PROJETO S@T-FISCAL
Acho que o caminho é esse.
Já começar a desenvolver para S@T. Até porque já existe emulador que se comunica com a receita fazendo a vez do equipamento.
Vou ver se esse final de semana eu consigo já iniciar algo.
Qdo ESSE TROÇO estiver OK quero ser um dos primeiros aqui da minha região a oferecer o sistema(homologado).
Assim sendo onde antes o cliente teria que tirar um nota PRETA para comprar um ECF posso oferecer um pacote completo com o software e o S@T, pois o mesmo está previsto que custará algo em torno de 500,00.
Já começar a desenvolver para S@T. Até porque já existe emulador que se comunica com a receita fazendo a vez do equipamento.
Vou ver se esse final de semana eu consigo já iniciar algo.
Qdo ESSE TROÇO estiver OK quero ser um dos primeiros aqui da minha região a oferecer o sistema(homologado).
Assim sendo onde antes o cliente teria que tirar um nota PRETA para comprar um ECF posso oferecer um pacote completo com o software e o S@T, pois o mesmo está previsto que custará algo em torno de 500,00.
SERA QUEOS CARAS NÃO ACEITAM SUGESTÕES ? , EU ACHO O SEGUINTE, COMO EXISTE O EMULADOR, O PROJETO S@T NÃO PRECISARIA DE UM NOVO HARDWARE, O PAF FAZ A VENDA, GERA O ARQUIVO E UM APLICATVO DESENVOLVIDO POR ELES ( TIPO ESTE EMULADOR ) FARIA A TRANSAÇÃO, TIPO UM GP DO TEF, ASSIM é UM HARDWARE A MENOS NA JOGADA, POIS SE UTILIZARIA A BANDA LARGA, CLARO Q ESTE SERVIÇO DE BANDA LARGA PRECISA MELHORAR MUITO E CHEGAR A TODOS..
O problema é justamente esse, na ocasião de uma pane na internet por exemplo o sistema continuaria trabalhando.
Acho legal esse esquema do S@T, pois está reduzindo e muito o custo para o cliente.
Acho legal esse esquema do S@T, pois está reduzindo e muito o custo para o cliente.
ola galera
alguem pode disponibilizar o link para download do emulador?
alguem pode disponibilizar o link para download do emulador?
bom, e o preju com os ecfs ja em operação ? , principalmante os que compraram ha pouco tempo, e o interessante que que bematech,daruma, etc continuam vendendo. Alguém viu em algum lugar se tem uma data prevista para poder começar a usar ?
O download tá lá em http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/
Agora eu queria saber o vão fazer os outros estados, porque tenho PAF em MG e em SP.
Agora eu queria saber o vão fazer os outros estados, porque tenho PAF em MG e em SP.
Citação::
O download tá lá em http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/
Olha é questão de tempo, alias pouco tempo.
Citação::
bom, e o preju com os ecfs ja em operação ? , principalmante os que compraram ha pouco tempo, e o interessante que que bematech,daruma, etc continuam vendendo. Alguém viu em algum lugar se tem uma data prevista para poder começar a usar ?
Os estudos, projetos e desenvolvimentos já estão bem adiantado.
Vi em um forum www.forumweb.com.br que a previsão é para implantação já em 2010.
Esse projeto não é novo, pois está em um grau muito avançado. A receita já está quase que preparada para a implantação.
bom dia galera do VBMANIA to gostando muito do SAT mas como vai ficar o TEF junto ao SAT?
Olá gente ...
Não consegui baixar o emulador .... alguém não tem o link completo???
Grande abraço ...... e vamo q vamo
Não consegui baixar o emulador .... alguém não tem o link completo???
Grande abraço ...... e vamo q vamo
Faça seu login para responder