PROJETO S@T-FISCAL

DAVIDMACHADO 21/11/2015 11:15:30
#454289
Citação:

:
O grande problema é que a SEFAZ-SP não responde...
Entra em contato com o pessoal da DIMEP que eles resolvem.



Foi a primeira coisa que eu fiz... Sabe o que o técnico disse? é... realmente está retornando o código do regime 3. Tem que pedir para o contador alterar isto no CNPJ. Mas entrarei em contato novamente, agora que o contador informa que já foi feita a alteração. Quem sabe eles não resolvem?
DAVIDMACHADO 21/11/2015 11:27:53
#454290
Citação:

:
DAVIDMACHADO,

Se você desativar o sat, o mesmo equipamento só poderá ser ativado por outro CNPJ.

O xml que está sendo enviado não está como regime normal? Tenho vários clientes utilizando o S@T da Dimep e não ocorrem este problema.
Agora se você está utilizando o S@T de testes da Dimep, o mesmo irá retornar como regime normal, visto que o XML enviado é retornado com os dados da DIMEP, que por ventura é Regime Normal.



Posso estar enganado, mas estou usando as seguintes tags para a parte de imposto... é para simples nacional... Confere? Ou tô comendo bola?

<imposto>
<ICMS>
<ICMSSN102>
<Orig>0</Orig>
<CSOSN>500</CSOSN>
</ICMSSN102>
</ICMS>
<PIS>
<PISOutr>
<CST>99</CST>
<vBC>4.50</vBC>
<pPIS>0.0000</pPIS>
<vPIS>0.00</vPIS>
</PISOutr>
</PIS>
<COFINS>
<COFINSOutr>
<CST>99</CST>
<vBC>4.50</vBC>
<pCOFINS>0.0000</pCOFINS>
<vCOFINS>0.00</vCOFINS>
</COFINSOutr>
</COFINS>
</imposto>

Referente ao modelo do SAT. utilizei o de homologação e emitiu para o regime 3. Até aí normal, pois o CNPJ deles é Regime Normal. Entretanto, arrisquei e emiti um em produção com o SAT do cliente. E também me retornou o Regime 3. Achei que fosse acontecer, pois quanto enviei um teste fim-a-fim já tinha nota o RegTrib = 3. Mas resolvi arriscar... E me dei mal!
DAVIDMACHADO 21/11/2015 11:32:58
#454291
Citação:

:
O Sat funciona assim:

Quando vc coloca no numero de serie no site do SGRSAT no CNPJ do Cliente e faz a ativação do aparelho, automaticamente é feito um Download com todas as informações do cliente diretamente para o SAT, agora eu não sei se existe um metodo de atualizar essas informações sem resetar o SAT, pois caso o SAT seja resetado o mesmo não poderá ser mais utilizado para aquele CNPJ



Pois é... por isso que estou evitando ao máximo este procedimento. Pois pode ser alguma falha minha, que comi bola em alguma parte. Mas to achando que foi erro do cliente me fornecendo um e-cnpj/certificado errado mesmo. Bom, o jeito é ativar em outro aparelho se não houver outra alternativa!
FOXMAN 21/11/2015 13:40:55
#454292
GEORGENES 23/11/2015 17:32:58
#454360
Já esta liberado pelo WEBMASTER meu código exemplo para impressão QRcode e código de barras com esc/pos para impressora EPSON
Lembrando que o modelo utilizado para teste é a epson TM-81 não fiscal, esta impressora imprime o código de barras em 2 partes, existem outros modelo que imprime tudo em 1 linha.
http://www.vbmania.com.br/index.php?modulo=detalhe&id=9455

FBGSYSTEMS 25/11/2015 18:49:34
#454398
Galera meu certificado digital ficou pronto. Poderei agora me cadastrar como desenvolvedor.
O processo de cadastro como funciona ? Sei que precisa ir no posto fiscal de SP mas queria experiencia de alguem ou é algo sem crise ?
MFLAVIO 30/11/2015 12:13:21
#454593
Citação:

:
Galera meu certificado digital ficou pronto. Poderei agora me cadastrar como desenvolvedor.
O processo de cadastro como funciona ? Sei que precisa ir no posto fiscal de SP mas queria experiencia de alguem ou é algo sem crise ?



Amigo e muito Simples, e tudo Online mesmo
nem precisa ir ao posto fiscal eletronico
entra na paginda do SAT de SP
tem tudo em
http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/sistema_retaguarda/contrib_contab_desenv.asp

muito simples de fazer, e se cadastrar e aguardar o cadastro ser liberado
FBGSYSTEMS 30/11/2015 17:35:26
#454614
Opa, beleza. Ainda não saiu o desenquadramento de MEI para ME, será que ja da pra cadastrar la? Acredito ser inutil certo ? Melhor esperar sair as alterações
FBGSYSTEMS 03/12/2015 12:09:00
#454736
Galera, uma dúvida com relação ao certificado do contribuinte aquele gratuito Ac Sefaz, Dei uma lida no duvidas frequentes e nao entendi como funciona. No momento da ativação do SAT o mesmo que vai comunicar com a Sefaz e [Ô]baixar e instalar[Ô] o certificado no SAT ?
NILSONTRES 03/12/2015 15:18:42
#454741
Citação:

Galera, uma dúvida com relação ao certificado do contribuinte aquele gratuito Ac Sefaz, Dei uma lida no duvidas frequentes e nao entendi como funciona. No momento da ativação do SAT o mesmo que vai comunicar com a Sefaz e [Ô]baixar e instalar[Ô] o certificado no SAT ?


Você não precisa fazer nada, quando for la no site para cadastrar o aparelho de seu cliente, é só deixar na opção padrão que tem la. O Resto é com o SAT.
Página 64 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder