PROJETO S@T-FISCAL

VBSHAR 06/08/2015 11:57:11
#449669
Estou com o S@T da Sweda e no VB6 a DLL dá retornos em branco. Estou usando a DLL versão 1.4 e mesmo compilando meu aplicativo a resposta é sem em branco.

o mesmo codigo funciona perfeitamente para o S@T DIMEP. Mandei email para o suporte da Sweda e a resposta é que [Ô]não sabemos porque[Ô].

Alguém com o mesmo problema conseguiu solucionar?
MFLAVIO 06/08/2015 18:42:29
#449686
Pessoal eu preciso começar migrar meu sisema para SAT alguem tem algum exemplo para comartilhar?
VBSHAR 07/08/2015 10:45:32
#449703
Citação:

:
Pessoal eu preciso começar migrar meu sisema para SAT alguem tem algum exemplo para comartilhar?


Veja este link
http://www.vbmania.com.br/download.php?arquivo=sat_vbmania2691NDGC24.zip&tipo=89703
LAMPIAO 07/08/2015 11:59:46
#449707
Citação:

:
Show de bola essa daruma, Mudando rapidinho o assunto para a Impressora, a dr700 ajuda muito, mas se você precisar utilizar ela de duas formas, tipo, com a ddl e como generictext via spooler ai é problema, ou seja, certo mesmo só via dll, eles te indicam uns comandas do tipo pegar a generic e colocar na porta lpt1 e direcionar para a com que estiver a impressora, até funciona, só que vive perdendo a configuração, já desisti. Se alguém obteve sucesso e puder dar o caminho até tento novamente.
Mas de resto é show.



Oi Nilsontres, eu comprei a DR700ETH, e todo meu POS esta usando a DLL deles, e integrei com a Migrate e uso ela via endereço IP, até agora funcionou perfeitamente e já estou usando via aplicativo Android também.

A única ressalva é que você precisa de um roteador, ou um outro servidor DHCP pra fornecer pra ela sempre o mesmo endereço IP, porque a aplicação Web dela não fixa o IP.

Ficar perdendo a configuração das portas é estranho, pode ser um defeito, existe atualização de firmware, veja se não é o seu caso, consulte o suporte ao desenvolvedor, pra mim eles atendem rapidinho.

Não acho interessante usar LPT1 ou as COM da vida, e usar driver generico pra acessar a impressora via spooler do windows é uma dependencia a mais, qualquer pau no windows já não funciona, pra mim é ótimo você ter uma impressora que não dependa de um computador, por que não só o windows como no meu caso, ela pode ser acessada com o aplicativo de POS feito no Android.

Nos meus exaustivos testes não encontrei problemas para imprimir nela via IP, e é super rápido, no Android mesmo, tocou já imprime, é rápido mesmo, ainda tem a vantagem de usar a mesma impressora pra imprimir de POS/PDV intalados em computadores distintos, e também via Android. Claro que vc não vai direcionar 10/20/30 PDV's pra imprimir numa única impressora, acredito que não dára muito certo, mas 2, até 3 pelos testes que fiz funciona perfeitamente. Mas nada é mais real do que ver isso funcionando no cliente não é mesmo.

Abraços
NILSONTRES 07/08/2015 13:40:37
#449710
LAMPIAO,
Beleza, as ETH são mais caras né ? Então, nesse caso sera que seu eu chamar via ip, depois se eu imprimir via spooler não trava a chamada via IP ?
Preciso via spooler em conjunto via dll, porque os clientes tem umas antigas termicas e não termicas que servem para imprimir Ordem de Serviço por exemplo.
LAMPIAO 07/08/2015 17:56:14
#449718
Citação:

:
LAMPIAO,
Beleza, as ETH são mais caras né ? Então, nesse caso sera que seu eu chamar via ip, depois se eu imprimir via spooler não trava a chamada via IP ?
Preciso via spooler em conjunto via dll, porque os clientes tem umas antigas termicas e não termicas que servem para imprimir Ordem de Serviço por exemplo.



Então, nunca fiz esse teste, vc teria que instalar ela no windows, usando o driver que você mencionou, mas acessando tudo via IP, eu vou fazer um teste nesse final de semana e te falo o resultado, eu acredito que sim, acredito que deva funcionar, mas certeza mesmo, só na prática, na teoria tudo funciona. Sim ela me custou quinhentos e alguma coisa, vc consegue comprar por esse preço, é só passar o cadastro da sua empresa como desenvolvedor e pronto, vale a pena viu.

O ruim no seu caso, são essas impressoras antigas, teria que criar no sistema, algo que pudesse identificar, ou até mesmo cadastrar a impressora especifica e enviar os comandos de acordo com o tipo de impressora, mas dá um trabalho fazer isso, iria ficar parecendo com as impressoras fiscais, cada uma com sua dll, é horrível isso, dificil de manter.

Abraços
GAKIYA 13/08/2015 11:09:10
#449911
Bom dia galera!

Gostaria de saber se tem alguém ai que tem código fonte para eu implementar no meu sistema NF-E com o novo modem SAT que envia os dados do checkou direto pro site do SEFAZ/Receita Federal.

Eu tenho uma loja e eu mesmo desenvolvi meu software em vb6, já funciona com impressora Bematech Fiscal, porém na nova legislação exige que seja enviado os dados online dos cupons fiscais.

Se alguém tiver pronto e quiser me vender poderemos discutir valores, estou precisando muito para meu sistema não morrer...

Se alguém puder me ajudar, fico muito agradecido.
NILSONTRES 13/08/2015 12:30:51
#449916
Citação:

NF-E com o novo modem SAT


NFC-E é uma coisa, MODEM SAT é outra.
eu aconselho o sat porque vc não precisa ter internet no ato da venda e pode ficar até 10 dias sem ter internet, e ainda assim antes dos dez dias pode plugar em qualquer local com net que os cupons são enviados automaticamente.
Mas procure se informar melhor, é bem complexa as exigências.
nesse link:
http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/
PAULOOLIVEIRA 13/08/2015 16:53:31
#449940
Aos Companheiros que estão sofrendo na mão da Bematech uma dica:

Não estou ganhando NADA com essa dica, mais temos que dar créditos aos que merecem.

Adquiri licença da DLL de nosso Amigo Foxman aqui do forum, e meus problema com o SAT acabaram, estava a 10 dias sofrendo com o suporte Bematech, em 1 dia de trabalho (puxado), meu sat esta rodando perfeitamente!

Parabéns e obrigado Ademilson (Foxman)

Abc!
JOHNNYCAMARA 17/08/2015 19:26:11
#450149
ola boa noite, estou na fase final de desenvolvimento do sat.
gero o xml a partir do meu aplicativo, porem estou com duvidas na tag signAC.
como gero essa tag? vi em algum lugar algo como ser o cnpj da software house + cnpj contribuinte.
como codifico?
essa tag é mesmo necessaria? ou posso suprimi-la? se é obrigatoria, podem me dar uma dica de como gerar?
grato pela atenção
Página 48 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder