PROJETO S@T-FISCAL

FOXMAN 12/03/2010 21:52:24
#336853
Citação:

:
Só mais uma coisa, esse fato de a cada cupom enviado, o seu CNPJ ir junto, demostra a responsabilidade que cada um de nós tera, isso devera valorizar nosso serviço,e serve como uma resposta a quem achar caro o valor para dessa adaptação. E mais, isso evitara que clientes peçam aquele jeitinho, eu já estou avisando a eles que não tera, pois se for fiscal sera tudo fiscal, e mesmo se fosse através da impressora fiscal, eu irei trabalhar assim, custe o que custar.



To nessa também, já tenho 4 clientes que certamente irão migrar para o FULL FISCAL.
Até solicitaram alguma brecha, mas eu avisei, que seria impossível fazer isso.


IDELVAN 12/03/2010 22:11:36
#336855
EBoa Noite Galera..... FOXMAN.... nem te falo !!!!!

Existe algum roteiro disponível ? Para paf-ecf e SAT-Fiscal para desde já, começar a realizar as adaptações ? Para SP.

Obrigado.
FOXMAN 13/03/2010 09:00:16
#336869
Citação:

:
EBoa Noite Galera..... FOXMAN.... nem te falo !!!!!

Existe algum roteiro disponível ? Para paf-ecf e SAT-Fiscal para desde já, começar a realizar as adaptações ? Para SP.

Obrigado.



Fala IDELVAN, sumidin....

Não existe assim [Ô]UM ROTEIROOOOO[Ô], mas ja tem material disponível que orienta como deverá ser os procedimentos de envio de comandos, definições e estruturas dos campos.

EXEMPLO DE ENVIO DE COMANDO.

<ESC.00>
–<ESC.I>S02|código de ativação<CR><LF><ESC.F>
–<ESC.I>E14|versão|CNPJ do estabelecimento|CPFdo consumidor|subtotal|desconto|desconto%|acréscimo|acréscimo%|total líquido<CR><LF><ESC.F>
–<ESC.I>E15|001|código interno 1|códbarras 1|descrição 1|unidade 1|quantidade 1|valor unitário 1|desconto 1|acréscimo 1|total líquido item 1|identificador de tributação 1|IAT 1<CR><LF><ESC.F>
–<ESC.I>E15|002|código interno 2|códbarras 2|descrição 2|unidade 2|quantidade 2|valor unitário 2|desconto 2|acréscimo 2|total líquido item 2|identificador de tributação 2|IAT 2<CR><LF><ESC.F>
–....
–<ESC.I>E15|nnn|código interno N|códbarras N|descriçãoN|unidadeN|quantidadeN|valorunitário N|descontoN|acréscimoN|totallíquido item N|identificadorde tributação N|IATN<CR><LF><ESC.F>
–<ESC.I> ROD|nnn<ESC.F>
<ESC.99>


Um bom material de leitura.
http://www.afrac.com.br/UF/SP/SAT_Fiscal/Audiencia_Publica_SAT-Fiscal_240909.pdf

Site do projeto.
www.fazenda.sp.gov.br/sat/
FOXMAN 26/04/2010 12:19:18
#340267
Arribaaa!!! , ótimo link amigo Nilson,

Já era de se esperar que esse projeto seria realmente implementado, era só questão de tempo.

Já iniciei alguma coisa aqui, porém estou um tanto quanto envolvido em outro projeto e não posso parar.

Mas nos finais de semana estou estudando a nova tecnolgia.


Caso tenha novidades posterei também.

FOXMAN 14/05/2010 15:16:14
#341785
Citação:

:
Aí pessoal quero dar minha opinião sobre isso..
Andei lendo so tópicos postados, e vi um monte de gente declarando que o SAT vai ser melhor, que o mercado vai [Ô]isso[Ô] ou [Ô]aquilo[Ô], que a galinha dos ovos de ouro vai acabar , etc,
Vejo o seguinte: Acho que não importa a tecnologia implementada nós programadores vamos ter que resolver. Alem de tudo tem todo o trabalho já realizado para o PAF, como fica? tantas e tantas horas de programação? nós estamos falando de um grande centro como SP. Mas temos que lembrar que no brasil a telefonia é uma m****... tem lugares que nem sinal dá. Acho válido, tudo isso mas tudo ao seu devido tempo. Queriamos uma unificação para todos que programa para ECF, conseguimos e já estamos querendo mudar. Vai depender das SAFAZs dos outros estados, acho que há muita grana envolvida tenho lá minha dúvidas. e lembrando que o Brasil é muito grande..... Outra coisa: em termos de resposabilidade, hoje pra você homologar um PAF tem que ter CNPJ, quando você envia os arquivos fiscais lá vai o seu cnpj também.
Mas de qualquer forma vamos trabalhado...



Javali, até entendo sua indignação, mas o governo não está nem ae para programadores, tudo o que já foi desenvolvido poderá ser parcialmente utilizado.

Recentemente a Telebrás assumiu o controle da distribuição de BANDA LARGA nos locais mais remotos do Brasil.

A TIM se comprometeu a montar uma torre celular a cada 2 horas e uma nova cidade atendida por dia.

Consequentemente as outras Operadoras também seguirão a estratégia.

Em breve todo o Brasil terá uma boa cobertura de banda larga e telefonia celular.

OTAVIOFAVERO 17/05/2010 22:25:00
#342028
opaa pessoal desculpa a intromissão!! masss eu tava olhando!!

eu achei facil o sat

pelo que eu vi! vc so precisa montar uma extrutura que monte o codigo acima como o FOXMAN demonstrou e faça acomunicação com o hardware e sim obter o retorno e fazer a leitura do retorno interpretar esse retorno!!!!!!!

abç
FOXMAN 07/06/2010 10:38:04
#344100
Só para colocar o tópico em dia....
Segue um video.



Página 5 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder