PROJETO S@T-FISCAL
Citação::
bom dia pessoal quem conseguiu em vb da uma luz ai para nos obrigado
conseguiu o que especificamente?
bom dia tudo bem, no meu caso não sie como enviar o xml pro sat via vb e pegar o retorno.
bom dia tudo bem, no meu caso não sie como enviar o xml pro sat via vb e pegar o retorno.
voce esta usando a DLL do Sefaz? ou a Dll de algum fabricante?, se não tem muito conhecimento, eu te diria para começar por um KIT desenvolvedor assim voce teria um SAT e uma DLL, após integrar a DLL do Fabricante, fica mais Fácil Trabalhar com a DLL do Sefaz
bom dia, estou usando o emulador do sefaz, mas estou com um sat aqui de um cliente o da Elgin. mas gostaria de testar pelo emulador via vb.
Pessoal estou tentando Atualizar o Meu certificado Digital no Portal do GSR SAT mais só da erro
anexei a tela do Erro, alguém tem alguma dica de como fazer essa atualização do Certificado
anexei a tela do Erro, alguém tem alguma dica de como fazer essa atualização do Certificado
Citação:Pessoal estou tentando Atualizar o Meu certificado Digital no Portal do GSR SAT mais só da erro
Se enviou no formato certo, provavelmente é problema na SEFAZ.
Pessoal estou tentando Atualizar o Meu certificado Digital no Portal do GSR SAT mais só da erro
Se enviou no formato certo, provavelmente é problema na SEFAZ.
O Arquivos e do tipo X509 em base64 acredito que seja o formato correto
E sem exportar a chave, se não me engano.
E sem exportar a chave, se não me engano.
Isso mesmo sem Chave
ja mandei email para o suporte do Sefaz, mais como esperado nada de retorno, preciso muito entregar 2 sats, e não consigo associar a assinatura por causa desse erro
Com o mesmo problema aqui! ([Ô]SGRS@T Alerta: Erro durante a operação! Contate o suporte![Ô]) Porém no cadastro de Software House.. To ficando doido com tudo isso!! Já foi um calvario pra abrir a empresa. Levou absurdos 33 dias pra sair meu CNPJ.. Ai consigo e tenho 12 clientes aguardando, e o bendito SGRSAT não funciona como deveria.. Seria cômico se não fosse trágico!!
Mandei um email pro suporte, na quinta feira (25/08/16) informando o erro, e fiquei [ô]contente[ô] pois ontem (domingo, 28/08/16) o sistema entrou em manutenção. Mas foi a chamada [ô]alegria de pobre[ô].. Hoje de manhã já tentei e recebi o mesmo erro.. .. IncrÃvel.. ..
Só nos resta esperar e ir enrolando até onde for possÃvel os clientes.. Só não sei até quando a paciencia deles vai.. .. Complicado.. .. ..
Mandei um email pro suporte, na quinta feira (25/08/16) informando o erro, e fiquei [ô]contente[ô] pois ontem (domingo, 28/08/16) o sistema entrou em manutenção. Mas foi a chamada [ô]alegria de pobre[ô].. Hoje de manhã já tentei e recebi o mesmo erro.. .. IncrÃvel.. ..
Só nos resta esperar e ir enrolando até onde for possÃvel os clientes.. Só não sei até quando a paciencia deles vai.. .. Complicado.. .. ..
Faça seu login para responder