PROJETO S@T-FISCAL
vim agradecer o amigo NILSONTRES, por compartilhar seu conhecimento... deu certo a comunicação com o SAT da bematech no vb.net, da maneira que ele expôs...
E pessoal, fiz meu SAT com a TANCA SDK está 100%...
O SAT da Bematech, no VB6, ele trava o VB ao enviar os comandos de EnviarDadosVenda, ConsultarStatusOperacional, ExtrairLogs, e fecha tudo!
é só comigo que tá acontecendo isso ? com vocês estão também ?
O suporte ficou de analisar e me dar um retorno, mas até hoje, não tive resposta de nada! Tá uma @#$@!$@% o suporte deles!
Se alguém precisar de ajuda, me add no skype: fer_dead
vlw!!
E pessoal, fiz meu SAT com a TANCA SDK está 100%...
O SAT da Bematech, no VB6, ele trava o VB ao enviar os comandos de EnviarDadosVenda, ConsultarStatusOperacional, ExtrairLogs, e fecha tudo!
é só comigo que tá acontecendo isso ? com vocês estão também ?
O suporte ficou de analisar e me dar um retorno, mas até hoje, não tive resposta de nada! Tá uma @#$@!$@% o suporte deles!
Se alguém precisar de ajuda, me add no skype: fer_dead
vlw!!
Obrigado, FBGSYSTEMS,
Então só com o CNAE 62 é possivel registrar o software para integrar com o SAT ? Ai fica complicado .. mais um custo para pendurar nas costas do cliente.
Então só com o CNAE 62 é possivel registrar o software para integrar com o SAT ? Ai fica complicado .. mais um custo para pendurar nas costas do cliente.
Pois é. Nem comecei o SAT ainda pois quero fazer ja com o aparelho. E preciso mudar minha empresa tambem . Infelizmente terei que tomar coragem e aumentar preço de todo mundo.
Neste ponto o governo de SP complicou nossa vida, arrumou um jeito de forçar a formalização e claro pagar impostos. A dúvida que persiste, porque com NFe,CTe,NFCe não precisa do [Ô]bendito[Ô] CNPJ e com a MERD@ do S@T precisa ?, e ainda vamos precisar também do certificado digital. Não duvido, se daqui uns meses, ficar opcional entre NFC-e e S@T, ai vamos correndo fechar o CNPJ. Também não começei no S@T, orientei a todos os clientes que estavam com ECF para vencer a comprar um novo, e dos que ainda emitem nota no talão, estes tem até o final do ano para emitir...vamos ver o cenário nos próximos meses. Pelo que ando vendo tbm na net, assim como no ECF que cada fabricante tem seus comandos na DLL, e temos que ter dentro do sistema, uma função para bematech, outra para daruma, sweda, elgin, etc.. O S@T tomou o mesmo rumo, ou seja, se quiser usar as facilidades do fabricante, vai ter que criar uma função para cada marca, e onde esta a padronização ?, é sempre o programador que se ferra, e o que menos tem valor. ( vcs ja ouviram: [Ô][Ô]Nossa 250,00 reais por mês ?, que caro[Ô][Ô].. kkkkkk) ( ou 300,00- 350,00 - 400,00 )..é tudo sempre caro. O contador pode cobrar quanto quiser pelos serviços, que o preço é justo).
Citação:é tudo sempre caro. O contador pode cobrar quanto quiser pelos serviços, que o preço é justo)
Tem Razão, o sistema é imprescindÃvel, eles não ficam sem, mas na hora de pagar é o primeiro a ficar de lado, que seria se não tivéssemos
a facilidade de bloquear o sistema !, Tem cliente que paga 600,00 para o contador que nem toma conta da empresa dele, nem sequer pede o faturamento mensal, mas chora para pagar 200,00 de Sistema.
Citação:e ainda vamos precisar também do certificado digital
Isso não adianta fugir, assim como vc tenta convencer seus clientes que a informatização chegou e não adianta correr, certificação digital é a mesma coisa
não adianta, é uma caminho sem volta, quem não tiver vai ficando desatualizado.
Citação:uma função para bematech, outra para daruma, sweda, elgin, etc
As funções são uma só, pode trocar o aparelho e alterar só o numero de serie que rola com qualquer marca.
Agora, se optar por facilidades de dll[ô]s de terceiros(Fabricantes), ai tem que se enquadrar, eu resolvi desenvolver a minha mesmo, nunca gostei de
ficar preso a dll de ninguém, só fico preso com a daruma porque é de impressora. e olhe la em, vivo buscando alternativas.
Quem não tiver pressa, pode esperar mesmo, acredito que vão sair dlls fáceis de se enquadrar daqui uns meses ou anos.
No caso do Sat o certificado da softhouse é usado apenas na ativação do aparelho?
Citação:No caso do Sat o certificado da softhouse é usado apenas na ativação do aparelho?
é ele que vai assinar a sequencia dos dois CNPJS
Nilson, então seria só para a assinatura inicial/ativação do aparelho ?, depois disto o sat roda sem certificado da soft e do cliente ?
Pessoal alguem conseguiu gerar o arquivo com as assinaturas, estou com um sat mais não consigo gerar esse bendito arquivo base64, ja conseguir expertar meu certificado como base64 só não consigo assinar o arquivo txt com os cnpjs
MFLAVIO,
Na página 30 eu havia postado um anexo com um form em vb.net que criei para assinar.
Apesar de fazer um tempinho não houve alteração. Eu até agora só ativei com o certificado A1, mas acredito que não tenha diferença pro A3.
FUTURA,
Isso mesmo.
Na página 30 eu havia postado um anexo com um form em vb.net que criei para assinar.
Apesar de fazer um tempinho não houve alteração. Eu até agora só ativei com o certificado A1, mas acredito que não tenha diferença pro A3.
FUTURA,
Isso mesmo.
Faça seu login para responder