PROJETO S@T-FISCAL
de fato editei a tela para melhor visualizacao
https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Account/LoginSSL.aspx?ReturnUrl=%2fCOMSAT
no caso do nire, voce informou o numero ?
opcao Software House
Navegador : Google Chrome
Citação::
NAIDARON, link abaixo
https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Account/LoginSSL.aspx?ReturnUrl=%2fCOMSAT
opcao Software House
Não tinha tentado no Chrome ainda.. Tentei agora mas sem sucesso.
Segui exatamente o mesmo caminho que você..
Estou gerando o QRCode pela dll da Bematech 4200....
Envio o Sat , Retorna, tudo ok... .imprimo o QR code com esta formatação :
chave cfe [Ô]|[Ô] datahora completa [Ô]|[Ô] valor[Ô]|[Ô] cpf_ou_cnpj [Ô]|[Ô]assinaturaqrcode
Quando pesquiso no software da sefaz [Ô]de olho na nota[Ô], ele mostra os dados do cupom, porem informa que o QRCode é inválido ...
Podem me ajudar? Grato!
Citação:Estou gerando o QRCode pela dll da Bematech 4200....
chave cfe [Ô]|[Ô] datahora completa [Ô]|[Ô] valor[Ô]|[Ô] cpf_ou_cnpj [Ô]|[Ô]assinaturaqrcode
Quando pesquiso no software da sefaz [Ô]de olho na nota[Ô], ele mostra os dados do cupom, porem informa que o QRCode é inválido ...
Podem me ajudar? Grato!
Paulo Oliveira
Paulo,
Vc imprimi o qrcode via porta com direta, ou também a impressão vc faz via dll ?
Podem me ajudar? Grato!
Paulo Oliveira
Paulo,
Vc imprimi o qrcode via porta com direta, ou também a impressão vc faz via dll ?
Via Dll Bematech...
:
Podem me ajudar? Grato!
Paulo Oliveira
Paulo,
Via Dll Bematech...
olha a string Nilso, fiz a leitura por um leitor de qrcode (não o do sefaz) :
35160915827333000166590001970310000013144790|20160901145958|18.90|11538634805|b+Sq9AhbHWxE+L1r19FKt6zo/icXAG7PIRC7AeTbdQal6rXEc+L6F2ypx/bMrK0gZMyg9V2XVuGvL3QX6Qcsu9tmpU73+IsQeshU6tqtoAnBzTXMFK1BfcgBgSAIcQ3ARNH1mcHAj0mEytVlaQQzuOahPI/ur1MNszYaGQXg9DlLwQdKbKO2xtj59UWPu5OIfJgOKflES5/2/HXPOGlNeow8vR/FwnkTXe+pw53l0GWPJWbPCsu04/LX/Ja2zTmhPeglVGWpGzGq+d9hYQRF7YzgB0DUlx3YZrkTpJVmB3n2qd7liBwzvbtiQdIt8ztPn4C0oNGcUuNc1IC3ic/P1w==
abç!
Então, dos outros fabricantes de impressora, imprimo via porta direta, mas quando é Bema imprimo pela dll.
Esse problema de o app da sefaz não reconhecer, o pessoal da Bema não quis nem saber, mandoU se virar com a Sefaz.
Mas como vc disse, não parece ser o seu caso, mas em se tratando de Bematech tudo é possÃvel, eu não indico de jeito nenhum mais.
:
NAIDARON, link abaixo
opcao Software House
Não tinha tentado no Chrome ainda.. Tentei agora mas sem sucesso.
Segui exatamente o mesmo caminho que você..
Ja experimentou desinstalar o certificado, reinstalar e gerar um novo arquivo base 64 ?
Nessas horas a gente tenta de tudo !!!
Qual modelo do seu certificado ?