PROJETO S@T-FISCAL

FERDEAD 29/06/2015 22:08:50
#448305
Galera,

estou com o SAT da bematech aqui, e ao executar as funções CONSULTASAT ele retorna normal, fiz o cadastro da assinatura já, parametrizei, todas as funções foram...

quando eu executo a função ConsultarStatusOperacional ou ExtrairLogs ele trava o VB6 e fecha tudo...
quando eu mandei uma venda, fez a mesma coisa... a venda foi efetivada com sucesso, mas logo após executar o comando, paraliza tudo e fecha!

o que será tá de errado ? Já atualizei DLL da bematech e não resolveu, com o SAT da TANCA está comunicando certinho...

e alguém pode postar o código de como declarar uma função da DLL em vb.net pra mim testar? pq do jeito que estou utilizando, recebo erro:
Managed Debugging Assistant ‘PInvokeStackImbalance’ has detected a problem in ‘C:\Users\Fernando\Documents\Visual Studio 2012\Projects\FM\FM\bin\Debug\FM.vshost.exe’.

Additional Information: A call to PInvoke function ‘FM!FM.modVariaveis::ConsultarStatusOperacional’ has unbalanced the stack. This is likely because the managed PInvoke signature does not match the unmanaged target signature. Check that the calling convention and parameters of the PInvoke signature match the target unmanaged signature.


Obrigado!

NILSONTRES 30/06/2015 09:44:20
#448326
Pro Pessoal do vb6, talvez interesse, atualização do DIMEP.
Modificações do novo pacote de desenvolvimento:
- Correção da dll para integração com o vb6 . As aplicações em vb6 não conseguiam pegar o retorno da dll.
- Criado um exemplo de uso da dll em vb6
- Correção no comando de assinatura no d-sat manager,
- Publicação de bibliotecas Linux para distribuições Centos , fedora , mandriva
FERDEAD 30/06/2015 12:04:54
#448338
e como eu declaro a DLL no vb.net ? peguei alguns exemplos ai, mas todos não funciona!
NILSONTRES 30/06/2015 13:56:23
#448343
Public Const Pasta_Dimep = [Ô]\SAT\DIMEP\dllsat.dll[Ô]

<DllImport(Pasta_Dimep)> _
Public Shared Function ConsultarSAT(ByVal nSessionRandom As Int32) As IntPtr

End Function

Private Sub Back_SatConsulta_DoWork(sender As Object, e As System.ComponentModel.DoWorkEventArgs) Handles Back_SatConsulta.DoWork
Try
RichTextBox1.Text = [Ô][Ô]
If RichTextBox1.Text = [Ô][Ô] Then
[ô]LBL_RETORNO_SATCONSULTA.BackColor = Color.Navy
RichTextBox1.Text = [Ô]Consultando...[Ô]
End If
e.Result = SAT_NAG.SAT_CONSULTA(Sat_Fabricante)
Catch
Me.Cursor = System.Windows.Forms.Cursors.Default
End Try
End Sub

Private Sub Back_SatConsulta_RunWorkerCompleted(sender As Object, e As System.ComponentModel.RunWorkerCompletedEventArgs) Handles Back_SatConsulta.RunWorkerCompleted
BTN_STATUS.Enabled = True
Select Case e.Result
Case [Ô]08098[Ô]
RichTextBox1.ForeColor = Color.Red
RichTextBox1.Text = [Ô]Inativo ou Fora de Operação[Ô]
Case [Ô]08000[Ô]
RichTextBox1.Text = [Ô]OPERANTE[Ô]
Case Else
RichTextBox1.ForeColor = Color.Red
RichTextBox1.Text = e.Result
End Select
Me.Cursor = System.Windows.Forms.Cursors.Default
End Sub

Public Shared Function SAT_CONSULTA(ByVal FabricanteSat As String) As String

Try
Dim strA As String = [Ô][Ô]
Dim Randomizer As New Random
Dim Sessao As Integer
Sessao = Randomizer.Next(1, 1000000)
Dim cmdLineStr As IntPtr
Try
Select Case FabricanteSat
Case [Ô]Gadget Serial[Ô]
cmdLineStr = Dimep_Class.ConsultarSAT(Sessao)
Case [Ô]SAT TANCA[Ô]
cmdLineStr = Tanca_Class.ConsultarSAT(Sessao)
End Select
[ô]Dim cmdLineStr As IntPtr = ConsultarSAT(Sessao)
strA = Marshal.PtrToStringAnsi(cmdLineStr)
[ô]MsgBox(strA.ToString)
Return strA.ToString.Split([Ô]|[Ô])(1).ToString.ToUpper

Catch
[ô]MsgBox([Ô]Erro ao Acessar a Função (ConsultarSAT)[Ô], MsgBoxStyle.Critical, [Ô]AVISO[Ô])
Return strA.ToString
End Try

Catch ex As Exception
MessageBox.Show(Err.Number & [Ô] - Falha no Driver do SAT-CFe: [Ô] + ex.Message.ToString, [Ô]Aviso[Ô], MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Information)
End Try
Return [Ô][Ô]
End Function
LEANTRONIC 30/06/2015 19:23:44
#448365
Citação:

:
Leantronic, qual impressora você se refere na frase:

[Ô] impressão do Extrato que vai ser feito automaticamente diretamente pela DLL da impressora[Ô] ?

[]'s

Eduardo



Então, a impressora nova da Sweda (a ultima versão), tem a DLL dela que fica responsavel de imprimir o Cupom, a unica coisa que devemos fazer é chamar a DLL da impressora e passando o XML por parametro.
FOXMAN 01/07/2015 09:46:38
#448375
Bem, em SP ao que diz respeito ECF. Quem comprou , comprou. Quem não comprou não compra mais...... ultimo prazo foi ontem 30/06/2015 com validade para 5 anos....
Já [Ô]ELVIS[Ô]... agora é somente o SAT
FUTURA 01/07/2015 10:24:18
#448377
Pois é, pelo que parece o governo de são paulo se arrependeu de insistir no SAT, enquanto outros estados adotaram a NFC-e, que é baseada 100% em software, SP insistiu em um projeto arcaico que depende de um hardware exclusivo para tal, e quando viu que não era viável e não podia voltar atras, pois vários fabricantes investiram muito dinheiro no projeto, o que foi feito ?. Liberou pra usar a NFC-e, exigindo um único SAT para contingência, que talvez nunca seja usado. Alguém consegue explicar essa contra-mão de SP ? , assim como NF-e, CT-e, MDF-e, NFC-e que são 100% software , o que explica um SAT-hardware nos dias de hoje ?
NILSONTRES 01/07/2015 10:44:10
#448379
Citação:

o que explica um SAT-hardware nos dias de hoje ?


A resposta que tive em um evento na DIMEP é que SP tem um varejo diferente de todo o pais, que não suportaria apenas NFC-e.
De fato depois que vc implementa o SAT, ai vc ve que realmente é melhor, mesmo sem internet vc pode ficar até 10 dias vendendo sem problemas, o aparelho
armazena e depois é só plugar na internet em qualquer lugar e ele envia.
Detalhe, não me lembro onde li, mas diziam que outros estados iriam acabar aderindo ao SAT, tudo porque da para trabalhar sem internet.
PEPE.LEGAL 02/07/2015 09:29:31
#448407
Amigos,

peço ajuda para tirar uma dúvida: Diferentemente do ECF, o SAT não poderá ser [Ô]homologado[Ô] por desenvolvedor pessoa física registrada no sefaz, confirmam ?

Então, precisando abrir uma empresa, qual seria o CNAE necessário para fazer isso ? Será que como MEI eu consigo ? Como empresa no lucro presumido fica muito caro para quem trabalha praticamente sozinho.

Alguem pode tirar essa dúvida ?
FBGSYSTEMS 02/07/2015 10:25:49
#448408
PEPE LEgal, atualmente sou MEI, e nao da para fazer desta forma. O CNAE aceitável é o 62.
Página 41 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder