PROJETO S@T-FISCAL

NAIDAROM 02/09/2016 00:36:16
#466452
Citação:

:
:
:
NAIDARON, link abaixo
de fato editei a tela para melhor visualizacao
https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Account/LoginSSL.aspx?ReturnUrl=%2fCOMSAT
no caso do nire, voce informou o numero ?
opcao Software House
Navegador : Google Chrome


Não tinha tentado no Chrome ainda.. Tentei agora mas sem sucesso.
Segui exatamente o mesmo caminho que você..



Ja experimentou desinstalar o certificado, reinstalar e gerar um novo arquivo base 64 ?
Nessas horas a gente tenta de tudo !!!
Qual modelo do seu certificado ?




Sim e sim!! .. Inclusive em mais de um computador! .. Fiz o procedimento no meu pc, meu notebook, notebook da minha sogra, da minha irmã!! Tentei tudo do zero, de diferentes maneiras e sempre, sempre o mesmo erro..
O certificado é um A3 da Boa Vista..
Sinceramente, [ô]joguei na mão do destino[ô].. Vou continuar pagando de trouxa e mandando email pra sefaz, e cruzar os dedos na esperança que funcione [ô]um dia[ô].. ..
Mas, muitissimo obrigado Georgenes.. Sempre muito bom saber que podemos contar com a ajuda de estranhos.. Isso restaura a chamada [ô]fé na humanidade[ô].. Se precisar, conte comigo.. .. Grande abraço.. ..
GEORGENES 02/09/2016 10:23:00
#466463
NAIDAROM, funcioana assim;
A empresa do certificado que manda os dados a sua empresa para a SEFAZ, quando voce acessa esses dados são puxados da sefaz, talvez esse seu certificado esteja gerando o base64 com problema, no meu caso sempre uso A1 do correio, é mais simples de trabalhar
Tenta ligar na empresa do certificado e joga a culpa neles, quem sabe, eles resolverm
NILSONTRES 02/09/2016 14:45:03
#466476
Ontem ativei mais um SAT, comecei a tentativa as 15:00 hrs, Só foi ativar as 18:00 hrs, depois de umas 40 tentativas + ou -.
Recebia sempre a mensagem de falha na comunicação com a SEFAZ.
Esse serviço esta nesse nível, tem que ter paciência.
Aproveitando, Alguém ja utiliza SAT da Gertec. Achei muito bom, mas só um probleminha que não consigo identificar, mais diretamente ligado a dll deles e o vb.net.
A chamada a dll via debug da o tradicional erro:
Uma chamada para a função PInvoke [ô]COMERCIAL!COMERCIAL.Gertec.Gertec_Class::ConsultarStatusOperacional[ô] desbalanceou a pilha. Isso ocorreu provavelmente porque a assinatura gerenciada de PInvoke não corresponde à assinatura de destino não gerenciada. Verifique se a convenção e o parâmetro de chamada da assinatura de PInvoke são iguais aos da assinatura não gerenciada de destino.

Mas executando via o exe compilado, vai normal, o procedimento que executo é o mesmo para todos os fabricantes e só com a dll deles existe esse problema.
Alguma sugestão ?

GEORGENES 02/09/2016 15:50:06
#466477
NILSONTRES, estou homologando a GERTEC, peguei um exemplo deles, porem não testei, a chamada da dll no exemplo é diferente mesmo.
Ainda vou testar em minha aplicação, depois dou retorno.
Você ja testou o exemplo deles em vb.net ?
NAIDAROM 02/09/2016 16:14:07
#466478
Citação:

:
NAIDAROM, funcioana assim;
A empresa do certificado que manda os dados a sua empresa para a SEFAZ, quando voce acessa esses dados são puxados da sefaz, talvez esse seu certificado esteja gerando o base64 com problema, no meu caso sempre uso A1 do correio, é mais simples de trabalhar
Tenta ligar na empresa do certificado e joga a culpa neles, quem sabe, eles resolverm



Vou fazer isso Georgenes, e nesse meio tempo, vou tentar cadastrar a empresa de um amigo meu como [ô]Uso Próprio[ô] pra n ter problemas com CNAEs.. Se caso tiver sucesso, com certeza é algo relacionado a minha empresa/certificado..
E aproveitando, quando você fez o procedimento que o MFLAVIO indicou, de cancelar o cadastro e refazer, não perdeu os clientes já associados a sua empresa?
GEORGENES 02/09/2016 16:24:37
#466479
NAIDAROM, o fato de perder os clientes associados, GELOU MEU ESTOMAGO NA HORA , KKKKKKKKKK
Mas não tinha outro jeito, fui pro tudo ou nada, cancelei, preenchi de novo o pedido de credenciamento, esperei 3 minutos pela aprovação da SEFAZ, entrei no sistema de novo e BINGO !!!!!, estava tudo lá !!!!
Não perdi nada mesmo , conforme nosso amigo MFLAVIO informou !!!!
NAIDAROM 02/09/2016 16:41:39
#466480
Citação:

:
NAIDAROM, o fato de perder os clientes associados, GELOU MEU ESTOMAGO NA HORA , KKKKKKKKKK
Mas não tinha outro jeito, fui pro tudo ou nada, cancelei, preenchi de novo o pedido de credenciamento, esperei 3 minutos pela aprovação da SEFAZ, entrei no sistema de novo e BINGO !!!!!, estava tudo lá !!!!
Não perdi nada mesmo , conforme nosso amigo MFLAVIO informou !!!!



Georgenes, imagino seu susto! hehe..
Perguntei pra você pois coloquei o procedimento no forum do pessoal do ACBr.. Pois o google retorna a página deles no topo, e imaginei que em uma situação de desespero, quanto mais fácil de achar uma possível ajuda, melhor! .. Aí tive uma resposta la no fórum, falando sobre esse medo de bagunçar os clientes já associados.. Você me autoriza a postar sua resposta lá? .. Ou você mesmo poderia postar se preferir.. Tem um Georgenes Geo lá que imagino que seja você.. hehe..
NILSONTRES 02/09/2016 18:55:15
#466487
GEORGENES,
Os clientes são vinculados ao CNPJ.
Quanto a gertec:
No exemplo deles, eles utilizam o framework 3,5, ai não da erro. só que não posso retroagir , já utilizo 4.5, ai da o erro.
Pelo menos já roda no meu cliente, já que via compilado não da nada.

GEORGENES 04/09/2016 11:24:45
#466532
NAIDAROM, Georgenes Geo , sou eu mesmo !!!!, kkkkkk
NILSONTRES, suspeitei disso que é vinculado ao CNPJ, meu medo era os caras apagar tudo , ate a vinculação do cliente !!!!
Quanto a Gertec, vou testar essa semana , e dou retorno , talvez tenha que mudar a chamada, visto que as dll's são compiladas em c# e cada empresa fabricante faz uma chamada diferente , por exemplo em meu sistema, TANCA chama de um jeito, Elgin de outro, e por ai vai, o problema é o tal PINVOKE !!!!!
NILSONTRES 04/09/2016 14:01:44
#466534
Citação:

cada empresa fabricante faz uma chamada diferente , por exemplo em meu sistema, TANCA chama de um jeito, Elgin de outro, e por ai vai, o problema é o tal PINVOKE !!!!!


Mas eu chamo todos esses da forma e sem problemas.
Uma classe para cada fabricante, assim:
Imports System.Collections.Generic
Imports System.Runtime.InteropServices
Imports System.Text
Namespace Dimep
Public Class Dimep_Class
Public Const Pasta_Dimep = [Ô]\SAT\DIMEP\dllsat.dll[Ô]
<DllImport(Pasta_Dimep)> _
Public Shared Function ConfigurarInterfaceDeRede(ByVal nSessionRandom As Int32, ByVal codigoDeAtivacao As String, ByVal dadosConfiguracao As String) As IntPtr

End Function
End Class
End Namespace
Página 83 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder