PROJETO S@T-FISCAL

FUTURA 12/06/2015 08:55:57
#447654
LEANTRONIC, mas fazendo pelo emulador da receita, roda em qualquer marca ?
LEANTRONIC 12/06/2015 14:12:29
#447667
Segundo a Sweda a DLL da receita segue o mesmo padrão da DLL da Sweda...
Mas imagino que pra algumas marcas a declaração da DLL pode ser diferente, ja a bematech vai ser totalmente diferente pois eles tem uma DLL com todos os parametros e o mesmo gera o XML
LEANTRONIC 12/06/2015 18:20:02
#447673
Fiz uns testes aqui e algumas impressoras termicas tem o QR code imbutida nela mesmo sendo necessario somente enviar o comando pra imprimir e como mando meus cupons não fiscal atraves do Writeline vai ficar moleza...
LEANTRONIC 12/06/2015 18:57:00
#447676
Pessoal, quem precisar de algum material legal pra imprimir o QR Code segue o site
http://www.devmedia.com.br/forum/escovando-bits-impressao-de-qrcode-e-nfce-com-impressora-nao-fiscal-daruma/443629
WILSONJOSE 13/06/2015 10:41:22
#447682
Valeu pela dica Leantronic
LEANTRONIC 15/06/2015 22:56:53
#447754
Citação:

:
Valeu pela dica Leantronic


Opa estamos ai

Aproveitando alguem ai comprou algum equipamento de teste? meu software ja está rodando 80% com S@T pelo Emulador, vi que o aparelho pode ser compartilhado pra imprimir de varias maquinas... como não quero ter problemas com fiscalização (Ja que agora corro o perigo de perder todos os meus clientes por estarem vinculado no credenciamento) eu queria saber se aquela porta Ethernet é usada para compartilhar ele na rede ou se funciona somente pra Internet e a entrada de dados dele é feita pela entrada USB dele?

Pq se for pela USB imagino que a gente teria que criar um servidor(para fila de impressao) que será enviado a venda e ai sim vai ser impresso o cupom porém se a maquina dele parar ai para tudo... é isso mesmo? (Se for vai dar um trampo danado) rs
TANCA 18/06/2015 09:38:05
#447802

Bom dia Leantronic,

A comunicação do Aplicativo Comercial com o SAT é somente pela porta USB.
As portas de Rede do SAT é para comunicação com a Sefaz.

Att
Cristiano Abbud
NILSONTRES 18/06/2015 10:13:47
#447805
LEANTRONIC,
Comprei o TANCA e tive que em seguida comprar o de um CONCORRENTE, pois o suporte da TANCA deixa a desejar.
O Aparelho veio com alguns problemas, o que não é nada de mais, já que se trata de um novo projeto, mas o suporte deveria se preocupar mais com seu clientes,
enquanto O CONCORRENTE JÁ DISPONIBILIZAVA UM FORUM BOMBANDO E COM RESPOSTAS RAPIDAS PELO SEU PESSOAL DE SUPORTE, O TANCA CHEGAVA A DIZER QUE NÃO HAVIA NINGUEM NO MOMENTO PARA RESPONDER.
Ultima resposta da tanca: [Ô]Estamos trabalhando em uma solução nestes últimos dias em breve lhe enviaremos algo.[Ô]
Isso foi em 19/05/20015, até hoje nada.
Deixar bem claro que isso é até o dia 19 passado, hoje não sei como esta.

ADEMIRDS 19/06/2015 10:21:42
#447848
Citação:

:
FUTURA, então eu até concordaria em relação a Bematech mas sinceramente o 0800 só da ocupado a varios dias... adicionei no skype e enviei e-mail e ninguem responde, até parece que a Bematech quer eliminar concorrencias no dia de inauguração do SAT pra ganhar destaque ja que ela não ta nem ai para os PARCEIROS PARTNERS que levantaram ela e depois a mesma desenvolve um software vinculado ao nome Bematech para concorrer com os proprios parceiros.

Depois dessa semana ter se matado pra conseguir gerar e trabalhar com aquele emulador eu não quero ouvi falar em bematech nem tão cedo.



Eu estou com o mesmo problema com a Bematech, ja coloquei uma reclamação na ouvidoria.
ADEMIRDS 19/06/2015 10:48:37
#447851
Citação:

:
Bom dia a todos,
Por favor, alguém teria um exemplo de como usar a DLL do SAT (SAT.DLL) com VB6?
Um exemplo pequeno só para eu me basear.
Não sei por onde começar.
Desde já agradeço.

Adriana


Citação:

:
Bom dia a todos,
Por favor, alguém teria um exemplo de como usar a DLL do SAT (SAT.DLL) com VB6?
Um exemplo pequeno só para eu me basear.
Não sei por onde começar.
Desde já agradeço.

Adriana



Ola Adriana, estou na mesma situação que voce. Tenho meu sistema desenvolvido em vb6 e preciso adapta-lo para o SAT@CFE . vc conseguiu algum exemplo?
Página 38 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder