PROJETO S@T-FISCAL

MFLAVIO 19/05/2015 10:45:19
#446762
Citação:

:
MFLAVIO,
Para O estado de SP, não vale a pena inicar a NFC-e, o ideal é o SAT, já que o contribuinte tera de ter um SAT obrigatoriamente.
Observe o que citou o ANGELOATA logo acima.
A não ser que vc tenha clientes em outros estados, ou pretenda ter.



Eu tenho clientes em SP e alguns em Minas,

quanto ao Sat Voces esta usando o da Dimep , Bematech ou qual?

já preciso passar para o departamento de compras, o link certinho para compra do S@T
NILSONTRES 19/05/2015 17:02:56
#446780
Então Flavio,
Eu comprei o da Tanca, mas tive agora que comprar o da Dimep, esta pra chegar, não senti firmeza no da TANCA, achei o suporte meio precário.
Vou testar agora o da Dimep. estou comprando pr aqui:
DM
KLINGER 20/05/2015 15:07:34
#446815
Alguem pode dar a dica do suporte ao desenvolvedor da Dimep?

Obrigado,

Klinger
NILSONTRES 20/05/2015 16:53:46
#446820
KLINGER,
Tenho acompanhado por aqui :
https://d-sat.4bee.com.br
Mas acabei de ver, tem que ser cadastrado, eu fiz o cadastro em um evento la mesmo na DIMEP.
No Google, vc deve achar o fone deles.

CLEIDE 24/05/2015 12:52:26
#446974

Aqui na empresa estávamos esperando o da kryptus, mas toda vez que eu perguntava no fórum deles eles respondem que estão finalizando a homologação, e nunca finalizam. Como temos 2 postos de gasolina pra instalar não pudemos esperar.

Ai meu gerente acabou fechando a compra do kit da tanca. Por enquanto não tenho o que reclamar pois está tudo indo bem.
Eles nos enviaram um programa bem legal pra analisar os comandos chamado intelisat e está disponível no suporte deles.

Compramos e estamos esperando também o kit da bematech, alguém já testou?
FERSOLUINFO 26/05/2015 09:35:51
#447027
Olá pessoal, gostaria de saber se tem alguém já preparando o projeto SAT para VB6? Qual fabricante está compatível com VB6? Alguém pode me indicar uma marca? Ah! Nós desenvolvedores teremos que ter um equipamento para programar? Ou basta o equipamento do cliente?

Aguardo! Um abraço a todos amigos desenvolvedores
JOAO.PERSONAL 27/05/2015 12:38:32
#447082
Na realidade todos são compatíveis com o vb6. A dll que vem junto é padrão para todos os modelos SAT segue abaixo algumas chamadas para a dll SAT (porem em VB.NET).

<DllImport([Ô]sat.dll[Ô])> Function EnviarDadosVenda(ByVal nSessionRandom As Int32, ByVal CodigoAtivacao As String, ByVal dadosVenda As String) As IntPtr
End Function

Você precisa de um equipamento ( seria o melhor ) , porem é só baixar o Emulador da Receita segue o link:

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/vigentes.asp
MFLAVIO 02/06/2015 08:53:49
#447289
Pessoal preciso de uma dica

estou para adiquirir o Kit programador para o SAT só estou na duvida de qual adquirir

tanca
dimep
bematech

em questão de valor o Tanca e melhor mais o projeto dele pelo que li não aceita todos os certificados
o dimep tem a vantagem de estar no mercado a mais tempo com o Sat
mais a Bematech tem grande historia com equipamentos fiscais então estou na duvida de qual usar
NILSONTRES 02/06/2015 09:14:29
#447293
Dimep até aqui é a que da mais suporte, Tanca não recomendo, tenho 1 e o suporte é fraco e tem uns bugs que o dimep não tem ,mas serviu para os testes, Bema eu não conheço.
LEANTRONIC 02/06/2015 13:11:33
#447314
Pessoal Boa Tarde, estou começando a iniciar a implantação do SAT-Fiscal (Atrasado ) e estou com a seguinte duvida...

- Quando liguei pela primeira vez pelo telefone na Sweda, a atendente falou que a implantação era fácil e somente era necessário passar parâmetros através da DLL do equipamento, hoje liguei lá e a historia foi outra, que pra cada operação terei que gerar um XMLs com as estruturas para serem lidos pelo S@T...



Fiquei preocupado com essa informação, Se tiver que gerar XML pra cada operação então pq não fizeram logo pra funcionar com WebServices fora q tá mto em cima da data...

vcs que começaram o projeto a informação procede?
Página 34 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder