PROJETO S@T-FISCAL

NILSONTRES 17/07/2015 13:17:49
#448988
Citação:

Nilson, vc esta optando pela dr700 da daruma, e no caso do aparelho sat, vc adquiriu algum pra testar ?, esta usando dlls do fabricante ou montando um sat [Ô]genérico[Ô] ?, eu estou pensando em ir de bematech, pois parece que a dll deles é compatível com o vb6 , no caso meu frente de loja é em vb6, e esta dll faz tudo, desde gerar o xml, até a impressão, pelo menos é o que ando vendo na net.


Eu comprei um SAT da tanca inicialmente, mas tem uns bugs(pequenos) e não me deram devida atenção, então la foi eu gastar o que não tinha e comprei o da DIMEP, suporte otimo, quase que em tempo real, em muitos casos em tempo real, quanto a dll da bematech se fizer tudo isso é uma boa.
Já instalei em meu primeiro cliente a 5 dias, e até agora esta beleza.
FBGSYSTEMS 17/07/2015 15:00:12
#449000
Qual a faixa de valor voces gastam com SAT + Impressora ?
FOXMAN 21/07/2015 13:58:03
#449091
Depois dá pausa do fim de semana(que inclui segunda feira)...
Aplicativo para testar minha DLL


98% Funcional , falta alguns ajustes relacionado ao registro de uso da DLL
E pequenas validações.

Uma outra implementação que será feita posteriormente é a impressão do cupom através da DLL.
A DLL contempla inicialmente apenas o RB 1000 FI da Bematech.
LEANTRONIC 21/07/2015 19:07:01
#449098
Boa FOXMAN, meu gerenciador de Cupom fiscal está quase pronto 90%... utilizei uma função TCP Socket que envia mensagem em texto para o gerenciador (envia o XML em formato Texto) estilo CHAT, o mesmo faz a validação que retorna a mensagem ao PDV dizendo se foi emitido OK... e o gerenciador grava o Cupom fiscal em uma lista para cancelamento posterior...Fiz os testes em rede e a velocidade foi a mesma de ser emitido localmente, essa semana um fornecedor vai me mandar um aparelho pra homologação e faço os testes... ficando 100% vai ser só alegria!
FOXMAN 21/07/2015 23:37:12
#449105
Citação:

:
Boa FOXMAN, meu gerenciador de Cupom fiscal está quase pronto 90%... utilizei uma função TCP Socket que envia mensagem em texto para o gerenciador (envia o XML em formato Texto) estilo CHAT, o mesmo faz a validação que retorna a mensagem ao PDV dizendo se foi emitido OK... e o gerenciador grava o Cupom fiscal em uma lista para cancelamento posterior...Fiz os testes em rede e a velocidade foi a mesma de ser emitido localmente, essa semana um fornecedor vai me mandar um aparelho pra homologação e faço os testes... ficando 100% vai ser só alegria!



Maravilha heim...

Depois vamos discutir sobre o gerenciador, vou implementar mas ainda não. Preciso deixar minha DLL 100% liberada para comercialização.
PAULOOLIVEIRA 23/07/2015 08:51:33
#449147
Caros Amigos, bom dia!!!

Peço vsa. ajuda... [Ô]larguei[Ô] a Bematech... não tem suporte, não atende ligação... comprei o sat para desenvolvimento mas nada .......

Alguem poderia me indicar o link para download do material da Dimep, pois vou ter que me virar e fazer [Ô]as pressas[Ô] como dizia minha vó ...

grato !

abç!
FOXMAN 23/07/2015 09:53:22
#449151
Citação:

:
Caros Amigos, bom dia!!!

Peço vsa. ajuda... [Ô]larguei[Ô] a Bematech... não tem suporte, não atende ligação... comprei o sat para desenvolvimento mas nada .......

Alguem poderia me indicar o link para download do material da Dimep, pois vou ter que me virar e fazer [Ô]as pressas[Ô] como dizia minha vó ...

grato !

abç!



Paulo vamos lá ..
Eu tenho o Sat da Bematech e não tive nenhum problema para utiliza-lo.

To te mandando uma MP
NILSONTRES 23/07/2015 11:58:30
#449154
PAULOOLIVEIRA,
Até tenho o material da DIMEP, elestem um forum que agente entra com as duvidas e os caras respondem na hora, até ligam para você.
Mas vc já comprou o aparelho da DIMEP ?
O que vc diz quanto a material ?
NILSONTRES 23/07/2015 12:00:08
#449155
Citação:

Eu tenho o Sat da Bematech e não tive nenhum problema para utiliza-lo.


FOX,
é que pode acontecer de vc ter problemas, por exemplo, o primeiro que comprei foi da TANCA, tinha uns Bugs e até hoje estou com ele, mas retorno não me dão.
Eu sei que uma hora quase não se utiliza mais suporte, mas é fundamental vc ter, principalmente para iniciar do zero. Mais um caso, a própria dll da DIMEP
estava fazendo sair coisas impressas na DARUMA DR700, sem vc pedir nada, simplesmente mandava comandos para a impressora. comuniquei a eles e eles corrigiram na DLL atual, se não tivesse suporte, estaria com o problema até hoje.
FUTURA 23/07/2015 14:32:26
#449161
Pessoal, usando recursos do .net, sera que se consegue imprimir o extrato com código de barras e qrcode em qualquer impressoa térmica ?, estou apenas iniciando meu projeto, mas um cliente ja quer comprar os equipamentos, pensei na impressora bematech mp4200th; Em relação ao emulador da sefaz, vou precisar de um certificado para ativação de testes ?, a mesma pergunta faço para o equipamento adquirido para desenvolvimento, precisa de certificado valido ?, existe um ambiente online do fabricante para testes ?. Alguém da região de Ribeirão Preto vai no workshop da bematech ?
Página 45 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder