PROJETO S@T-FISCAL

FOXMAN 23/07/2015 21:37:37
#449172

Citação:

:
Pessoal, usando recursos do .net, sera que se consegue imprimir o extrato com código de barras e qrcode em qualquer impressoa térmica ?, estou apenas iniciando meu projeto, mas um cliente ja quer comprar os equipamentos, pensei na impressora bematech mp4200th; Em relação ao emulador da sefaz, vou precisar de um certificado para ativação de testes ?, a mesma pergunta faço para o equipamento adquirido para desenvolvimento, precisa de certificado valido ?, existe um ambiente online do fabricante para testes ?. Alguém da região de Ribeirão Preto vai no workshop da bematech ?



Sim, consegue imprimir.
Eu Estou comprando uma MP 4200 TH para esta finalidade.
Se tem o SAT da Bematech não precisa do emulador.
Para testes não precisa de de CERTIFICADO DIGITAL VÁLIDO.
Todos os teste são realizados pelo SAT(este por sua fez se comunica com a SEFAZ), você somente precisa enviar comandos para ele e tratar o retorno.
EU VOU NO WORKSHOOOOOP..... hehehehehe
Dia 28 , Terça Feira. Voce vai ???

Se for leva o SAT BEMATECH e o NOTEBOOK para testes e afins.

Manda email pra zap@satfiscal.net para eu te add no grupo WhatsDev.
VBSHAR 24/07/2015 11:16:43
#449185
Pessoal, a pedido do FOXMAN estou publicando aqui também um componente que escrevi em VB6 (OCX) para trabalhar com S@T

A mesma gera XML de envio e de cancelamento, tem tratamento de erros interno, e faz a impressão dos CF-e de envio e de cancelamento.

ela está testada e funcionando com o S@T da dimep.
vou iniciar testes com a sweda semana que vem.

fiz um codigo de exemplo funcional, basta acertar o CNPJ da softwarehouse e do contribuinte.

Por questões internas da empresa aonde trabalho não podemos fornecer o codigo fonte da OCX.

Caso vocês encontrem algum problema ou erro no componente, favor me avisar. Espero ter contribuido. Abraço
NILSONTRES 24/07/2015 12:36:36
#449192
Citação:

ela está testada e funcionando com o S@T da dimep.
vou iniciar testes com a sweda semana que vem.


Tudo o que serve para um fornecedor serve para outro, mas vc esta certo em testar, aquela coisa, segurança nunca é demais.
Para quem esta desenvolvendo Dlls, atentem para o detalhe de que o cliente pode ter mais de uma marca de sat, e isso pode implicar na chamada da dll.
VBSHAR 27/07/2015 16:44:32
#449284
Pessoal, estou com problemas no uso da DLL da SWEDA, o retorno vem sempre vazio, embora o comando seja enviado ao S@T com sucesso (vejo através dos Logs).

ou seja, o equipamento recebe os comandos que envio, mas o retorno é sempre nulo. O mesmo codigo fonte VB6 funciona perfeito para o SAT DIMEP

alguém passou por isso?
FUTURA 29/07/2015 09:57:18
#449354
Fox, você foi ontem no workshop ?, é produtivo pra quem ainda não começou a mexer com o S@T ?, ou só vale pra quem ja esta adiantado ?, eu estou esperando sair meu cnpj pra comprar o aparelho, fiz inscrição pra quinta-feira, mas não sei se vou..
JOHNNYCAMARA 29/07/2015 17:04:42
#449364
Ola pessoal, vi que muitas duvidas surgiram com respeito ao sat. Para poder ajudar de alguma forma quero disponibilizar a voces um exemplo em vb6 de comunicação com o sat da DIMEP, porem mesmo sendo feito exclusivamente com funçoes dimep ele deve funcionar com outros modelos de SAT. os codigos fontes estao inclusos e as DLLs tambem. porem funciona melhor compilado o exe.
JOHNNYCAMARA 29/07/2015 18:01:19
#449366
Citação:

:
Pessoal, estou com problemas no uso da DLL da SWEDA, o retorno vem sempre vazio, embora o comando seja enviado ao S@T com sucesso (vejo através dos Logs).

ou seja, o equipamento recebe os comandos que envio, mas o retorno é sempre nulo. O mesmo codigo fonte VB6 funciona perfeito para o SAT DIMEP

alguém passou por isso?


eu passei por isso usando debug, quando compilei o executavel e rodei ele, ai eu recebia os retornos normalmente.
FBGSYSTEMS 30/07/2015 16:06:49
#449409
Galera, comprei minha impressora daruma Dr700 que segundo eles, usando a Dll da daruma, funcionará com o SAT da DIMEP, TAMCA e quando sair, com o Daruma, obviamente.
A dúvida é, se eu usar a Dll com o emulador e a impressora da tudo certo?
Pois estou em processo de mudança da empresa e demorará 1 mês para isto.

Mais uma coisa, a mesma dúvida acima para se eu usar o SAT da DIMEP.
LEANTRONIC 30/07/2015 22:52:25
#449419
Eu imagino que sim, pois o emulador gera um xml até assinado e tudo mais...
PAULOOLIVEIRA 31/07/2015 11:45:23
#449432
Bom dia!

Alguem esta usando o Bemasat da bematech? estou com duvida quanto ao codigo que utilizaremos para informar o st do pis e cofins, pois na funcao vendeitemcompleto JSON exemplo eles colocam apenas [Ô]1[Ô] diferente do modelo layout xml...

claro que nao consigo falar no suporte rs...
Página 46 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder