PROJETO S@T-FISCAL

NILSONTRES 02/06/2015 13:49:50
#447318
Nenhum Sat fornece formas de impressão, dll ou outras coisas.
Funciona assim:
Vc envia um xml em forma de texto para o sat, ele te retorna alguns dados tudo em formato texto, entre esses dados vem um xml em formato base64, vc deve
converte ele em xml e ai sim ler os dados do xml para impressão, mas vc mesmo tem que fazer tudo a unha.
LEANTRONIC 02/06/2015 16:59:45
#447324
Citação:

:
Nenhum Sat fornece formas de impressão, dll ou outras coisas.
Funciona assim:
Vc envia um xml em forma de texto para o sat, ele te retorna alguns dados tudo em formato texto, entre esses dados vem um xml em formato base64, vc deve
converte ele em xml e ai sim ler os dados do xml para impressão, mas vc mesmo tem que fazer tudo a unha.




Poxa velho obrigado e resumindo, to na roça!

LEANTRONIC 02/06/2015 23:38:51
#447338
Boa noite pessoal, então alguem tem alguma classe ai pronta pra gerar esses Xml para o SAT no mesmo formato da NF-e?

Ainda estou apanhando em algumas coisas, usei os scremas pra gerar as classes mas o trabalho q o modulo da NFE faz pra gerar XML ainda ta mto complexo pra mim fazer mesmo eu tendo conseguido atualizar a nf-e pra 3.10.


Queria algo no estilo:

Classes com os campos
Classes com função pra gerar o XML
ai eu só preencheria os campos e chamaria a função pra gerar o XML

Desculpa estar sendo meio pidão, mesmo que isso tenha um custo pra mim, caso alguem tenha eu agradeço
MFLAVIO 03/06/2015 11:52:13
#447348
Citação:

:
Boa noite pessoal, então alguem tem alguma classe ai pronta pra gerar esses Xml para o SAT no mesmo formato da NF-e?

Ainda estou apanhando em algumas coisas, usei os scremas pra gerar as classes mas o trabalho q o modulo da NFE faz pra gerar XML ainda ta mto complexo pra mim fazer mesmo eu tendo conseguido atualizar a nf-e pra 3.10.


Queria algo no estilo:

Classes com os campos
Classes com função pra gerar o XML
ai eu só preencheria os campos e chamaria a função pra gerar o XML

Desculpa estar sendo meio pidão, mesmo que isso tenha um custo pra mim, caso alguem tenha eu agradeço



Pessoal noticia para que não tem tempo para desenvolver na mão.

o sat da bematech, tem um emulador que gera os XML, e as danfes, para quem já tem o ECF da Bematech só precisa mudar a rotina vendeitem, todo o restante o emulador efetua sozinho

Gera XML
Envia para o Sefaz
Pega os retornos
e imprime as danfes.

seria como usar o Uninfe para NF-e, só que ainda mais facil.
CARLOSCAMPOS15 03/06/2015 12:59:06
#447350
Boa tarde, sera que alguém por gentileza poderia passar como declarar as funções da sat.dll para c#, vi o exemplo do ConsultaSAT e fiz e deu certo mas não acho as outras funções.
FUTURA 03/06/2015 14:45:29
#447353
MFLAVIO, Este da bematech parece que continua compatível inclusive com a rotina TEF da dll., é uma boa, o problema é que seu sat fica amarrado com uma marca, e todos os seus clientes são obrigados a adquirir essa marca.
LEANTRONIC 03/06/2015 15:35:02
#447356
Citação:

:
:
Boa noite pessoal, então alguem tem alguma classe ai pronta pra gerar esses Xml para o SAT no mesmo formato da NF-e?

Ainda estou apanhando em algumas coisas, usei os scremas pra gerar as classes mas o trabalho q o modulo da NFE faz pra gerar XML ainda ta mto complexo pra mim fazer mesmo eu tendo conseguido atualizar a nf-e pra 3.10.


Queria algo no estilo:

Classes com os campos
Classes com função pra gerar o XML
ai eu só preencheria os campos e chamaria a função pra gerar o XML

Desculpa estar sendo meio pidão, mesmo que isso tenha um custo pra mim, caso alguem tenha eu agradeço

Pessoal noticia para que não tem tempo para desenvolver na mão.

o sat da bematech, tem um emulador que gera os XML, e as danfes, para quem já tem o ECF da Bematech só precisa mudar a rotina vendeitem, todo o restante o emulador efetua sozinho

Gera XML
Envia para o Sefaz
Pega os retornos
e imprime as danfes.

seria como usar o Uninfe para NF-e, só que ainda mais facil.



Maravilha cara!!!

Vou pesquisar sobre isso mas obrigadoo meu brother
LEANTRONIC 03/06/2015 15:50:55
#447357
Como o amigo acima disse, o ruim é ficar amarrado a somente um modelo de equipamento mas a principio serve, irei homologar com a bematech de inicio e estudar mais sobre serialização pra gerar XML, até ontem nem conhecia isso... rs
CARLOSCAMPOS15 03/06/2015 17:17:17
#447359
Boa tarde preciso muito da ajuda de vocês, consegui declarar a função ConsultaSat da sat.dll do emulador mais fui tntar fazer o mesmo para dll do D-Sat Dimep e esta dando o seguinte erro:
PInvokeStackImbalance occurred
Message: Managed Debugging Assistant [ô]PInvokeStackImbalance[ô] has detected a problem in [ô]C:\Users\CarlosAlbertodeLima\Documents\Visual Studio 2013\Projects\Max.NFC-e\Max.SAT\bin\Debug\Max.SAT.vshost.exe[ô].
Additional information: Uma chamada para a função PInvoke [ô]Max.SAT!Max.SAT.Classes.Geral::ConsultarSAT[ô] desbalanceou a pilha. Isso ocorreu provavelmente porque a assinatura gerenciada de PInvoke não corresponde à assinatura de destino não gerenciada. Verifique se a convenção e o parâmetro de chamada da assinatura de PInvoke são iguais aos da assinatura não gerenciada de destino.

Estou declarando desta forma:
[DllImport(@[Ô]c:\DSAT\dllSAT.dll[Ô], CallingConvention = CallingConvention.Cdecl)]
public static extern IntPtr ConsultarSAT(Int32 nSessionRandom);
NILSONTRES 03/06/2015 18:42:20
#447366
CARLOSCAMPOS15,
Eu estou fazendo em vb.net, mas aconselho o seguinte, cadastre se em
Aqui
O pessoal esta bem avançado la e colabora bastante e o pessoal da Dimep até entra la e ajuda.
Jogou a zlib.dll na pasta raiz de seu sistema ?
Eu tive que jogar na System32, só assim funcionou, mas tem gente que nem precisa jogar na system, o porque não se sabe.
Página 35 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder