PROJETO S@T-FISCAL

FOXMAN 17/01/2010 20:38:25
#332181
Citação:

:
FOXMAN

Talvez não tenha sido claro, então quem homologou o PAF tera apenas que fazer a rotina para ir para o SAT.
Minha colocação era esta.
Pois não adianta ter toda tecnologia do mundo se o software não enviar para comunicação, o equipamento não faz sozinho.

O PAF regumenta esta situação - não podera haver saida não contabeis (sonegação) e o SAT é a nova geração de ECF.

Desculpem o termo (PAU na BEMATECH) huahuahauahuau



Certamente que o software deverá ser homologado para enviar para o S@T(), acredito que todo o processo de homologação deverá ser refeito agora embasado no S@T-FISCAL.


A lógica poderá ser a mesma, mas os procedimentos bem como as rotinas deverão ser atribuidas ao S@T-FISCAL.

Citação:

:
Jesuel, Obrigado pela atenção.
Devo então comprar comprar a daruma , é o que entendi, pois provavelmente eu não vou perder o material devido as mudanças.
Agora, o que é SAT ?, mais uma agora, até então não tinha ouvido falar em PAF, agora me aparace o SAT., KKKKK

hum.. olha só:

Vou ler o artigo postado pelo FOX, mas de inicio eu li que podera ser utilizado qualquer tipo de impressora, então não sera mais necessário comprar a fiscal ?
Nossa que rolo.

Obrigado.



Então Nilson2, segundo o que entendi, o termo [Ô]IMPRESSORA COMUM[Ô] deixa bem claro que qualquer impressora poderá imprimir o CF-e, desde que siga as regras definidas no manual(assim como é feito na NF-e).

De imediato para a função [Ô]TESTES para HOMOLOGAÇÃO[Ô] no estado de SP eu PARTICULARMENTE não compraria um ECF, só o faria caso fosse para a imediata emissão de CF.

Do jeito que a coisa esta indo acredito que ainda no primeiro semestre já teremos novas diretrizes com relação a implantação do CF-e (S@T-FISCAL).

Já existe emulador para o processo de comunicação com a SEFAZ-SP.

Esse emulador faz comunicação direta com a SEFAZ-SP, onde vc envia um arquivo (que seria enviado pelo S@T-FISCAL) para teste.

Sendo assim, analise se para você é viável a aquisição de tal equipamento.

Entre em contato com o seu CONTADOR e verifique tal necessidade.


E para os outros estados se preparem , pois certamente esse projeto no estado de SP deverá se estender a todos os estados brasileiros.



FMANGOLIN 18/01/2010 23:12:49
#332261
Ja houviram falar de alguma empresa que esta projetando ou ja tem algum prototipo do Equipamento S@T.
FOXMAN 19/01/2010 09:08:41
#332269
Citação:

:
Entrei no site da SEFAZ e li por completo.
http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/RequisitosSATv1.1.pdf

Pelo que entendi, não sera preciso dll [ô]s e nada alem de escrever em arquivo texto para que o aparelho SAT, busque automaticamente
o arquivo gerado pelo PAF (nossa aplicação) e enviei ao webservice do SEFAZ.
A NFE deveria ir pelo mesmo caminho o que acham ?
é isso ai ? Alguem sabe mais ?
Ou estou viajando ?

Obrigado.



Nilson, o negocio é por ae mesmo, eu também li por completo, esse e outros documentos.

Sobre a NFE eu não poderia te falar nada, mas para a NFP o próprio S@T tbém irá enviar para a SEFAZ-SP(ao menos foi o que eu entendi lendo o seguinte trecho abaxio)

Redução significativa do prazo entre a solicitação pelo Consumidor do documento fiscal com CPF e sua disponibilização para consulta no site da NFP

Citação:

:
Ja houviram falar de alguma empresa que esta projetando ou ja tem algum prototipo do Equipamento S@T.



Não, mas nesse momento eu gostaria de ter estudado ENGENHARIA ELETRO-ELETRONICA. O que os caras vão ganhar de dinheiro com isso.

FOXMAN 20/01/2010 13:15:40
#332396
Citação:

:
FOXMAN,

mas nesse momento eu gostaria de ter estudado ENGENHARIA ELETRO-ELETRONICA. O que os caras vão ganhar de dinheiro com isso.


Pois é , pensei nisso também, e as operadoras de celular também vão lucrar, mas a bematech com o fim das impressoras fiscais terão que vender os S@T, acredito.
Então, e tem um contador de um cliente meu apertando para que ele coloque já, mas não parece a hora certa, a coisa ainda esta em modo de impplantação, ou estamos atrasados ?



Nilson,

Não acredito que estamos atrasados não....
Mas temos que já ir acompanhando todo o processo de implantação para não termos surpresas.

Somente após a liberação de uso é que os contribuintes poderão migrar ou implantar o S@T.

O momento atual para nó é de estudo e planejamento para a implantação do S@T em nossos PAF, e já estarmos preparado para quando estiver liberado, cairmos em cima dos futuros novos clientes.

FOXMAN 02/02/2010 00:28:17
#333379
voltando o tópico para destaque, até porque será um assunto que será explanado com certeza em breve.
Página 2 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder