PROJETO S@T-FISCAL
Agora vou aguardar minha impressora chegar.
Sem a impressora fÃsica é possÃvel iniciar com o emulador ?
Citação::
Obrigado Leantronic.
Agora vou aguardar minha impressora chegar.
Sem a impressora fÃsica é possÃvel iniciar com o emulador ?
Sim, vc pode começar assim...
1º Gere o XML
2º depois faça a comunicação da DLL do emulador no seu software e configure ele conforme o manual da fazenda... Depois que vc estive enviando o XML e recebendo o retorno correto é hora de...
3º Trabalhar o Layout de impressão dos cupons... OBS: a impressora não fiscal da sweda tem uma dll que é possivel passa o caminho do XML e o mesmo faz a impressão do cupom ficando responsavel pelo layout #ficadica
Me parece que ela também faz o mesmo.
Palavras ditas pelo próprio Claudenir Andrade da Daruma.
Citação:Sim a Daruma tem esse método de você informar apenas o XML autorizado e ela já imprime, isso serve tanto para NFCe como para o SAT.
Que bom ! Eu tive que fazer tudo na unha mesmo.
Vou analisar e pode ser até que eu mude, é claro, enxuga o código, por outro lado é uma dependência a menos.
Citação::
Pessoal, a pedido do FOXMAN estou publicando aqui também um componente que escrevi em VB6 (OCX) para trabalhar com S@T
A mesma gera XML de envio e de cancelamento, tem tratamento de erros interno, e faz a impressão dos CF-e de envio e de cancelamento.
ela está testada e funcionando com o S@T da dimep.
vou iniciar testes com a sweda semana que vem.
fiz um codigo de exemplo funcional, basta acertar o CNPJ da softwarehouse e do contribuinte.
Por questões internas da empresa aonde trabalho não podemos fornecer o codigo fonte da OCX.
Caso vocês encontrem algum problema ou erro no componente, favor me avisar. Espero ter contribuido. Abraço
Caro Colega, nao consegui entender o funcionamento da função que imprime o CFe, tentei passar como parametro o XML e depois a url do arquivo, mas nao consegui fazer funcionar, pode esclarecer melhor?
use desta forma:
ctlSAT.ImprimeCFe app.Path &[Ô]\CopiaSeg\CFe0000001.xml[Ô]
a função SATEnviarDadosVenda tem uma opção para já imprimir direto se houver sucesso no envio
xmlSAT = ctlSAT.SATEnviarDadosVenda(NumeroSessao, xmlSAT, True)
Mas de resto é show.