PROJETO S@T-FISCAL
Citação::
A unica coisa diferente que eu vi foi o Orig no -<ICMS> -<ICMSSN102> em um maiusculo e no outro minusculo...
NOSSA!!! Era isso mesmo! Me salvou!!!
kkk a gente fica tão bitolado no código que nem nota essas pequenas mudanças!
Obrigado!
PS: D-SAT da Dimep com atualização de versão feita...
Estou enviando o CF-e utilizando o certificado A1. Quando consulto a empresa na SEFAZ ela consta como regime tributário 1 - Simples Nacional.
Porém ao enviar o XML para a sefaz, ela está me retornando o regime tributário como 3 - Regime Normal.
Onde estou errando? Pelo que entendi o SAT consulta essa informação na Sefaz ao enviar o XML, ou a própria SEFAZ faz isso, de qualquer forma me retorna 3 na TAG cRegTrib...
Perguntas:
1 - Há como consultar o Regime Tributário em algum lugar que utilize o Certificado? (explico a pergunta... Quando tento pelo sintegra ou pelo site da Sefaz, só consigo pela consulta pública e lá, me retorna Regime Simples Nacional.
2 - Uma vez emitido pelo regime 3, será que consigo mudar para o 1?
Entramos em contato com o contador da empresa e este garante que fez as alterações e que está no regime simples...
Alguém passou por algo parecido?
Vlw!!!!
Não sei onde vc pode consultar, mas se o SAT retorna 3, é porque é 3 mesmo, talvez falte atualizar, ai é com o contador.
Sim. Mas teoricamente está atualizado (segundo o contador).
A questão é... Talvez eu tenha que desativar e re-ativar o SAT pra começar a valer esta alteração, mas eu li em algum lugar que se eu desativar e re-ativar para o mesmo CNPJ ele não permite. Então eu teria de comprar um novo aparelho. Procede esta informação?
Meu medo é desativar e não conseguir utilizar novamente com o cliente. Aà só comprando outro aparelho...
O grande problema é que a SEFAZ-SP não responde... A de Curitiba funciona bem, lá eu consegui ajuda pra habilitar a NFC-e, sendo que sou de SP. Já a SEFAZ daqui... só tendo muita sorte! :-)
Citação:O grande problema é que a SEFAZ-SP não responde...
Entra em contato com o pessoal da DIMEP que eles resolvem.
Se você desativar o sat, o mesmo equipamento só poderá ser ativado por outro CNPJ.
O xml que está sendo enviado não está como regime normal? Tenho vários clientes utilizando o S@T da Dimep e não ocorrem este problema.
Agora se você está utilizando o S@T de testes da Dimep, o mesmo irá retornar como regime normal, visto que o XML enviado é retornado com os dados da DIMEP, que por ventura é Regime Normal.
Citação:O xml que está sendo enviado não está como regime normal? Tenho vários clientes utilizando o S@T da Dimep e não ocorrem este problema.
Agora se você está utilizando o S@T de testes da Dimep, o mesmo irá retornar como regime normal, visto que o XML enviado é retornado com os dados da DIMEP, que por ventura é Regime Normal.
Só um comentário em cima disso,
Citação:O xml que está sendo enviado não está como regime normal?
Diferente da NFE, no SAT não existe onde vc informa isso, simplesmente vc é que tem que gerar o xml de acordo com o regime que seu cliente (Contribuinte), se encaixa.
Quando vc coloca no numero de serie no site do SGRSAT no CNPJ do Cliente e faz a ativação do aparelho, automaticamente é feito um Download com todas as informações do cliente diretamente para o SAT, agora eu não sei se existe um metodo de atualizar essas informações sem resetar o SAT, pois caso o SAT seja resetado o mesmo não poderá ser mais utilizado para aquele CNPJ
GUIMORAES,
O xml que está sendo enviado não está como regime normal? Tenho vários clientes utilizando o S@T da Dimep e não ocorrem este problema.
Só um comentário em cima disso,
O xml que está sendo enviado não está como regime normal?
Diferente da NFE, no SAT não existe onde vc informa isso, simplesmente vc é que tem que gerar o xml de acordo com o regime que seu cliente (Contribuinte), se encaixa.
Realmente, não tem como definir se é regime normal ou não, a única coisa que pode diferenciar uma e outra é a utilização de ST ou CSOSN.