
ANGELOATA 18/02/2013 10:56:07
#419260
Liza

Como vc mesma disse ainda não temos equipamentos S@T homologados disponiveis. Mas conforme a documentação tecnica emitida pela SEFAZ-SP, ja existe a documentação de todas as funções do SAT no capitulo 6, no qual todo o fornecedor do equipamento SAT devera disponibilizar em sua DLL.

O SEFAZ soltou o programa emulador, justamente que nos desenvolvedores pudessemos testar nossas aplicações. So que a SEFAZ não emitiu uma documentação tecnica para a implementações nas linguagens disponiveis.

JESUEL.OLIVEIRA 02/03/2013 09:06:17
#419807
Olá, Amigo o Noticias do Emulador da Bematech

  
Prezado Partner e Desenvolvedor de Software,
Na ultima quinta-feira, dia 21 de fevereiro, enviamos a você o Flash-Tip de lançamento do emulador de ECF para o primeiro ECF do Convênio ICMS 09/09 - a MP-4200 TH FI.
Com o emulador, você desenvolve e testa seu PAF-ECF realizando operações como se estivesse com a impressora fiscal MP-4200 TH FI fisicamente conectada, além de poder demonstrá-lo em seu cliente. A BemaFI32.dll e a BemaFI64.dll já estão compatibilizadas para o emulador, isto quer dizer que você usa as mesmas funções já utilizadas nos modelos MP-2100 TH FI e MP-4000 TH FI. Não é necessário implementar o protocolo ESC-ECF.
Já temos vários parceiros trabalhando com o novo convênio, mas mesmo assim ficamos surpresos que em apenas quatro dias já houveram quase 1.000 downloads do pacote.
Esta maciça adesão por parte da comunidade, significa que estamos no caminho certo oferecendo desde 1998 apoio técnico especializado a nossos parceiros desenvolvedores. Isto nos anima a fazer ainda mais por você, por isto espere novidades por ai!
Confira a seguir, nosso infográfico dos emuladores.

E não se esqueça, o Bematech MAIS Software Partners (BSP) é o único programa de parceria da Automação Comercial brasileira que premia as empresas participantes. Quanto mais indica os produtos Bematech mais marca pontos e mais ganha prêmios. Ao cadastrar-se como ENTERPRISE Partner ou SOLUTION Partner, a empresa passa a marcar pontos automaticamente, que podem resgatar em produtos Bematech sem qualquer custo.
E, para resgatar os prêmios basta entrar no Portal de Desenvolvedores, ir na Partner Store e solicitar os produtos desejados conforme sua pontuação, sabendo que também pode adquirir produtos para desenvolvimento a preços especiais que chegam até a 60% de desconto.
Não fique de fora do melhor programa de canais da Automação Comercial do Brasil, junte-se ao BEMATECH MAIS SOFTWARE PARTNERS (BSP) – mais emuladores, mais ferramentas, mais benefícios, mais relacionamento, mais e melhores resultados!
Um forte abraço,

Luis A. Luize
Bematech MAIS Software Partners


NILSONTRES 02/03/2013 20:44:54
#419817
JESUEL,
Isso ai é PAF ECF, O TOPICO é SOBRE O SAT FISCAL. Que graças a Deus acaba com esse ECF.
JESUEL.OLIVEIRA 03/03/2013 19:07:15
#419833
NILSONTRES

O Tópico diz, PAF-ECF EM SP X S@T-FISCAL mas não esquenta, se a informação para você não serve, pode servir para ourtos, não sei se você sabe mas em outros estados ainda vale o PAF-ECF inclusive aqui em SP tambem!

Informação é sempre informação.

Se algum moderador julgar pode excluir ou mover a informação.
NILSONTRES 03/03/2013 21:36:38
#419837
JESUEL,
Realmente vc tem razão quando cita o titulo do topico, alertei por achar que vc, por ter lido o titulo ter se confundido.
Mas ainda acho que não cabe aqui, o topico é totalmente voltado ao SAT, eu acompanho desde o inicio, a 3 anos atras.
Mas é só um comentario, vc não fez nada de mais.
Acho que até poderia ser mudado o titulo do topico, já que de agora em diante o SAT chegara pra valer, só falta sair aparelhos a venda, o
que não deve demorar, já que a obrigatoriedade é a partir de julho.

Abraço.
Página 14 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder