PROJETO S@T-FISCAL

NAIDAROM 01/09/2016 09:42:12
#466401
Citação:

:
:

Amigo uma Dica que funcionou comigo.
Entra no SGR S@T cancela o cadastro da softHouse, sai do Portal, entra novamente vai aparecer uma que o cadastro esta cancelado, vai em empresa e cadastrar, ai cadastra a empresa novamente com os dados corretos.
No meu caso, dava o Mesmo erro quanto tentava atualizar o Certificado.
fiz dessa forma e funcionou.

Executei os procedimentos e deu certo !!!
Obrigado pela dica MFLAVIO



Que bom que conseguiu, Georgenes!!
Infelizmente, no cadastro de Software House, continua na mesma.. Ninguém tem um macete como o apresentado pelo MFLAVIO.? .. Ontem um cliente já recebeu uma [ô]ameaça[ô] do escritório, dizendo que ele pode ser autuado em 40 dias se não colocar o sat.. Problema é, não posso simplesmente desistir e abandonar todos os clientes, e não consigo andar pra frente por causa dessa m* de sistema.. O pior de tudo é esse descaso, n ter a quem recorrer. Isso é extremamente frustrante..
Enfim.. Qualquer novidade posto aqui..
GEORGENES 01/09/2016 10:51:38
#466403
Citação:

:
:
:

Amigo uma Dica que funcionou comigo.
Entra no SGR S@T cancela o cadastro da softHouse, sai do Portal, entra novamente vai aparecer uma que o cadastro esta cancelado, vai em empresa e cadastrar, ai cadastra a empresa novamente com os dados corretos.
No meu caso, dava o Mesmo erro quanto tentava atualizar o Certificado.
fiz dessa forma e funcionou.

Executei os procedimentos e deu certo !!!
Obrigado pela dica MFLAVIO



Que bom que conseguiu, Georgenes!!
Infelizmente, no cadastro de Software House, continua na mesma.. Ninguém tem um macete como o apresentado pelo MFLAVIO.? .. Ontem um cliente já recebeu uma [ô]ameaça[ô] do escritório, dizendo que ele pode ser autuado em 40 dias se não colocar o sat.. Problema é, não posso simplesmente desistir e abandonar todos os clientes, e não consigo andar pra frente por causa dessa m* de sistema.. O pior de tudo é esse descaso, n ter a quem recorrer. Isso é extremamente frustrante..
Enfim.. Qualquer novidade posto aqui..



NAIDARON, o que você não consegue fazer ?, qual o erro ?
Lembrando que pra vc cadastrar sua empresa tem que ter o CNAE especifico conforme o manual de cadastramento

PAULOOLIVEIRA 01/09/2016 11:04:26
#466404
Caros... bom dia!

Sabem me informar se estamos com problemas para associar assinatura no sgrsat ?

grato!
NAIDAROM 01/09/2016 11:46:10
#466406
Citação:

:
:
:
:

Amigo uma Dica que funcionou comigo.
Entra no SGR S@T cancela o cadastro da softHouse, sai do Portal, entra novamente vai aparecer uma que o cadastro esta cancelado, vai em empresa e cadastrar, ai cadastra a empresa novamente com os dados corretos.
No meu caso, dava o Mesmo erro quanto tentava atualizar o Certificado.
fiz dessa forma e funcionou.

Executei os procedimentos e deu certo !!!
Obrigado pela dica MFLAVIO



Que bom que conseguiu, Georgenes!!
Infelizmente, no cadastro de Software House, continua na mesma.. Ninguém tem um macete como o apresentado pelo MFLAVIO.? .. Ontem um cliente já recebeu uma [ô]ameaça[ô] do escritório, dizendo que ele pode ser autuado em 40 dias se não colocar o sat.. Problema é, não posso simplesmente desistir e abandonar todos os clientes, e não consigo andar pra frente por causa dessa m* de sistema.. O pior de tudo é esse descaso, n ter a quem recorrer. Isso é extremamente frustrante..
Enfim.. Qualquer novidade posto aqui..

NAIDARON, o que você não consegue fazer ?, qual o erro ?
Lembrando que pra vc cadastrar sua empresa tem que ter o CNAE especifico conforme o manual de cadastramento



Pois é Georgenes! Minha empresa está com CNAEs corretos, primário - 6202-3/00, sec.- 6209-1/00.. Situação Ativa, com registro na JUCESP.. Tudo aparentemente ok.. Certificado funcionando corretamente pois consigo logar no sistema.. Exportei o arquivo em x.509 na base 64 como indicado no manual, coloco tudo como solicitado.. Clico em confirmar e recebo a mensagem que você recebia!.. Já perdi a conta de quantos emails ja mandei pra sefaz e sempre recebo a mesma resposta padrão! Ficando doido cara.. Quase jogando tudo pro alto e me preparando pra entregar currículo.. .. Clientes ligando, estresse aumentando! Muito complicado.. Demais..
Já tentei em vários computadores, várias conexões, no Firefox, IE9, IE11.. No IE11 nem abre a parte pra selecionar o certificado.. Tenho um amigo que falou algo que faz muito sentido.. O governo se esforça demais pra [ô]f*[ô] (com o perdão da palavra!!) com quem precisa dele.. .. Muito complicado.. ..

Paulo, recebe o mesmo erro que eu? [Ô]Erro durante a operação! Contate o suporte![Ô]? ..
GEORGENES 01/09/2016 12:02:12
#466407
NAIDAROM, mas ja existe um cadastro de sua empresa no sistema ?, ou aparece a opção de cadastrar empresa ?
Veja se não tem a opção de cancelar o cadastro, se tiver faça o procedimento.
NAIDAROM 01/09/2016 12:07:13
#466408
Citação:

:
NAIDAROM, mas ja existe um cadastro de sua empresa no sistema ?, ou aparece a opção de cadastrar empresa ?
Veja se não tem a opção de cancelar o cadastro, se tiver faça o procedimento.



Não tem Georgenes!.. Eu acesso o sistema com o certificado e não aparecem opções. Vai direto pra tela de cadastro, pois não possuo empresa cadastrada no SGR ainda..
Desde o dia 23/08/16 eu tento cadastrar, mas recebo o mesmo erro.. Ai fica a pergunta: O que fazer além de esperar? .. .. Complicado.. .. Muito complicado..
GEORGENES 01/09/2016 12:22:21
#466409
NAIDARAM , primeiro você tem que fazer o pedido de cadastramento, depois eles validam seu cadastro e enviam um email, só depois que você pode enviar o certificado.
Você fez esse procedimento ?
é exatamente esse o processo indicado pelo MFLAVIO
NAIDAROM 01/09/2016 12:55:13
#466411
Citação:

:
NAIDARAM , primeiro você tem que fazer o pedido de cadastramento, depois eles validam seu cadastro e enviam um email, só depois que você pode enviar o certificado.
Você fez esse procedimento ?
é exatamente esse o processo indicado pelo MFLAVIO



Não entendi Georgenes. Onde eu faço esse pedido? .. vou passar os passos do que fiz até agora, seguindo o manual..

Eu acesso: https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT;
Seleciono o perfil Software House;
Clico em Certificado Digital, e seleciono meu certificado e digito a senha.
Então me aparece a tela [Ô]Solicitar Cadastramento como Software House[Ô]
E ali tem os dados da empresa e pede o email, certificado digital e o NIRE se possuir ou Ato Constitutivo se não possuir o NIRE.
Segui os passos no manual.. Você teria como me dizer onde eu faço o pedido Georgenes?
Obrigado..
GEORGENES 01/09/2016 13:53:59
#466412
Esta tela que você acessa para pedir o cadastramento ?
Fiz uma simulação com outro certificado e funcionou !!!
NAIDAROM 01/09/2016 14:24:03
#466414
Citação:

:
Esta tela que você acessa para pedir o cadastramento ?
Fiz uma simulação com outro certificado e funcionou !!!



Exatamente essa tela.. .. Porém a minhha tela vem preenchida.. (imagino a sua também aparece preenchida e editou sua foto!) Seguiu os mesmos passos que eu? .. Navegador que usou por favor?

EDIT:
Na verdade minha tela é ligeiramente diferente da sua.. Qual o link que te levou a essa página Georgenes?..
Na minha existe a opção [Ô]Possui Nire[Ô] com [Ô]Sim[Ô] ou [Ô]Não[Ô] e somente quando seleciono [Ô]Sim[Ô] que o [Ô]Ato Constitutivo[Ô] some.O resto é idêntico..
Página 81 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder